Ir para conteúdo

Concurso - Memes from Brasilis


Gihkorita

Posts Recomendados

Na MASP as artes te contagiam :cool: Representei um Furtou que realmente aconteceu em 2007 na MASP, aonde essa obra "Retrato de Suzanne Bloch" foi uma das furtadas mais graças a Deus já foi recuperada. O Arruaceiro estava apenas admirando as artes, ela já estava achando que iria dar outra escapadinha da MASP, mais não foi dessa vez Suzzane HAHAHA ;) Arruaceiro sofre constantemente com esse tipo de constrangimento achando que ele vai furtar tudo que chega perto HEHEHE Espero que gostem, uma boa sorte a todos!

 

FurtarnaumADMIRAMOS.jpg

 

Nome do personagem : Frey Alfadur

Servidor : Thor

Editado por Lusacer
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que conheço o importante e honrado Pedro Árvores caBROWN descobriu Brasilis e pra quem é não sabem muito inglês BROWN significa Marrom OIUADSAKDASJD Vou deixar abaixo a história de Brasilis/headph:

 

Nome do personagem: Sr_Injustiçado

Nome do Servidor: Thor

PedroArvorescaBROWN.jpg

 

História

 

O jovem Pedro Árvores teria partido de Alberta com 13 embarcações, para alcançar a então longínqua Ayothaya e estabelecer um comércio de especiarias, mas uma tempestade mudou sua rota e acabou levando-o para uma ilha desconhecida, um verdadeiro paraíso tropical, habitado por índios amigáveis que viviam em harmonia com a natureza e os espíritos locais.

Para torná-la ainda mais especial, graças à influência dos indígenas locais, foram preservados os ideais de harmonia com a natureza, e Brasilis resplandece com sua exuberante flora e fauna locais.;):D

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Sehun

Servidor: Valhalla

 

espiritualista_derrotando_boitata_com_tecnica_milenar.mp4

 

0SJg9MR.png

 

https://www.youtube.com/watch?v=Zx5huZYKAuA

 

Obs.: se vídeos não forem permitidos no concurso tudo bem. Já estava querendo fazer um vídeo do tipo faz tempo, o concurso só foi uma motivação pra isso.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, la vamos nós...

 

Servidor:

Thor

 

Nome da Personagem:

@Aleatha

 

~×~

 

 

 

 

25WHv88.jpg

 

hu3 - Um Belo dia fui passear em Brasilis com a minha alquimista e eis que ... - hu3

hu3

 

Making OFF

 

 

 

se cada risada que eu dei sozinha e junto com meus amigos, fazendo isso me valerem um dia de vida vou viver mil anos kkkkkkkk

 

Made in Brasilis - 1000% paint (não passo disso) ta cheio de recorte :3

 

Fontes: grugoou

Senhora corre, Ó o gáaaaaaiissssssss, Sweet Dreams, Ministério da Saúde, Jessica, Monica, Eita Giovana, cabeça de cavalo, 7x1, Carreta Furacão, Dinossauro, Ines Brasil, Falsiane, menininho do seriado full house, Olimpíada Rio, Conselhos do Heman, pegadinha do palhaço assassino, Gretchen, Gloria Pires, Japonês da Federal, Bam-Bam, pica-pau.

 

 

Agradecimentos especias aos meus amigos (a) in-game Chihaya e Marry e muitos off-game pelas dicas de memes

 

 

 

 

 

~×~

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

NOVA PARTICIPAÇÃO:

Cansado de ser bajulado por gostar de Machado de Assis, personagem folclórico brasileiro fica furioso como um furacão e resolve ir num boteco para afogar as mágoas, o que fez com que terminasse no banheiro chamando não só o Raul, mas também a loira do banheiro - sua nova psicóloga. Após ficar deveras embriagado e acabar perdendo a memória, ele acorda numa cidade lotada e percebe a presença de um bichinho rosa em sua frente, concluindo com um bordão popular em Rune-Midgard: é poring?

 

nJzu7uOl.jpg

 

Servidor: Valhalla

Personagem: Kurashu ~

 

Untitled-3.jpg

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olar ~

 

Aqui vai a minha participação, juntamente com a do meu namorado 'Lycoris ... (Mais do meu namorado pra ser sincero, afinal, ele fez quase que literalmente tudo, eu só pesquisei umas coisas qqq)

 

BTT.jpg

 

Enfim, depois que começamos, não conseguimos parar e saiu mais um na brincadeira:

 

VLK.jpg

 

Espero que se divirtam ~

 

Servidor: Valhalla

Personagem: 'Kaor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...