Anna J. Posted August 7, 2018 Author Share Posted August 7, 2018 Obrigada /// nossa // serio // de verdade /// eu so queria a imagem e você salvou para mim /S2/S2/kiss Eu não consigo mais colocar ela de assinatura, mas so de ter ela de volta ja fico feliz ~ o.u Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted September 16, 2019 Author Share Posted September 16, 2019 (edited) hello fórum fênix //\ Não estou jogando por enquanto [ problems na RL ] [...(⌣́_⌣̀) ...] , mas vou atualizando aqui. [ Fiquei feliz por terem trazido os guias do fórum ] Só não posso testar nada por agora... Se deixar passar algo, me avisem por favor, me lembro do Escudo das Divindades como ultimo item que aumenta a efetividade de cura.. depois dele veio algo mais que nos dê efetividade de cura? Lembrando que #AbdeCuraNãoÉGente [ mas #AbAzulÉ ] então siga esse guia apenas para se divertir [4fun]. Se entrar na Cheffênia, Mapas Especias, MVP etc. . . usando o look desse tópico e sofrer bulling non me culpe : ] ~o.u Edited April 16, 2020 by Anna J. Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted April 9, 2020 Author Share Posted April 9, 2020 hello pessoal; algo novo que eu deixei passar surgiu de outubro/2019 que aumenta a efetividade de cura lançada nas atualizações ? ? Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 4 horas atrás, Anna J. disse: hello pessoal; algo novo que eu deixei passar surgiu de outubro/2019 que aumenta a efetividade de cura lançada nas atualizações ? ? Pluma do Serafim. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted April 15, 2020 Author Share Posted April 15, 2020 Em 4/9/2020 em 6:57 PM, The Unknown disse: Pluma do Serafim. Guia atualizadow com a pluma do serafim, muito obrigada Sr Desconhecido pela dica qq nvdd avisem-me plis ~bjs Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 On 4/9/2020 at 2:55 PM, Anna J. said: hello pessoal; algo novo que eu deixei passar surgiu de outubro/2019 que aumenta a efetividade de cura lançada nas atualizações ? Dessa semana tem o evento com o Coelhinho de Cabeça que pode receber AB1 e AB2, e do evento de fada passado tem o Lampião das Fadas, que podia receber AB1 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted April 16, 2020 Author Share Posted April 16, 2020 9 horas atrás, Mage_Bgt disse: Dessa semana tem o evento com o Coelhinho de Cabeça que pode receber AB1 e AB2, e do evento de fada passado tem o Lampião das Fadas, que podia receber AB1 Muito Obrigada Magê. guia atualizadow. ~bj 1 Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 On 6/27/2017 at 4:27 PM, Anna J. said: [item temporário de quest] Miga, não seria melhor dizer que é item de quest temporária? Pq quando eu li deu a impressão de que o item era temporário x.x 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted April 20, 2020 Author Share Posted April 20, 2020 21 horas atrás, Mage_Bgt disse: Miga, não seria melhor dizer que é item de quest temporária? Pq quando eu li deu a impressão de que o item era temporário x.x Muito Obrigada pela dica Magê. atualizei ~bj 1 Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polarys Posted April 23, 2020 Share Posted April 23, 2020 Continua sendo o melhor guia desse fórum! AB's de cura > All! ?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted April 25, 2020 Author Share Posted April 25, 2020 Em 4/23/2020 em 10:56 AM, Polarys disse: Continua sendo o melhor guia desse fórum! AB's de cura > All! ?? Menos Roan, menos hahahaha #abdecuranemegente!! ? 1 Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdokleyIza90 Posted September 1, 2020 Share Posted September 1, 2020 Em 6/28/2017 em 5:09 PM, Chihaya disse: Aninha.eu ia te falar do revigorante mas vc ja arrumou. jogo muito com RK e deu até vontade de brincar com essa turminha da cura, lendo seu tópico ae kk, quando quiser ir torre de novo chama lá e cola na tutora dessa area aqui que ela é gente boa @ChihayaPois é... senti até uma dualidade rsrsrs eu jogo de RK Agi/Crit e juro, tô fazendo um AB seguindo o guia e tá muito booooom. Muito divertido jogar de Cura kkkk @Anna J. Olá, tudo bem!?!? ^^ 2 sugestões bem simples para a descrição do Conjunto Serafim. Primeiro, eu estava seguindo seu guia e vi que: A Diadema do Serafim dá o bônus de Cura que vc descreveu nos Meios (30%) e ainda tem o Bônus de conjunto (+30%). Acho que se vc colocar um parágrafo no conjunto dizendo o SOMATÓRIO (30% da Diadema + 5% da Pluma + 30% do Conjunto à INT 120) daria mais ênfase pro conjunto. Segundo, vc não colocou que o Conjunto Serafim permite castar SOPRO DIVINO INSTÂNTANEAMENTE (reduz 100% da conjuração variável). PS¹.: vi que vc quiz focar só em cura mesmo, mas como a segunda sugestão influencia no Sopro Divino (Cura pro Grupo), que é Cura praticamente, acho que não foge do foco. PS².: (talvez fuja do foco) sem contar que O CONJUNTO também acaba anulando a penalidade de Tempo de Conjuração da Diadema quando usada sozinha. Muito bom o Guia, super te recomendo pra todos os AB que aparecerem na minha frente. Um grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZHIEND Posted July 31, 2021 Share Posted July 31, 2021 Poção de Regeneração vale como adição ao guia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts