Ir para conteúdo

Mini Guia - O Poder da Cura


Anna J.

Posts Recomendados

Atualizando aqui:

 

Seguindo a sugestão de minha amiga enviei uma mensagem para um gm , que gentilmente respondeu sobre a quebra do cajado da afeição fortalecido no ultimo slot, e ele disse as chances são baixas mas tem chances segundo os testes que ele fez. caso queira conversar sobre esse assunto em especifico manda pm,

 

Não confiem demais em qualquer wiki seja ela nacional ou internacional seu melhor guia é o ticket

 

Atualizando algumas descrições e edições menores

 

Seria legal se essas informações ficassem disponíveis de formas mais acessíveis ao invés de cada vez q tivermos duvidas termos q mandar ticket, não acha?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se essas informações ficassem disponíveis de formas mais acessíveis ao invés de cada vez q tivermos duvidas termos q mandar ticket, não acha?

acho e te dou razão, mas como fazer? as wiki copiaram do iro, o iro também ta incompleto, e nem quero ficar falando mto sobre wikis aqui nesse fórum senão daqui a pouco me crucificam, quem se interessar o jeito e pesquisar no warp portal mesmo.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

acho e te dou razão, mas como fazer? as wiki copiaram do iro, o iro também ta incompleto, e nem quero ficar falando mto sobre wikis aqui nesse fórum senão daqui a pouco me crucificam, quem se interessar o jeito e pesquisar no warp portal mesmo.

 

Te entendo.

 

Anyway, muito obrigado pelo seu Mini-Guia :)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Up aqui /bomb

 

Com a atualização dessa semana tivemos o Rosário Dourado que da +5% de efetividade de cura e combado com a Luz da Recuperação anula o gasto de SP do cajado nas magias de cura.

 

Pronto já era o melhor Cajado do jogo agora virou cajado item divino, discutir sobre cajados e perda de tempo agora se quiser Cura.

 

Afeição fortalecido já era.

#campanha joguem fora os seus [no meu quintal claro]

 

enfim..

 

 

/s2

Editado por Anna J.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Semana ótima para a turminha da cura, com o melhor acessório em efetividade de cura para nossa amada classe na minha opinião, tópico atualizado, esperando o ragnaplace atualizar o site deles para linkar o anel aqui, enfim deixem seu lindo recado...

 

@Edit

Se for o q eu to pensando esse anel vai ser o god dos tops, pq tem outras coisas q dão fator de cura 3 e outras coisas q dão Arcebispo nv1 sem ser mora. seraaaaaaaaaaa?????............. vamos fazer os testes me ajudem :3

 

/s2

Editado por Anna J.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, amei seu guia. Já conhecia, na verdade me ajudou mto a construir minha AB, mas já que parei pra comentar: parabéns

Segundo, to ansiosa esperando os testes. Ainda não consegui encantar meus acessórios de mora com os encantos especiais, aquele gato só quebra meus anéis )): Hahaha. Se o item combar com, por exemplo, asas de arcanjo com fator de cura, ia ser tão lindo pena que minha asa não tem fator de cura mas vida que segue

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, amei seu guia. Já conhecia, na verdade me ajudou mto a construir minha AB, mas já que parei pra comentar: parabéns

Segundo, to ansiosa esperando os testes. Ainda não consegui encantar meus acessórios de mora com os encantos especiais, aquele gato só quebra meus anéis )): Hahaha. Se o item combar com, por exemplo, asas de arcanjo com fator de cura, ia ser tão lindo pena que minha asa não tem fator de cura mas vida que segue

 

 

Primeiramente, amei seu comentário. Obrigada

 

 

@@ tópico

 

Atualizado post inicial com alguns testes no Anel do Cardeal //

 

O Anel Angelical em combo com Escudo da Rosa te da 20% em Efetividade de Cura, então se forem usar o Escudo da Rosa fiquem com o Anel Angelical em combo com o Anel do Cardeal que sera superior a qualquer bônus de Encantamentos em acessórios caso seu objetivo seja Cura.

 

/s2 Lembrando que meu tópico é sobre Cura // Sobre os outros efeitos do Anel ou qualquer outro equip/arma no post inicial - EU não levo em consideração, na verdade verdadeira nem leio as descrições direito só sei ler a palavra Cura, então quando for montar seu alt-q lembre-se que esse tópico e 4fun /s2

 

Editado por Anna J.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Oi, você ai que gosta do meu tópico de cura //

 

podem me ajudar também postando o item da semana que depois coloco na pag inicial ok ..

 

 

@@ topic

 

 

Incluída a nova arma [ Bíblia Sagrada ] que da 10% de chance de efetividade de cura

Tirei todos os links da bropedia que saiu do ar e troquei pela browiki [devidos créditos]

 

 

/s2

Editado por Anna J.
..

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

4. Quanto maior o seu Ataque Mágico maior sera o seu poder de cura;

Olar x.x Seu guia sempre lindineo. Porém eu tenho só uma dúvida. Você diz em curiosidades que quanto maior o atkm, maior o poder de cura, dando a impressão de que todo atkm (soft+hard) influencia na cura. Mas no browiki diz que o único atkm que influencia é o da arma, não influenciando os outros que vão em hard atkm como poder de odin, benção de reno, enchants etc. Parabéns pelo guia, como sempre ♥

 

http://browiki.org/wiki/Curar

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Olar x.x Seu guia sempre lindineo. Porém eu tenho só uma dúvida. Você diz em curiosidades que quanto maior o atkm, maior o poder de cura, dando a impressão de que todo atkm (soft+hard) influencia na cura. Mas no browiki diz que o único atkm que influencia é o da arma, não influenciando os outros que vão em hard atkm como poder de odin, benção de reno, enchants etc. Parabéns pelo guia, como sempre ♥

 

http://browiki.org/wiki/Curar

 

 

(๑✪ᆺ✪๑) Obrigada pela observação Magê ~

 

Arrumei lá, qdo fiz o guia eu tava olhando a IROWIKI e viajei nessa .... ;)

agora revendo novamente, realmente fala que é MATK.

 

@@

Topic

Recadinho: Qualquer um que ver qualquer erro ou algo estranho no guia por favor me avisem que arrumo

tks~

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Aaaaaah eu amo seu guia ❤ sempre quis focar na minha cura :3

Parabéns mesmo!

 

E xô te perguntar, colocar Chapim no Véu da Arcebispa é suicídio? Hahahaha

 

Obrigada que bom que gostou // Thanks♪(・ω・)ノ

 

Eu não acho não, percebi uma coisa nesse joguinho... as vezes ficamos guardando um item pra um dia colocar uma carta MVP, fazer um refino top e esse dia nunca chega, porque e mto difícil e custa caro, tem q por rops etc T>T e agente cansa do joguinho e para de jogar ...

Minha dica: Se divirta agora ----

Se você acha que vai te ajudar coloca sem medo, da um upgrade básico no chapéu de acordo com seu bolso e seja feliz,

 

Agora se tem ctza que vai colocar a Lady Branca um dia, se vai fazer refinos tops, ou se pretende vender ele pra comprar outras coisas, espera um pouco

[ resposta tipica de uma libriana :3 haha ]

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada que bom que gostou // Thanks♪(・ω・)ノ

 

Eu não acho não, percebi uma coisa nesse joguinho... as vezes ficamos guardando um item pra um dia colocar uma carta MVP, fazer um refino top e esse dia nunca chega, porque e mto difícil e custa caro, tem q por rops etc T>T e agente cansa do joguinho e para de jogar ...

Minha dica: Se divirta agora ----

Se você acha que vai te ajudar coloca sem medo, da um upgrade básico no chapéu de acordo com seu bolso e seja feliz,

 

Agora se tem ctza que vai colocar a Lady Branca um dia, se vai fazer refinos tops, ou se pretende vender ele pra comprar outras coisas, espera um pouco

[ resposta tipica de uma libriana :3 haha ]

 

Tendi :3

É que eu pensava em colocar ArchAngelling mas não fiz build pra isso e_e

Mas obrigada pela resposta!

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Primeiro eu quero agradecer pelo post ajudou muito tinha três anos que eu não jogava e ajudou a me atualizar.

1 - Eu quis testar o Chapéu do Rei Poring[1] prq eu tinha do evento e estava feliz se funcionasse, mas não era o caso mas o problema maior é que ele não está dando o bonus da cura mas está aumentando o tempo do cast.

 

2 - o Robe Puente [1] só aumenta a cura da habilidade Curar.

 

3 - eu fiz um videozinho pra mostrar a um amigo talvez possa ajudar a alguem.

www.youtube.com/embed/PaNnZsFAnBk

 

 

4 - Eu só fiquei triste com uma coisa, dos eqps relacionados a sacer 80% são itens de cash, na verdade se vc for usar só os melhores são 90% exxcluindo o cajado.

 

5 - o forum da lug continua uma bosta

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada! Que bom que te ajudou, fico feliz :)

 

1 - Na descrição do item #Chapéu do Rei Poring[1] ela fala que aumenta o poder de cura em 10%, mas no seu vídeo você nos mostra que não aumenta, com certeza é um erro do jogo na descrição do item, vou colocar uma obs no post inicial mas não vou tirar o chapéu de lá // porque ? sabe, quem sabe... pode ser que um diaaaaaaaa quem sabe, talvez, nunca, com o tempo ou em novembro.... eles arrumem esse item :3

 

2 - ??? o tópico é sobre cura :confused: não entendi

 

4 - normal

 

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada! Que bom que te ajudou, fico feliz :)

 

1 - Na descrição do item #Chapéu do Rei Poring[1] ela fala que aumenta o poder de cura em 10%, mas no seu vídeo você nos mostra que não aumenta, com certeza é um erro do jogo na descrição do item, vou colocar uma obs no post inicial mas não vou tirar o chapéu de lá // porque ? sabe, quem sabe... pode ser que um diaaaaaaaa quem sabe, talvez, nunca, com o tempo ou em novembro.... eles arrumem esse item :3

 

2 - ??? o tópico é sobre cura :confused: não entendi

 

4 - normal

 

 

do 2° é só falando que o item é especifico para a habilidade curar, e não as outras para o começo é bom mas depois a gente usa pouco curar e mais santuário e Curatio. eu ainda não testei o diabolous mas a descrição é diferente e o divine pride tbm indica isso

Link para o comentário
Share on other sites

não pode editar a mensagem antiga então mais uma resposta a minha resposta eu fui refinar o véu da arcebispa hj aproveitei pra gravar

 

[video=youtube_share;q6iK3JadUNg]https://youtu.be/q6iK3JadUNg

 

O segundo teste fiquei meio decepcionado com a diferença na cura entre +7 e +9, porem o motivo da troca foi a esquiva perfeita, eu notei que todo adicional de cura é em cima da cura base e não cumulativo

[video=youtube_share;HL0KPRjeCH0]https://youtu.be/HL0KPRjeCH0

 

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Hellow peoples╰(*´︶`*)╯

 

@..@

Mini Guia atualizado com o item novo que aumenta a nossa efetividade de cura

~ Lenço Infame

 

--

er.

caso tenha algum item que deixei passar que aumente a efetividade de cura na magia que lançamos avisem aqui ",,,"

 

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

## Adicionado no nosso guia hoje um lindo sapatinho social u.u

 

download.png

 

@@

 

 

 

 

/s2

Lembrando que meu tópico é sobre

Cura //

Sobre os outros efeitos de qualquer equipamento ou arma no post inicial - EU não levo em consideração, na verdade verdadeira nem leio as descrições direito só sei ler a palavra

Cura //

Então quando for montar seu alt-q lembre-se que esse tópico e 4Fun sobre

Cura //

/s2

 

 

ps. agora que fui ver esse forum apagou minha assinatura e eu não tinha ela salva /bomb

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

ps. agora que fui ver esse forum apagou minha assinatura e eu não tinha ela salva /bomb

 

Não apagou. O fórum só está tendo dificuldades de exibir mesmo.

 

ZFbfjzi.gif

 

 

 

 

 

Cura //

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...