Ir para conteúdo

Mini Guia - O Poder da Cura


Anna J.

Posts Recomendados

- Yggdrasil Crown

 

É a nossa Coroa de Yggdrasil, mas com outro efeito, acredito que o Véu da Arcebispa é a melhor opção pra efetividade de cura

 

 

- Chibi Pope

 

Não temos, mas ainda prefiro o Véu da Arcebispa, além de aumentar a cura, ela tem efeito de fen, e não acaba com o cast

 

- Teardrop/Yummy lolipop

 

São legais, acho que não temos itens de efetividade de cura pra meio/baixo além do diadema de serafim, que precisa de INT

 

 

- Chapéu da Banda Celestial

 

Nós temos esse item, mas funcionando com outra versão, e a versão que temos não dá efetividade de cura, porém, ainda considero o véu da arcebispa melhor =P

 

- Decoração Dourada Antiga

 

É item de episódio, então ele terá o mesmo efeito de todos os outros servidores, ele dá efetividade de cura sim

 

- Vicious Cookie Card

 

Esse efeito é exclusivo do jRO, no kRO ele não dá poder de cura, então é melhor esquecer :/

 

 

-------------------

 

 

Existem alguns itens legais pra aumentar a cura no jRO:

 

Avental Branco (Armadura)

Cura +2%

Cura +1% a cada 2 refinos

Acima do refino +5: Cura +1% a cada 2 refinos.

 

Rosa do Éden (Escudo)

Cura +10%

Se equipar com o Anel Angelical, Cura +10% adicional.

 

Manto da Soheeon (Capa)

DEFM +10

Cura +5%

Cura +1% a cada refino.

 

Botas Médicas (Calçado)

Cura +10%

A cada refino, SP de [sopro Divino] -5

A cada 2 refinos, Cura +2%.

Ao equipar a Luz da Regeneração, anula o custo de SP aumentado do cajado

 

Enfim, não tem no bRO elas, mas dá pra ir naquele tópico de sugestões e pedir

Link para o comentário
Share on other sites

- Yggdrasil Crown

É a nossa Coroa de Yggdrasil, mas com outro efeito, acredito que o Véu da Arcebispa é a melhor opção pra efetividade de cura

 

Muito Obrigada Dundé pelas suas colocações, em relação a nossa coroa de yggdrasil, uma pessoa [AB 175 com 120 de int] me mostrou que ela da um leve up na cura mesmo não escrito na descrição, mas ai fazendo umas contas de regra de 3 percebi que foi por causa dos 2 pontos de int que subiu algo perto de +1% na cura.

 

Agora quando alguém me mostra um equip que aumenta a cura vou me atentar a isso também

 

Editado por Anna J.
testando as paradas

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

e.e ..

 

acho que essa não e minha praia mas tem um monte de guia aqui no Poder Divino e temos uma tutora diva que sabe muito mais sobre isso que eu, da uma lida lá, e qualquer duvida abre um tópico aqui que ela com certeza vai te ajudar, inclusive a minha arvore eu copiei do tópico dela.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Hello pessoas,

 

hoje veio aquela atualização que nos interessa no nosso Mini Guia ~ O Poder da Cura..

 

O Escudo de Rosa [1] que da +10% de efetividade na sua cura e se usado com o anel angelical [que não valia nada até ontem] teremos +20%

 

Esse combo fez com que eu mudasse meus equipamentos, pois agora ao invés de usar 2 colares de Etran, usarei somente 1 e vou guardar minha bíblia da promessa na kafra e usa-la somente quando a situação pedir, enfim coloquem seus comentários

 

[ Post inicial atualizado com o novo escudo e combo ]

 

 

/s2

Editado por Anna J.
porque editar é viver

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Hello pessoas,

 

hoje veio aquela atualização que nos interessa no nosso Mini Guia ~ O Poder da Cura..

 

O Escudo de Rosa [1] que da +10% de efetividade na sua cura e se usado com o anel angelical [que não valia nada até ontem] teremos +20%

 

Esse combo fez com que eu mudasse meus equipamentos, pois agora ao invés de usar 2 colares de Etran, usarei somente 1 e vou guardar minha bíblia da promessa na kafra e usa-la somente quando a situação pedir, enfim coloquem seus comentários

 

[ Post inicial atualizado com o novo escudo e combo ]

/s2

 

Estou tentando dropar outro Anel Angelical para testar a cura (esta bem difícil de dropar). Será que o combo funciona usando dois desses anéis?

Obs.: Corta o coração matar Cornus :'(

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando dropar outro Anel Angelical para testar a cura (esta bem difícil de dropar). Será que o combo funciona usando dois desses anéis?

Obs.: Corta o coração matar Cornus :'(

 

 

 

hellow, mmmm não tinha pensado nisso... mais tarde eu testo e atualizo o guia, alias vou remodelar esse mini-guia logo logo ... :rolleyes:

 

edit: ah eu mato eles sem dó nem piedade /dog

Editado por Anna J.
porque editar é legal

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando dropar outro Anel Angelical para testar a cura (esta bem difícil de dropar). Será que o combo funciona usando dois desses anéis?

Obs.: Corta o coração matar Cornus :'(

 

hellow de novo, testei com dois anéis [com a ajuda do meu amigo Roan]

E não aumenta nada com dois, na verdade só aumentou em 3 pontinhos devido ao [+ 2 de int] do anel, mas não desanima continua tentando dropar pra vc revender ja que o anel ta valendo um rim

 

/s2

 

 

  • Like 1

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

hellow de novo, testei com dois anéis [com a ajuda do meu amigo Roan]

E não aumenta nada com dois, na verdade só aumentou em 3 pontinhos devido ao [+ 2 de int] do anel, mas não desanima continua tentando dropar pra vc revender ja que o anel ta valendo um rim

 

/s2

 

 

 

Obg pela resposta!!!!

Posso parar com a chacina de Cornus kkkk....o q pode acontecer é ter mais chance de ativar os 20% de cura do Anel Angelical. Ou ativa um, ou ativa o outro, ou os dois ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pela resposta!!!!

Posso parar com a chacina de Cornus kkkk....o q pode acontecer é ter mais chance de ativar os 20% de cura do Anel Angelical. Ou ativa um, ou ativa o outro, ou os dois ao mesmo tempo.

A ativação dura bem pouquinho [3 seg] e eu so uso curatio ai nem ativa mas faz os testes ae e me fala se é viável, caso desista experimenta um colar de etran 6% de cura, ou se der muita sorte um anel do arcebispo em mora, super mega encantado que da 8%

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Qual card vale a pena por em um cajado p/ cura? Não sei de nenhuma que ajude nisso.

 

Se não existir ainda no bRO, alguém sabe de alguma que pode vir algum dia e sirva para isso? Valeu.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Qual card vale a pena por em um cajado p/ cura? Não sei de nenhuma que ajude nisso.

 

Se não existir ainda no bRO, alguém sabe de alguma que pode vir algum dia e sirva para isso? Valeu.

 

mm? até onde sei n existe carta para arma que aumente o poder de cura, eu uso os meus cajados sem cartas so uso refinos e encantamentos e nunca li nada sobre isso, mas n sei vai que um dia tem neh..

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

mm? até onde sei n existe carta para arma que aumente o poder de cura, eu uso os meus cajados sem cartas so uso refinos e encantamentos e nunca li nada sobre isso, mas n sei vai que um dia tem neh..

 

Justamente, tô com um slot no cajado e não sei o que usar :p

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente, tô com um slot no cajado e não sei o que usar :p

 

Acho que o melhor é morroc int 3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o melhor é morroc int 3

 

Ah, mas não tenho coragem de estragar um cajado caro por +4 de vit, será que não vem alguma card boa no futuro que faça valer a pena o slot? Eu não sei muito das cards que estão para chegar.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu não vi não TBH.

As essências de morroc não são má ideia...

 

Aí vai ficar a seu critério mesmo, mas armas geralmente é só coisa ofensiva, nada que beneficie a classe, em todo caso eu vou procurar alguma coisa para te ajudar depois também, não prometo nada, mas vai que ache algo né.

 

Em todo caso, as coisas aqui parecem estar acelerando, se sim, vamos ficar no aguardo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

UP pq eu posso. A

 

-Q

 

nham (◡‿◡✿)

 

 

@@ topic

 

"acho que sai da versão inicial e estou na versão 2.0 aprendi muito aqui e nesse meio tempo joguei um pouco no IRO pra conhecer novos equipamentos e quero continuar a aprender mais e atualizar o tópico sempre, então se você já leu a versão 1.0 leia de novo, primeira vez aqui? desfrute ;3"

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

⊱✿⊰ Conjuntos da Arcebispa ⊱✿⊰

 

acho que seus calculos estão errados

 

Véu +12 = 30% E.C.

Cajado +9= 12% E.C.

Rosário= 15% E.C. (a cada 2 refinos do véu + 2% e EC. 6x2=12, + 3% do próprio item = 15%)

 

30% + 12% + 15% = 57%

com cajado +12 fica 60% redondinho :3 fora a esquiva perfeita maravilhosa que esse set da e o fato de que o cajado é de 1 mão podendo usar escudo e que o véu tem seu slot pra por chapim, lady branca, abelha rainha ou o que quiser.

 

Porém ótimo guia, me ajudou bastante a ingressar no mundo dos(as) Abs!

Editado por -Hazard?
Link para o comentário
Share on other sites

⊱✿⊰ Conjuntos da Arcebispa ⊱✿⊰

 

acho que seus calculos estão errados

 

Véu +12 = 30% E.C.

Cajado +9= 12% E.C.

Rosário= 15% E.C. (a cada 2 refinos do véu + 2% e EC. 6x2=12, + 3% do próprio item = 15%)

 

30% + 12% + 15% = 57%

com cajado +12 fica 60% redondinho :3 fora a esquiva perfeita maravilhosa que esse set da e o fato de que o cajado é de 1 mão podendo usar escudo e que o véu tem seu slot pra por chapim, lady branca, abelha rainha ou o que quiser.

 

Porém ótimo guia, me ajudou bastante a ingressar no mundo dos(as) Abs!

 

  • THX - obrigada por me mostrar esse erro de calculo eu editei lá já com as suas informações, foi culpa do sono hahaha º°

 

 

Eu tô é babando arcoíris ♥♥♥ Muito completinho, amei D: Congratz >

 

 

 

 

  • Thanks♪(・ω・)ノ - obrigada pelas dicas do chapéu e do manto adicionei lá e corrigi que bom que tenha gostado ... quanto aos pets vou pesquisar mais pra ver quais os que dão [int] pq pelo que vi são muitos, e [int] na efetividade de cura tinha que ser alta pra ver resultado real.
  • - obrigada mil vezes pelo link no seu blog também eu fiz ele por diversão e nem criei nada só copiei e colei das wiki e site de itens :3 que bom que foi útil.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Atualizando aqui:

 

Seguindo a sugestão de minha amiga enviei uma mensagem para um gm , que gentilmente respondeu sobre a quebra do cajado da afeição fortalecido no ultimo slot, e ele disse as chances são baixas mas tem chances segundo os testes que ele fez. caso queira conversar sobre esse assunto em especifico manda pm,

 

Não confiem demais em qualquer wiki seja ela nacional ou internacional seu melhor guia é o ticket

 

Atualizando algumas descrições e edições menores

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...