Ir para conteúdo

Mini Guia - O Poder da Cura


Anna J.

Posts Recomendados

hello fórum fênix //\

Não estou jogando por enquanto [ problems na RL ]  [...(⌣́_⌣̀) ...] , mas vou atualizando aqui. [ Fiquei feliz por terem trazido os guias do fórum ] Só não posso testar nada por agora...

Se deixar passar algo, me avisem por favor, me lembro do Escudo das Divindades como ultimo item que aumenta a efetividade de cura..

depois dele veio algo mais que nos dê efetividade de cura?

Lembrando que #AbdeCuraNãoÉGente [ mas #AbAzulÉ ] então siga esse guia apenas para se divertir [4fun].

Se entrar na Cheffênia, Mapas Especias, MVP etc. . .  usando o look desse tópico e sofrer bulling non me culpe  : ]

 

~o.u

Editado por Anna J.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

  • Mage_Bgt unpinned this topic
  • 3 months later...
On 4/9/2020 at 2:55 PM, Anna J. said:

hello pessoal; algo novo que eu deixei passar surgiu de outubro/2019 que aumenta a efetividade de cura lançada nas atualizações ? 

Dessa semana tem o evento com o Coelhinho de Cabeça que pode receber AB1 e AB2, e do evento de fada passado tem o Lampião das Fadas, que podia receber AB1

  • Like 1

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 6/28/2017 em 5:09 PM, Chihaya disse:

Aninha.eu ia te falar do revigorante mas vc ja arrumou.

jogo muito com RK e deu até vontade de brincar com essa turminha da cura, lendo seu tópico ae kk, quando quiser ir torre de novo chama lá ;)

e cola na tutora dessa area aqui que ela é gente boa

@ChihayaPois é... senti até uma dualidade rsrsrs eu jogo de RK Agi/Crit e juro, tô fazendo um AB seguindo o guia e tá muito booooom. Muito divertido jogar de Cura kkkk

@Anna J. Olá, tudo bem!?!? ^^ 2 sugestões bem simples para a descrição do Conjunto Serafim. Primeiro, eu estava seguindo seu guia e vi que: A Diadema do Serafim dá o bônus de Cura que vc descreveu nos Meios (30%) e ainda tem o Bônus de conjunto (+30%). Acho que se vc colocar um parágrafo no conjunto dizendo o SOMATÓRIO (30% da Diadema + 5% da Pluma + 30% do Conjunto à INT 120) daria mais ênfase pro conjunto. Segundo, vc não colocou que o Conjunto Serafim permite castar SOPRO DIVINO INSTÂNTANEAMENTE (reduz 100% da conjuração variável).

PS¹.: vi que vc quiz focar só em cura mesmo, mas como a segunda sugestão influencia no Sopro Divino (Cura pro Grupo), que é Cura praticamente, acho que não foge do foco.

PS².: (talvez fuja do foco) sem contar que O CONJUNTO também acaba anulando a penalidade de Tempo de Conjuração da Diadema quando usada sozinha.

 

Muito bom o Guia, super te recomendo pra todos os AB que aparecerem na minha frente.

 

Um grande abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...