Jump to content

Não é Homunculus S e está NV 100

xHellox

Recommended Posts

Olá,

Fiquei com dúvida pois o meu Homunculus acabou de pegar nv 100, mas ele ainda é um Amistr grande, está com leal baixa ainda e pretendo pegar a skill Sede de Sangue.

Varios tópicos aqui no forum diziam que o Homunculus normal não upa além do 99, mas o meu upou.

Quero saber se quando eu pegar o Dieter, todos os pontos pra colocar skills do Homunculus vão sumir e se é ruim continuar pegando level com ele acima do nv 100 não sendo o Dieter.

Ele só não uparia se você fosse um Criador. O que limita o nível do homunculus é a classe. Como você, aparentemente, é um Bioquímico seu Amistr passou para o nível 100. Bioquímicos são habilitados a possuírem homunculus de nivel máximo 150, então se você quisesse poderia ter um Amistr 150.

Em relação a sua outra dúvida, você pode esperar a lealdade e depois transformar ele em Homunculus S normalmente e continuar a upar. Não vale a pena sacrificar ele apenas por causa do nível a mais.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Ele só não uparia se você fosse um Criador. O que limita o nível do homunculus é a classe. Como você, aparentemente, é um Bioquímico seu Amistr passou para o nível 100. Bioquímicos são habilitados a possuírem homunculus de nivel máximo 150, então se você quisesse poderia ter um Amistr 150.

Em relação a sua outra dúvida, você pode esperar a lealdade e depois transformar ele em Homunculus S normalmente e continuar a upar. Não vale a pena sacrificar ele apenas por causa do nível a mais.

Quando ele virar Homunculus S os 18 pontos de skill disponìveis que ele tem agora vão zerar?

Edited by xHellox