Ir para conteúdo

No fim o que leva a WOE?


Posts Recomendados

Bom, a woe todo mundo conhece mas parece que atualmente ela anda desfocada, seja la qual clan você jogue VOCÊ APENAS JOGA! e não ganha nada com isso a não ser seu videozinho bonito.

Enfim, eu queria ter um debate sobre a comunidade, sendo que a woe serviria pra rodar os selos divinos e sair itens como antigamente era feito mas parece que hoje em dia ninguém quer mais saber dos goodlys.. a eco parece uma questão de orgulho pra cada clan que no final se dividem em 2 mais fortes do servidor e chamam clans menores pra isso, sempre foi assim, menos quando um clan fortissimo fecha o servidor pra monopolizar a woe.

Bom, pelo meu bem ver clans pequenos jogam woe pelo simples quesito de pvp, enquanto clans grandes tem como intuito recrutar jogadores pra fazer uma eco rodar os selos e ficar com os goodlys na liderança do clan.

 

Enfim, vocês acham que a woe devia ter algum rankeamento de clans,bonus ou algo do tipo?

Dissertem.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a woe todo mundo conhece mas parece que atualmente ela anda desfocada, seja la qual clan você jogue VOCÊ APENAS JOGA! e não ganha nada com isso a não ser seu videozinho bonito.

Enfim, eu queria ter um debate sobre a comunidade, sendo que a woe serviria pra rodar os selos divinos e sair itens como antigamente era feito mas parece que hoje em dia ninguém quer mais saber dos goodlys.. a eco parece uma questão de orgulho pra cada clan que no final se dividem em 2 mais fortes do servidor e chamam clans menores pra isso, sempre foi assim, menos quando um clan fortissimo fecha o servidor pra monopolizar a woe.

Bom, pelo meu bem ver clans pequenos jogam woe pelo simples quesito de pvp, enquanto clans grandes tem como intuito recrutar jogadores pra fazer uma eco rodar os selos e ficar com os goodlys na liderança do clan.

 

Enfim, vocês acham que a woe devia ter algum rankeamento de clans,bonus ou algo do tipo?

Dissertem.

 

Olha... eu sempre achei as WoE's de privates bem boladas nesse quesito além dos godlys.

 

Explicando:

 

> bRO

 

- Jogar por diversão (Matar a galera, destruir a pedrinha/barricada, chamar de surraldo);

- Dropar as peças para fazer godly ou vender a mesma (Vender pra ajudar os membros ou cagar pra isso);

- Fazer altos videos zikas de highlight de rush emp kk eae men.

 

> Private

 

- Jogar por diversão (Matar a galera e ter um rank no geral, destruir a pedrinha e ficar na DEF durante 2 horas, chamar de surraldo);

- Dropar as peças para fazer godly ou vender a mesma (Depende do servidor, a maioria bloqueia o drop de godly e poe outros prêmios);

- Quase todos tem um rank GERAL de guilds com ABATE/MORTE/PONTOS e a guild em 1º no rank tem alguma vantagem (Buffs como comida +10, agi, bles, etc);

- Guilda que fica com o castelo tem uma bonificação além do drop do báu do castelo;

- Fazer altos videos zikas de highlight de rush, open floor, def e porta.

 

Agora tirem suas conclusões :rolleyes:

 

Sem contar que um private ai tem uma especie de RBC melhor do que o oficial :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha... eu sempre achei as WoE's de privates bem boladas nesse quesito além dos godlys.

 

Explicando:

 

> bRO

 

- Jogar por diversão (Matar a galera, destruir a pedrinha/barricada, chamar de surraldo);

- Dropar as peças para fazer godly ou vender a mesma (Vender pra ajudar os membros ou cagar pra isso);

- Fazer altos videos zikas de highlight de rush emp kk eae men.

 

> Private

 

- Jogar por diversão (Matar a galera e ter um rank no geral, destruir a pedrinha e ficar na DEF durante 2 horas, chamar de surraldo);

- Dropar as peças para fazer godly ou vender a mesma (Depende do servidor, a maioria bloqueia o drop de godly e poe outros prêmios);

- Quase todos tem um rank GERAL de guilds com ABATE/MORTE/PONTOS e a guild em 1º no rank tem alguma vantagem (Buffs como comida +10, agi, bles, etc);

- Guilda que fica com o castelo tem uma bonificação além do drop do báu do castelo;

- Fazer altos videos zikas de highlight de rush, open floor, def e porta.

 

Agora tirem suas conclusões :rolleyes:

 

Sem contar que um private ai tem uma especie de RBC melhor do que o oficial :rolleyes:

 

 

Cuidado falar de private da chocolate

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

É só por diversão mesmo. É uma das poucas coisas que não são monótonas hoje em dia (ou um pouco menos monótonas).

 

E a propósito, sério que tem gente que faz woe pra gravar "videozinhos zika"? Porque video de ragnarok tem um número extremamente baixo de views em relação a outros jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um puta interesse em jogar WOE TE, mas tem esse lance de a mesma não ter foco. Quando eu decido criar um char pra isso me vem em mente a seguinte questão: eu vou gastar horrores com equips, mais uma caralhada em consumíveis durante a guerra, e aí? Pode ser até divertido e tal, mas vale tanto investimento? Afinal eu adoro mvpar e fazendo isso a recompensa é garantida (XP), pra que ir WOE?

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É só por diversão mesmo. É uma das poucas coisas que não são monótonas hoje em dia (ou um pouco menos monótonas).

 

E a propósito, sério que tem gente que faz woe pra gravar "videozinhos zika"? Porque video de ragnarok tem um número extremamente baixo de views em relação a outros jogos.

 

Tem de praticamente todas guilds...

 

Só procura no youtube ´-´

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ter certeza que o principal motivo pros clã irem woe é pra ganhar os itens dos godlys e terem algo que de adrenalina.(Na minha época em private eu só jogava woe, o resto era tudo chato.)

 

Mesmo com o rag tendo o tempo que ele tem de caminhada os godlys ainda são itens extremamente raros, e valem o esforço.

 

Uma ideia que eu tinha a muito tempo atras é que os donos dos castelos pudessem ganhar uma parte do zeny gasto com os npc das cidades que eles dominam. Isso ia ser um baita incentivo. Mas na moral se tivesse algo assim o pessoal ia continuar se sustentando com bot.

 

No bro eu acho uma perda de dinheiro jogar woe, ainda mais agora que decidi que não coloco mais rops no bro, fica inviável gastar uma grana que eu não tenho. Como o amigo disse ali em cima Mvpar vale mais a pena D:

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a woe todo mundo conhece mas parece que atualmente ela anda desfocada, seja la qual clan você jogue VOCÊ APENAS JOGA! e não ganha nada com isso a não ser seu videozinho bonito.

Aqui vai do interesse de cada um, eu apenas jogo, sem interesse em Godly, Stuff, vídeo para inflar ego, jogo apenas para chutar bundas, junto com as pessoas que eu gosto. E o restante, é consequência e não finalidade.

Enfim, eu queria ter um debate sobre a comunidade, sendo que a woe serviria pra rodar os selos divinos e sair itens como antigamente era feito mas parece que hoje em dia ninguém quer mais saber dos goodlys.. a eco parece uma questão de orgulho pra cada clan que no final se dividem em 2 mais fortes do servidor e chamam clans menores pra isso, sempre foi assim, menos quando um clan fortissimo fecha o servidor pra monopolizar a woe.

Como eu já disse, na minha opinião, a guerra serve para matar os coleguinhas junto com seus amiguinhos numa demonstração de sincronia e qualidade individual/coletiva, o resto é consequência. Participei várias ecos, tanto atacando quanto defendendo e é basicamente isso mesmo, os dois melhores clãs polarizam as alianças menores para atrapalharem quem for fazer o Godly, porém não deixa de ser uma coisa incrivelmente competitiva e excitante, imagine praticamente todas as guildas em um mesmo castelo, exigindo ainda mais sincronia agora entre a aliança.

Bom, pelo meu bem ver clans pequenos jogam woe pelo simples quesito de pvp, enquanto clans grandes tem como intuito recrutar jogadores pra fazer uma eco rodar os selos e ficar com os goodlys na liderança do clan.
Meu clã já foi top1 e hoje está entre os 3~4 melhores, isso em 5 anos que eu jogo essa modalidade. E afirmo com franqueza, Godly deixou de ser objetivo a muito tempo, o que importa é o gvg. Passamos 1h e 40m caçando gvg, 10m resolvendo os desempates e só no final quebrando/defendendo uma emp. E pelo que vejo, nos outros clãs que joguei de convidado acontece o mesmo.

Enfim, vocês acham que a woe devia ter algum rankeamento de clans,bonus ou algo do tipo?

Dissertem.

Toda e qualquer feature que aumente a competitividade é muito bem vinda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um puta interesse em jogar WOE TE, mas tem esse lance de a mesma não ter foco. Quando eu decido criar um char pra isso me vem em mente a seguinte questão: eu vou gastar horrores com equips, mais uma caralhada em consumíveis durante a guerra, e aí? Pode ser até divertido e tal, mas vale tanto investimento? Afinal eu adoro mvpar e fazendo isso a recompensa é garantida (XP), pra que ir WOE?

O motivo de se jogar Ragnarok é qual? Atingir o 175? Dropar cartas? Godlys? Equipamentos? Ter a build perfeita? Bom, na minha opinião tudo isso é agravante e não objetivo.

 

Objetivo é se divertir, eu adoro fazer algumas instâncias, meu coração ainda acelera quando estou competindo por um MvP, e morro de rir, com meus amigos da guilda depois de chutar umas bundas.

Na TE, eu acho ainda mais divertido, ela exige menos trabalho individual e mais sincronia em equipe xD Além de que na TE é bem mais barato pra montar os equipamentos e custear os consumíveis.

 

Então, se vai te divertir gaste, assim como gasta para qualquer outro laser. O bom do jogo é se divertir

Link para o comentário
Share on other sites

WoE só serve pra inflar seu EGO, e dizer que é forte e encher o bolso da guild com Godlys. E no final você gasta uma fortuna em consumível e ganha um lugarzinho pra farma e upar com a guild.

 

As guilds maiores não se preocupam com fortuna, tem os primos pra fazerem isso por eles.

 

Atualmente como o colega disse, é mais pra surrar bundas alheiras e o que sobrar é pra buscar um godly.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Desfocada? Não penso assim.

WoE seria equivalente a jogar LOL, Overwatch, e jogos PVP. E geralmente, o foco é a diversão como mencionou o Rpnt.

 

Enfim, vocês acham que a woe devia ter algum rankeamento de clans,bonus ou algo do tipo?

Pelo que sei, há eventos de clãs de vez em quando.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as ilegalidades entorno da guerra:

Não sou surdo, ou cego. Isso é real, há quem se mantenha na vida real, só vendendo consumível pra woe na base do bot. Há quem venda contas, equipamentos, grf, até ensine a jogar através do comércio ilegal de reais/KKs.

Porém, não é algo generalizado, são poucos os clãs que bancam a própria guilda através da ilegalidade. Em sua maioria, exigem que você próprio custeie os consumíveis que vá utilizar.

 

E outro ponto é que tais práticas não estão ligadas apenas a modalidade da guerra. Quem caça MvP compra pack de 30k de ADs, grf para aumentar/diminuir mobs. Isso é só um exemplo...

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

O motivo de se jogar Ragnarok é qual? Atingir o 175? Dropar cartas? Godlys? Equipamentos? Ter a build perfeita? Bom, na minha opinião tudo isso é agravante e não objetivo.

 

Objetivo é se divertir, eu adoro fazer algumas instâncias, meu coração ainda acelera quando estou competindo por um MvP, e morro de rir, com meus amigos da guilda depois de chutar umas bundas.

Na TE, eu acho ainda mais divertido, ela exige menos trabalho individual e mais sincronia em equipe xD Além de que na TE é bem mais barato pra montar os equipamentos e custear os consumíveis.

 

Então, se vai te divertir gaste, assim como gasta para qualquer outro laser. O bom do jogo é se divertir

 

Me incentiva bastante ler isso! Ainda farei meu SL full suporte pra ir assistir os nego tiltar com os Kaite.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Woe é uma maneira de se jogar o Rag, veja bem, alguns gostam apenas do 4fun, outros preferem ficar apenas em instancias, Mvp´s e tal. Eu particularmente sempre mantive o foco em personagens e equipamentos voltados para Woe. Parei de jogar mais ou menos em 2010, retornei esse ano no Valhala e estou começando tudo outra vez, focarei meus esforços mais uma vez na Woe. Olha na minha opinião, o que faz o ragnarok ser o melhor jogo online que joguei na vida é a infinita possibilidade de se jogar, e a woe é só uma delas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...