Orix Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Meus queridos, Considerando que desejo fazer um Feiticeiro Caster/Support por diversão com foco principalmente em PVM, mas quem sabe arriscar um pouco de WoE, surgiram algumas dúvidas: a) Qual o nível recomendado para indulgir? b) É preciso ter todas as invocações? c) E as insígnias? Elas são bastante úteis ou são limitadas? d) Presciência tem utilidade? Minha prévia de Skill Build, totalmente aberta à críticas, sugestões e alterações: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbnfkeBbnkAbsrAkErArAqAab2frArFlakDkAdndBdAIn1 Obrigado desde já! Obs.: Dá uma dorzinha no coração por não ter nem um ponto em Conjuração Livre Jogo há muitos anos, porém estava complemente parado por diversos anos. Aliás, minha classe sempre foi Sacerdote, então estou perdidão em relação ao Feiticeiro rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Meus queridos, Considerando que desejo fazer um Feiticeiro Caster/Support por diversão com foco principalmente em PVM, mas quem sabe arriscar um pouco de WoE, surgiram algumas dúvidas: Olá Tudo Bem ? Vou Responder as suas perguntas a) Qual o nível recomendado para indulgir? No Minimo em nivel 3 e no Máximo em nv 5 b) É preciso ter todas as invocações? Depende do foco da build, mais se for algo voltado para PVM/WOE não seria necessário porem se você for ter as Insignias ai nesse caso você teria que ter por causa do pré requisito. c) E as insígnias? Elas são bastante úteis ou são limitadas? Sim elas são utilizadas mais ofensivamente contra Mvps/PVP e poucos a utilizam na Woe e é possivel utilizar defensivamente porem é mais eficiente usar ela desse jeito contra Mvps. Tem um Guia nessa seção que eu explico como elas funcionam caso tenha dúvidas de como funciona a skill o material em questão serve como uma boa referência. d) Presciência tem utilidade? Olha eu acho que hoje ela não apresenta a mesma produtividade de antes, sendo assim muitos evitam de pega-la para investir em algo mais importante. Minha prévia de Skill Build, totalmente aberta à críticas, sugestões e alterações: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbnfkeBbnkAbsrAkErArAqAab2frArFlakDkAdndBdAIn1 Só acho que você poderia ter a Onda Hipnótica em nivel 5 para uma eventual ida a Guerra do Emperium e para isso eu acho que seria interessante abrir mão das Insignias que são habilidades menos exigidas no PVM e na WOE. O Resto ta Ok. Obs.: Dá uma dorzinha no coração por não ter nem um ponto em Conjuração Livre Só vejo importância para a Conjuração Livre em builds de Batalha, mais voltando ao passado no pré renewal era difícil imaginar um Sage, Professor sem Conjuração Livre... Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orix Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Muuuuito obrigado pelas explicações! Me ajudou demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maconheira Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Pessoal, Tô com umas dúvidas sobre equipamento. Hoje eu uso: +9 Bata [TG]. Colar de Orleans [scaraba] Luva de Orleans [Zerom] O famoso combo Orleans, rs. Tô pensando em dar uma investida e pegar 2 colar RWC 3/3 [bubu Selada] Eu não sei se pode usar 2 bubu selada e funciona e também não sei se compensa pra minha Sorc. visto que vou compartilhar esses equips. com a minha WL. Há outro equip melhor? Que valha a mais a pena. Obs.: Não tenho grana pra Bubu original. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvarro Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Esta bem parecido com o meu http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173821-Ajuda-Habilidades-futuro-feiticeiro-PVM-Suporte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Pessoal, Tô com umas dúvidas sobre equipamento. Hoje eu uso: +9 Bata [TG]. Colar de Orleans [scaraba] Luva de Orleans [Zerom] O famoso combo Orleans, rs. Tô pensando em dar uma investida e pegar 2 colar RWC 3/3 [bubu Selada] Eu não sei se pode usar 2 bubu selada e funciona e também não sei se compensa pra minha Sorc. visto que vou compartilhar esses equips. com a minha WL. Há outro equip melhor? Que valha a mais a pena. Obs.: Não tenho grana pra Bubu original. Se a intenção for investir em redução de Cast sem dúvidas os Colares do RWC + Carta Belzebu Original ou Selada seriam as melhores opçoes para redução de conjuração. Se você equipar 2 Cartas Belzebu os bônus delas irão se somar com outros equipamentos que ofereçam bônus de redução de conjuração variavel. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts