Jump to content

Ragnarok RE:START

Ilyana

Recommended Posts

Éééé... aparentemente, estão tentando fazer mais um servidor. Achei sem querer e é realmente verídica. Achei conveniente postar.

http://mmorpgbr.com.br/ragnarok-online-tera-servidor-com-progressao-classica/

Enfim, resolvi postar porque o pessoal não para de falar sobre servidor pré-renewal. Apesar de esse aí não parecer ser algo como se espera.

What is Ragnarok RE:START?

Ragnarok RE:START is a special server that will launch with game content only consisting of the Rune Midgard Kingdom. Over time, each future episode will be released onto the server. This allows players to enjoy the game content as it evolved over time.

Esse server parece que vai ser lançado com expansões básicas, mas eles tem a intenção de colocar as outras eventualmente, ou seja, em algum ponto ele vai ficar mais atualizado que o bRO :D

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Aposto que vai ficar lotado por 5 meses e depois aos poucos vai morrer igual o falecido primo retardado

Com a diferença de que com a mecânica mista, eles podem enxotar o server falido em um dos atuais só para não ficar com peso morto :rolleyes:

Isso eventualmente vai escalar pro bRO, parece que já tem uns 2 ou 3 servers oficiais com essa "novidade". Quem sabe se mudarem o shield anti-bot eu jogue?

Se não tiver um GM Chamado Pe Lanza não vale a pena

E cash de customizar as calças.

Edited by Toshin
CAkmFYS.gif

Se não tiver bloqueio de região, quem sabe eu não jogue também?

Isso ai é o de menos :rolleyes:

Mas acho que a warpportal não vai blockar não.

@topic

O que eu gostei é que vai ser igual o pRO, queria ver como fica um ot/gt com mecanica do renewal.

Edited by lucasitner
Y1o71Tk.png

Se não tiver bloqueio de região, quem sabe eu não jogue também?

Rag raramente tem IP BLOCK.

cast infinito, traps pegando em aliados, asura sem pode recuperar o sp

não vai ter nada que segure um rush do boi doido

interessado pra ver como vai ser o novo meta

O cast é meio misturado,não é aquele dowload do renew mas tbm não é o IC do pré.

O engraçado é que classes como Hunter e templário são estupidamente fortes,trap é basicamente IK por ser a fórmula do renewal.

@topic

Esse servidor aí é uma tendencia, é capaz de vir pro bRO tbm mas nunca se sabe.

Eu boto fé no servidor de inicio mas não acho que vá durar mais que 1 ano,principalmente se eles realmente rusharem as ATTs.

B2jKgmt.png

• 2 weeks later...
E um ragnarok Golden times com bots br basicamente.

Sério que já tem bots lá ?????2020202020

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Alguém jogando lá ? estou baixando pra ver de qual é que é. rs

tenho o iRO já, mesmo assim só achei um download completo

Cara, eu vi suas PM mas pelo visto as respostas pelo celular não vão.

Pra jogar esse você tem que baixar um client próprio, só jogar no Google que você acha. Qualquer dúvida comenta aqui que eu tento responder.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Alguém jogando lá ? estou baixando pra ver de qual é que é. rs

tenho o iRO já, mesmo assim só achei um download completo

Até tentei aqui, mas deu um problema que não abre nem o client. Então resolvi fingir que não vi esse servidor. Mas se tem brasileiro jogando no servidor, então é possível jogar.

Até tentei aqui, mas deu um problema que não abre nem o client. Então resolvi fingir que não vi esse servidor. Mas se tem brasileiro jogando no servidor, então é possível jogar.

Você tentou baixar o Microsoft Visual C++?

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pior que não lembro. Só fui "seguindo" a instalação até completar.

Na página de download tem uma aba escrito "Support Center", só clicar ali e baixar o que pede. No primeiro note que joguei deu erro quando abri o patch e resolveu quando segui esses passos, enquanto no outro nem precisou.

tem q ser a versão mais antiga do Microsoft Visual C++?

Não sei te responder, eu baixei o que pedia no link e fui seguindo passo a passo. Não sei se é a versão mais antiga.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na página de download tem uma aba escrito "Support Center", só clicar ali e baixar o que pede. No primeiro note que joguei deu erro quando abri o patch e resolveu quando segui esses passos, enquanto no outro nem precisou.

Não sei te responder, eu baixei o que pedia no link e fui seguindo passo a passo. Não sei se é a versão mais antiga.

opa escrevi errado aquilo foi uma afirmação, vou corrigir.

Bro8.png

Saquei. Bom, agradeço pela informação. Apesar de que não tenho conseguido jogar Ragnarok num geral. É muita coisa pra jogar aqui.