Ir para conteúdo

Viro private agora


ctr666

Posts Recomendados

Nem digo para você que o servidor está parecendo um ''private''.

 

Ultimamente venho lidando com BOTS e atividades desconhecidas que parecem ter tido modificações constantes e novas.

Nos mapas dos Orcs tem um grupo de bots veloz e impiedosos. eles estão atacando monstros de outras pessoas mesmo elas atacando, o que, antigamente não era visto. não por mim.

 

Agora eles deixaram os bots com melhor desempenho quanto as tarefas gerenciadas pelos donos, as quais estão ilimitadas, velocidades de ataques dos bots foram aumentadas e eles estão até potando segurando ''mobs'', o qual nunca havia presenciado e conhecido em game.

 

Ao meu veer o que parece é pessoas que querem comando e controle total com o jogo.

As pessoas mesmo fazem isso quando a level up comete erros, erros que fazem com que players ataquem o jogo e outras pessoas, uma incrivel bagunça que involve nós mesmos....

 

Esse servidor não é um private, passou disso. até privates em outras palavras podem estar em melhores condições.

 

@edit

 

Ah, não se esqueça, o servidor estando caindo e problema que não foram resolvidos sendo apresentados e retornando com as mesmas dificuldades já conhecidas, pode ficar ciente de que a tendência daqui pra frente é piorar e muito.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Tem algo que eu gostaria de compartilhar, mas não achei tópico específico, então vai nesse.

É visível que o público de Ragnarok caiu muito no Brasil, mas ainda é bem grande. Agora há pouco, pesquisando outra coisa, me deparei com uma página de facebook que vende exclusivamente serviços de design de patch e página para servidores piratas. E até que a página é ativa, tem curtidas e parece ter muitos clientes (dá pra ver pelas atualizações de portfólio).

Isso mesmo que você leu: uma página que sobrevive de vender única e exclusivamente serviços de design para servidores não oficiais do jogo. E não é barato não, viu?

Agora, se existe demanda pra esse tipo de coisa, pra que esse tipo de coisa surja, sobreviva e se mantenha, imagina o que existe lá na ponta. O público que existe, mas que os servidores oficiais falham em segurar. 

On topic, essa titlescreen é muito bonita. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...