Ir para conteúdo

[Ajuda] Construção de Arcebispa Exorcista


Rá ~

Posts Recomendados

Olá pessoal! Bom dia! Tudo bem com vocês?

Decidi criar uma arcebispa exorcista e estou com algumas duvidas. Tendo jogado todo esse tempo somente com ABs de suporte, nunca havia pensado em criar um char com uma construção diferente. Poderiam me ajudar?

Possuo os seguintes equipamentos:

 

Topo: 5930 +8 Tiara da Valquíria Mágica [1] [sem carta e não sei o que colocar. Então vou deixar assim por enquanto!]

Meio: 19252Orelhas de Kardui

Baixo: 5463Máscara Colorida

Armadura: 2365Bata de Orleans com Carta 4409Agav

Arma: 1636 +7 Cajado de Espinhos da Escuridão

Escudo: 2123Travessa de Orleans com Carta 4409Hodremlin

Capa: 2589 +9 Asas de Arcanjo Caído [1] encantada com 3x 4812.png Pedra de Encantamento [6/5/5] e Carta 4133Raydric

Calçado: 2423Sapatos Divergentes

Acessórios: 2968Colar Memorável RWC com 4714.png int +3 e 4812.png Pedra de Encantamento [2/2] e 2785Luvas de Orleans [1] com carta 4505Scaraba

 

Esses equipamentos estão bons para alcançar pelo menos o level 140?

 

Sobre as habilidades, pensei o seguinte: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20kkdAsXdAhEbnsOqxkeInaO1kBsOkfjSrCgF1In1

 

Alguma alteração nas habilidades?

 

E finalmente [mas não menos importante] os atributos:

 

Força: 30

Agilidade: 60

Vitalidade: 90

Inteligência: 120

Destreza: 120

Sorte: 60

 

[sobram ainda 30 pontos considerando o level 175]

 

Obrigado antecipadamente para quem puder ajudar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Rá!

 

Sou Exorcista Lv.151, jogo no Thor e minha filosofia é que não devo gastar consumíveis para UPar o UP deve ser seguro, as aventuras não rs! Seus Equipamentos são bons, porém o ME é uma habilidade obsoleta que não acompanha a evolução do jogo. Eu usei ela até o 130, pois upei no 1° andar da Pirâmide Modo Pesadelo até esse Lv. Ela só brilha nesse mapa.

Você OBRIGATORIAMENTE precisa do set do Julgamento para ser um Exorcista. Você vai usar Adoramus para upar e não ME.

A Maça do Julgamento c/ duas cartas de dano Mágico racial vão ajudar bastante. Usei uma no +7 com 2x Golem de Bradium para matar os Minouros Pesadelo usando Adoramus. Quando só tiver Múmia e Verit você abre o ME. Upei do 110 ao 130 nesse mapa. A partir do 130 tu pode ir pro mapa dos Golens de Bradium. Nesse mapa eu usei minha +9 Maça do Julgamento Fortalecida s/ Carta mesmo já conseguia dar OH em tudo do mapa. No 140 tu vai começar a upar em 2F de Britoniah, estou lá até hoje.

Minha opinião sobre suas habilidades, jogar sem Meditatio é bem complicado. Eu fiz minha primeira build igual a sua, mas tive que Neuralizar. O gasto com SP e os baixos valores da cura fazem muita falta. Claro que eu tenho outros problemas com relação as habilidades, mas no meu caso é quando exerço a função de suporte. As principais são a impossibilidade de usar o Santuário no 7 e Ressuscitar 4. Atualmente minhas habilidades estão assim:

 

Árvore de habilidades:

 

Divine Protection 5

Ruwach 1

Pnuema 1

Heal 10

Cure 1

Increase AGI 10

Blessing 10

Angelus 10

Aqua Benedicta 1

 

Meditatio 10

Lex Divina 5

Lex Aeterna 1

Sanctuary 3

Safety Wall 8

Increase SP Rec 5

Resurrection 3

Status Recovery 1

Kyrie Elesion 7

Magnificat 3

Assumptio 3

Imposito Manus 3

Aspersio 4

Turn Undead 3

Magnus Exorcismus 10

 

Clementia 3

Praefatio 5

Oratio 5

Expiatio 1

Duple Light 5

Coluseo Heal 3

Sacrament 1

Renovatio 1

Ancilla 1

Epclesis 1

High Heal 1

Adoramus 10

Judex 5

Canto Candidus 3

 

Com relação aos atributos, gostei bastante da sua distribuição embora a minha seja diferente.

 

Enfim, estou a disposição para qualquer esclarecimento. Tenha certeza que você vai gostar muito dessa vertente. É uma modalidade independente e muito satisfatória. Eu me encontrei no jogo quando comecei a jogar de Exorcista.

Entre meus feitos estão, upar solo, upar em grupos móveis como Killer, solar o Senhor das Trevas sem gastar consumíveis, consigo fazer o Pesadelo Musical em dupla e exercer bem a função de suporte em pequenos grupos móveis. Se isso é satisfatório pra você então está no caminho certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de agradecer a contribuição SCHINDVAIN. Realmente, parece que os ABs exorcistas desse jogo foram extinguidos ou desapareceram para dar lugar para os ABs de suporte 100%.

A sua filosofia é a mesma que a minha! kkkk. Eu jogo sempre procurando gastar o mínimo possível e sei que a contramão deste tipo de up é ganhar níveis de uma forma um pouco mais lenta que alguém potando vários stufss. Imagino que no level 12x a experiência em Morroc modo Pesadelo deva decair um pouco, não? Em todo caso eu já upava neste local com a minha Musa por ter bichos bobinhos recheados de exp, então não vai ser problema. Eu gosto de ser suporte, mas não gosto de depender de killers/tankers/outras pessoas em geral para fazer uma simples quest de matar monstros e isso me deixa profundamente irritado algumas vezes. Estava pensando até em resetar a minha AB 14x e "transformar" em uma exorcista. Não sei ainda ... Vou deixar para decidir mais pra frente.

Grato pela ajuda

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a extinção dos Exorcistas seja pelo mesmo motivo da insatisfação das classes mágicas. O XP vai cair sim Rá, mas eu costumo upar por metas, tendo em vista que só consigo jogar bem nos FDS. Eu faço assim tenho o compromisso de upar 1 Lv. Por mês e 5% por dia.

Você vai gostar então. Exorcistas são independentes para upar, e ainda vai conseguir executar o suporte, mas de forma bem restrita.

Com relação a resetar, você pode usar um Neuralizador e testar as skill's de Exorcistas.

Foi um prazer Rá! Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a extinção dos Exorcistas seja pelo mesmo motivo da insatisfação das classes mágicas. O XP vai cair sim Rá, mas eu costumo upar por metas, tendo em vista que só consigo jogar bem nos FDS. Eu faço assim tenho o compromisso de upar 1 Lv. Por mês e 5% por dia.

Você vai gostar então. Exorcistas são independentes para upar, e ainda vai conseguir executar o suporte, mas de forma bem restrita.

Com relação a resetar, você pode usar um Neuralizador e testar as skill's de Exorcistas.

Foi um prazer Rá! Boa sorte!

 

Poxa, justamente no final de semana eu geralmente não estou em casa, então tenho que me virar durante a semana. Costumo jogar das 19h até umas 21h mais ou menos. Temos metas mais ou menos parecidas. Durante o up eu costumo intercalar quests [Porto Malaya, Caça no Calabouço, Coleta de Cristais do Éden] com instâncias [Torre Sem Fim, Pesadelo Musical, Memórias de Sarah] e consequentemente alguns mapas de up para complementar a experiência. Mas mofar em mapas não faz o meu estilo de jogo não! rsrs.

 

Infelizmente só com o neuralizador não adiantaria já que os atributos também não estão otimizados para este tipo de build, então realmente não conseguiria alcançar todo o potencial "killer" da classe mesmo com os equipamentos corretos. Eu criei uma sacerdotisa de batalha para upar solo até rebornar e depois eu faço enquanto noviça t./suma uma adaptação para build exorcista. É ruim começar do "topo" sem ter a playerskill base para esse tipo de build. E convenhamos que Rag tem "macetes" para quase tudo, então é melhor eu ir praticando mesmo e conhecendo melhor minha própria personagem.

 

Obrigado novamente pela atenção. =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que saiu a carta mula sem cabeça que da +20% de dano sagrado em magias,

a scaraba é inferior a ela.... Com um tempo o preço da mula sem cabeça vai cair....

 

Nossa, eu vi agora! Água e Sagrado +20% e equipa em Acessório! Que maravilha

Vou tentar dropar.

 

[Alguma sugestão de carta para o topo]?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai usar o set de mora?

 

Sei que te deixa papelzão mas acho que não tem nada que supere o dano dele >.

 

Então Yukii ~, acho que não tenho muitas opções. Ficarei preso sim no set de Mora.

Terei que juntar moedinhas e correr atrás do meu set, além de tentar encantar com os melhores enchants que conseguir T.T

Imagino que conseguir a arma fortalecida seja a pior parte ... Principalmente no meu caso que vou tentar "na mão" mesmo :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é horrível, mas quando você conseguir, vai ser maravilhoso!!

 

Boa sorte com sua personagem, AB's são os melhores

* 3*

 

Obrigado

São sim. We love ABs ~*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvidas a carta Mula Sem Cabeça tornou-se a melhor opção para nós. O dano aumenta bastante mesmo com apenas uma. Eu ia esperar o preço abaixar, mas fiquei ansioso pra testar e peguei um Anel Precioso e uma carta Mula Sem Cabeça. Fiz uns testes rápidos aqui.

 

 

Com 2x Anel Precioso [scaraba] VS Moldura Abissal

buJkwoH.jpg

 

Com 1x Anel Precioso [Mula Sem Cabeça] e 1x Anel Precioso [scaraba] VS Moldura Abissal

CxqiVHi.jpg

 

 

Com a carta Mula Sem Cabeça passei a dar vários OH no Sacerdote Abissal. Se tiver com duas cartas Mula Sem Cabeça, o dano vai ser muito bom, quem sabe eu até animo voltar a upar kkkkk!

8h8LMoL.jpg

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...