Lultor 10 Posted June 23, 2017 (edited) Hoje ,dia 23/03/2017, estava upando nos esporos e nisso eu morri no mesmo momento em que eu abri o inventário ( ALT + E ) , após isso o inventário não abriu mais,nem com o atalho (ALT + E) nem mesmo clicando em ''ITENS" , parece que está travado . Já reiniciei o computador , reinstalei o jogo , entrei em outros personagens de outras contas e nada,continua com a aba de ''ITENS" (inventário) travada , se alguém souber a solução desse problema ,ou ''bug'' ,não sei ao certo o que é que aconteceu , por favor me ajude a resolver, obrigado . Edited June 23, 2017 by Lultor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rava 0 Posted June 23, 2017 Alt outra tecla. W. Z. Funciona? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lultor 10 Posted June 23, 2017 Alt outra tecla. W. Z. Funciona? Sim,todas as outras funcionam,pelo atalho ou clicando nelas, só o inventário que nao está abrindo de jeito nenhum. Quote Share this post Link to post Share on other sites