Lultor Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 (edited) Hoje ,dia 23/03/2017, estava upando nos esporos e nisso eu morri no mesmo momento em que eu abri o inventário ( ALT + E ) , após isso o inventário não abriu mais,nem com o atalho (ALT + E) nem mesmo clicando em ''ITENS" , parece que está travado . Já reiniciei o computador , reinstalei o jogo , entrei em outros personagens de outras contas e nada,continua com a aba de ''ITENS" (inventário) travada , se alguém souber a solução desse problema ,ou ''bug'' ,não sei ao certo o que é que aconteceu , por favor me ajude a resolver, obrigado . Edited June 23, 2017 by Lultor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Alt outra tecla. W. Z. Funciona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lultor Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 Alt outra tecla. W. Z. Funciona? Sim,todas as outras funcionam,pelo atalho ou clicando nelas, só o inventário que nao está abrindo de jeito nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts