avid Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 (edited) Fala pessoal, bom dia Este tópico fala sobre as compensações e também sobre os problemas constantes de instabilidade e quedas do servidor. Se você não está tão por dentro do assunto, por favor dê uma olhada neste tópico - tem 20 páginas, muito flame, mas muita coisa útil pra nossa comunidade: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174761-1-M%CAS-de-Instabilidades-Provas Muitos de vocês apoiaram a causa, fizeram barulho, e isso deu um pouco de resultado. Como podem ver, o pessoal da Staff, em especial a Gih que foi nossa porta voz lá dentro da LUG aparentemente, acabou dando ouvidos as nossas reclamações. Aqui, o tópico que o Fox criou falando sobre os erros que eles cometeram no anúncio das compensações das últimas instabilidades: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174830-Sobre-a-compensa%E7%E3o-pelas-instabilidade-de-Maio-2017 Apesar de terem corrigido as datas da instabilidade e terem melhorado um pouco (mas bem pouquinho mesmo) as compensações, elas ainda estão LONGE de ser justas, e ao meu ver, há muita falta de critério na decisão dos itens que são entregues aos jogadores. Abaixo faço um quote à uma sugestão minha de como parametrizar essas compensações: *Compensação Adequada: Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin) Bonificar a EXP por certo período de modo que não haja penalização no UP dos jogadores. Este período fica a critério da própria empresa, mas nunca deveria ser menor que o período de instabilidade/manutenção extraordinária. Exemplo: tivemos 3 dias de instabilidade no Thor na semana passada. A LUG deveria dar, no mínimo, um período de 3 dias de EXP bonificada para todo o servidor, ficando a seu critério dar mais dias - como uma semana ou duas. Em caso de períodos com eventos, como chefênia, mapas especiais, entre outros, dever-se-ia estender o período dos mesmos. Segue o mesmo critério do item 2. O período estendido deve ser no mínimo igual ao período total de instabilidade, ficando a critério da empresa estender por um período maior ou não. Ressarcir perdas com itens de ROPs que envolvem os eventos, como por exemplo devolver tickets de chefênia, consumíveis e afins que foram gastos durante o período de instabilidade. Sobre impactar WoE eu realmente não sei como compensar. Além disso, complemento, com algumas coisas que eu esqueci e uma sugestão para WoE que vários jogadores deram: 5. A staff deverá informar a quantidade de itens ressarcida para cada dia de instabilidade/servidor offline. Exemplo: Para cada dia de servidor com instabilidades, a compensação será de: 3 medicinas milagrosas, 5 manuais de campo, 5 manuais de campo de classe, 5 gomas de mascar. 6. Se a instabilidade prejudicar ou impossibilitar a WoE a compensação também deverá adicionar alguns consumíveis úteis na WoE, como: Elvira, Guyak, Pergaminho do Feudo, entre outros. (fica aberto à sugestão de vocês). Abaixo, criei um formulário no google para que a enquete seja realizada. Por favor respondam com seriedade. [Link do formulário] Link dos resultados Peço que se tiverem sugestões cabíveis as coloquem aqui neste tópico, ou no próprio formulário. Também peço que evitem flame entre outros tipos de insultos, vamos manter o tópico limpo evitando assim que o mesmo seja fechado pela moderação. Abraços, Avid Edited June 22, 2017 by avid Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KandaYuu13 Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Tópico perfeito, estou respondendo agora mesmo. E adiciono que essa deveria ser a atitude tomada pela LUG, na hora de compensar algo ou qualquer coisa do tipo, por que não ouvir os players um pouco? Terá muito player toxico, hater? Sim, mas onde é que não tem?! Somos em maioria, players justos, honestos e decentes que apenas querem um jogo com um bom ambiente para usufruirmos. Quote Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 Peço também que, se forem responder o google forms, respondam aqui também para manter o tópico ativo e para ter um tracking de quantos jogadores de fato responderam. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 parei de ler em "avid" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Respondi amigo, e deixei minha sugestões. Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Pelo padrão da Level Up pra mim já ta bom. Eles pelo menos já reconheceram o erro e aumentaram a bonificação. O q tu quer é pedir demais pra uma empresa do padrão da lug né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Vou enquetar aqui mesmo Parabéns para quem não tem cabelo. Opa -q, vão surtar em ler isso e pensar besteira CRY Minha enquete aqui vou deixar 5/5 0 -0 x menos y que é igual a nada com 10% da taixa de sucesso de refino do game e ja era, eu voto em 8 por causa do sem cabelo. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 Pelo padrão da Level Up pra mim já ta bom. Eles pelo menos já reconheceram o erro e aumentaram a bonificação. O q tu quer é pedir demais pra uma empresa do padrão da lug néO que eu sugeri é o mínimo do mínimo, que qualquer outra empresinha que cuida de jogos online faz. Qualquer outra empresa mesmo. Até a porcaria da falida Hoplon fazia compensações mais adequadas que a levelup.Se você está satisfeito com a maneira que a LUG administra os servidores e não reclama sobre nada, ela vai cada vez mais montar em cima de players assim:"tá bom assim, vo comprar meus ROPS aqui e boa". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 parei de ler em "avid" Fiquei contente e surpreso ao saber que você sabe ler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 up #2020000000000000020000000000000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 O que eu sugeri é o mínimo do mínimo, que qualquer outra empresinha que cuida de jogos online faz. Qualquer outra empresa mesmo. Até a porcaria da falida Hoplon fazia compensações mais adequadas que a levelup.Se você está satisfeito com a maneira que a LUG administra os servidores e não reclama sobre nada, ela vai cada vez mais montar em cima de players assim:"tá bom assim, vo comprar meus ROPS aqui e boa". Satisfeito...Satisfeito eu não tô não né, mas a levar em consideração o suporte da lug para com os players já ta é ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 parei de ler em "avid" Fiquei contente e surpreso ao saber que você sabe ler. PWN @Topic Como já expliquei no tópico da atualização, qualquer valor menor que o Pacote Odin é um insulto pra comunidade. Ah e boa tentativa LUG de encher essa semana de eventos pra tentar desviar a atenção do povo pro que realmente deve ser resolvido. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karigan Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Já respondi, agora vim dar um upzinho /like/s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Não entendi uma parte. Como assim ressarcir créditos? Se o Valhalla fosse mensalidade até entenderia. Mas o modo de acesso ao servidor mudou tem anos. Como seria feita essa conta de ressarcimento? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Não entendi uma parte. Como assim ressarcir créditos? Se o Valhalla fosse mensalidade até entenderia. Mas o modo de acesso ao servidor mudou tem anos. Como seria feita essa conta de ressarcimento? Será que esse ressarcir créditos não é pro pessoal do Thor que comprou V.I.P. e não pôde jogar normalmente por causa das instabilidades? Eu acho que é isso ... Se não for eu também não entendi. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 Será que esse ressarcir créditos não é pro pessoal do Thor que comprou V.I.P. e não pôde jogar normalmente por causa das instabilidades? Eu acho que é isso ... Se não for eu também não entendi. É exatamente isso. Como eu não jogo no Asgordin, não sabia que vocês já não pagam mais mensalidade. #Perdão pelo vacilo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 (edited) Ah e boa tentativa LUG de encher essa semana de eventos pra tentar desviar a atenção do povo pro que realmente deve ser resolvido. Pois é. O famoso pão e circo. @edit EHASUEHASUEHASUEHSAUH Edited June 23, 2017 by avid Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Enquete respondida. Parabéns pela iniciativa, sério. Que debates/reinvidicações ~civilizadas~como esta ocorram com mais frequência.♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 (edited) As compensações são mal elaboradas a partir do momento que o jogo não se resume ao 'leveling' Quem tem como hobbie caça à MvP faz o que com as medicinas? E quem curte PvP? A galera que não tem mais interesse em upar char porque já tem seu bonecos fortes e gostam de fazer instância pela diversão, ou com o intuito de farmar, o que eles fazem com as medicinas? Enfiam no *#% bolso? Eu falo isso porque o que eu mais faço no Rag é upar char e ainda assim acho as "compensações" desinteressantes perto do estrago que foi motivo delas serem distribuídas Edited June 23, 2017 by SIRsir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Será que esse ressarcir créditos não é pro pessoal do Thor que comprou V.I.P. e não pôde jogar normalmente por causa das instabilidades? Eu acho que é isso ... Se não for eu também não entendi. Mas olha como tá escrito: *Compensação Adequada:Ressarcir integralmente o dia de VIP/dia de crédito para as contas que possuem VIP ativo (Thor) e créditos ativos (Asgordin) Do jeito que está, dá a entender que é ressarcimento pro Valhalla. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frøg Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Se são adequadas ou não é um bom assunto, mas eu queria apenas recebê-las. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raghtshade Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Deixei meu pequeno parecer sobre o assunto lol Espero que isso aqui vá a frente, ótima iniciativa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 25, 2017 Author Share Posted June 25, 2017 Dia 24 > prontera offline diversas vezes. Lag imenso nos mapas de Rachel Madrugada do dia 24 para o dia 25 > lag intenso em todos os mapas. Estou upando um aprendiz nos esporos, todo mundo levando DC, servidor instável, demora de 5 segundos para ANDAR com o char!!! Meu deus cara, que server é esse! QUER SERVER É ESSE!!!!!!!!!! MANO É MEIA NOITE, N TEM NINGUÉM ONLINE QUASE, OLHA A CONDIÇÃO DISSO AQUI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Mais um dia, mais vezes prontera offline, mais instabilidades. Será que vão dar a desculpinha esfarrapada de DDOS novamente? Pára né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 up #20000000000000000000000000000000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.