Ir para conteúdo

[EVENTO]Collab: Kabedex e Hela: Cartas para Gihkorita!


KaBedEX

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

me chamem de loiro mas n entendi mto bem :v

É uma imagem com tamanho especifico ou so um desenho?

E a arte teria de ser exclusivamente digital?

Nunca participei desse tipo de concurso tao pouco sei oque é uma arte de assinatura :V

 

Essa imagem abaixo é um exemplo de avatar:

 

1.jpeg

 

E essa um exemplo de assinatura:

 

2.jpg

 

Você precisa fazer dois desenhos, um para o avatar e um para a assinatura. As dimensões máximas do avatar aqui no fórum é de 150 x 150 pixels e a assinatura é de 730 x 300 pixels, portanto o avatar deve ser em um formato quadrado e a assinatura de preferência em um formato retangular, obedecendo essas proporções acima.

 

Ele não especificou se é digital ou à mão, acredito que possa ser as duas. Kabedex se puder confirmar isto...

 

 

Leia as regras que o Kabedex postou na primeira página, para ficar atento ao que pode e que não pode.

 

Espero ter tirado as dúvidas :)

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Essa imagem abaixo é um exemplo de avatar:

 

[ATTACH=CONFIG]16882[/ATTACH]

 

E essa um exemplo de assinatura:

 

[ATTACH=CONFIG]16883[/ATTACH]

 

Você precisa fazer dois desenhos, um para o avatar e um para a assinatura. As dimensões máximas do avatar aqui no fórum é de 150 x 150 pixels e a assinatura é de 730 x 300 pixels, portanto o avatar deve ser em um formato quadrado e a assinatura de preferência em um formato retangular, obedecendo essas proporções acima.

 

Ele não especificou se é digital ou à mão, acredito que possa ser as duas. Kabedex se puder confirmar isto...

 

 

Leia as regras que o Kabedex postou na primeira página, para ficar atento ao que pode e que não pode.

 

Espero ter tirado as dúvidas :)

 

O que dizer dessa pessoa que eu já considero pakas ?

 

@Digital ou a mão?

 

Ambas as artes são válidas, desde que elas sejam de INTEIRA autoria sua!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra confirmar, o prazo máximo é até 23:59 do dia 12, certo? No primeiro post só está até dia 12 e acabo me confundindo se é até 23:59 do dia ou 11 ou 12.

 

Espero que seja até 23:59 de hoje (dia 12), pq foi isso que entendi e não enviei a minha ainda ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá humanos!

Estaremos aceitando as participações até meia noite. Obrigado!

 

Qualquer novidade informo aqui. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá humanos, o Kabedex está com a vida pessoal corrida, em breve ele vai cuidar disso aqui. Bjinhos

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá humanos, o Kabedex está com a vida pessoal corrida, em breve ele vai cuidar disso aqui. Bjinhos

 

 

Sem problemas.

 

Me veio uma dúvida agora...

 

Teve o concurso de frase e outro de avatar/ assinatura, certo? Eu quando enviei o avatar e a assinatura, imaginei a frase dentro da assinatura, então deixei um espaço em branco para isso... será que era pra eu ter eu mesma preenchido, ou talvez a frase vá fora da assinatura? ;-;

 

Isso pode contar minha assinatura como incompleto? Agora fiquei na dúvida...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem problemas.

 

Me veio uma dúvida agora...

 

Teve o concurso de frase e outro de avatar/ assinatura, certo? Eu quando enviei o avatar e a assinatura, imaginei a frase dentro da assinatura, então deixei um espaço em branco para isso... será que era pra eu ter eu mesma preenchido, ou talvez a frase vá fora da assinatura? ;-;

 

Isso pode contar minha assinatura como incompleto? Agora fiquei na dúvida...

 

Isso até que foi uma bela tirada, assim que o Kabedex se materializar eu vou deixá-lo ciente disso, e acredito que se o "resultado total" ficou bom isso não atrapalhe. KEEP CALM AND DEIXA QUE A HELA CUIDA DISSO.

 

meus rituais de invocação estão falhando, eu ja invoquei dois bafomés e nada do Kabedex.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sem problemas.

 

Me veio uma dúvida agora...

 

Teve o concurso de frase e outro de avatar/ assinatura, certo? Eu quando enviei o avatar e a assinatura, imaginei a frase dentro da assinatura, então deixei um espaço em branco para isso... será que era pra eu ter eu mesma preenchido, ou talvez a frase vá fora da assinatura? ;-;

 

Isso pode contar minha assinatura como incompleto? Agora fiquei na dúvida...

Eu também ia fazer isso, deixar um espaço para a frase. Mas acredito que não vai deixar a arte incompleta, até porque este concurso é apenas a criação da arte.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou estupidamente curioso sobre o avatar a assinatura que ganharam, mas queria que criassem um tópico e exibissem todos os concorrentes, só para vermos como ficaram as ideias ^^

 

 

Achei uma ótima ideia (*´˘`*)♡

 

Seria bem legal mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente!

 

Voltei agora de viagem (tinha viajado domingo e voltei agora na sexta por volta do almoço), pensei que tinha internet no lugar aonde eu estava mas não tinha -q Isso me atrasou um pouco e peço desculpas por isso pessoal.

 

Irei ao longo da próxima semana verificar as artes e a veracidade/autoria das mesmas ao longo da próxima semana. O resultado deve sair sexta-feira, dia 21 de Julho de 2017 em qualquer horário do dia :)

 

Novamente, peço desculpas pela demora e saibam que, quando eu anunciar os resultados, eu farei outro post aqui na área de Fanarts informando os ganhadores :)

 

Até mais pessoal! Nos vemos semana que vêm! o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sabia que o feitiço tava errado eu confundi

 

"De um morto o dedão" com "Os pelos de um cão", bom, o que importa é que o ritual foi um sucesso e consegui invocar o Kabedex... Essas rimas em latim são sempre tão parecidas...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, peço desculpas mas terei de adiar um pouco os resultados do concurso pois a minha cachorrinha ficou doente de quarta para quinta e estamos tendo de dar uns remédios para ela e ficar de olho nela, a informação da premiação sairá provavelmente no domingo devido a esse ocorrido aqui em casa. Por ela ser basicamente "a minha sombra" aqui em casa, sou eu quem estou tendo de ficar mais de olho nela durante o dia então, peço por favor a paciência e compreensão de vocês com os resultados do concurso pois os mesmos sairão o mais rápido o possível @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, peço desculpas mas terei de adiar um pouco os resultados do concurso pois a minha cachorrinha ficou doente de quarta para quinta e estamos tendo de dar uns remédios para ela e ficar de olho nela, a informação da premiação sairá provavelmente no domingo devido a esse ocorrido aqui em casa. Por ela ser basicamente "a minha sombra" aqui em casa, sou eu quem estou tendo de ficar mais de olho nela durante o dia então, peço por favor a paciência e compreensão de vocês com os resultados do concurso pois os mesmos sairão o mais rápido o possível @_@

Sem problemas.

Eu nem participei, só tô curioso mesmo para ver as artes.

Melhoraras para sua cachorra :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...