Ir para conteúdo

[EVENTO]Collab: Kabedex e Hela: Cartas para Gihkorita!


KaBedEX

Posts Recomendados

Esse é um evento desenvolvido em Collab entre a Área de Fanfics e a Área de Fanarts, o tópico da tutora Hela já foi criado na área das Fanfics e seu link estará no fim dessa publicação.

 

latest?cb=20130214103348

 

Assim como a Kafra Hela, o Zonda Kabe é um pouco muito doido e distraído e ... Ele recebeu a tarefa de entregar para a CM a outra parte da sua encomenda (que era composta por uma carta e duas artes da CM), PORÉÉÉÉÉÉÉÉM ele foi emboscado por uma Gangue de Roweens no meio do caminho! Ele conseguiu escapar mas assim como a Kafra Hela, ele perdeu a sua parte encomenda e agora precisa de sua ajuda para criar novas artes para entregar para a [CM]Gihkorita sem que nenhum de seus superiores descubra!

 

 

Objetivos :

 

Desenvolver artes originais para serem usadas como Avatar e Assinatura da [CM]Gihkorita.

*Serão aceitas apenas artes originais de autoria do próprio participante*

 

 

Premiação do Concurso de Fanarts :

 

1º - 1x Peruca de Nidhogg com nick do personagem do ganhador + 1x Visual da Kafra VIP + 30 dias VIP + 10x Medicinas Milagrosas + 10x Diários de Aventura.

 

2º - 1x Peruca da Eleanor com nick do personagem do ganhador + 1x Visual da Kafra VIP + 10x Medicinas Milagrosas + 10x Enciclopédias de Combate.

 

3º - 1x Gatinho Preto + 1x Caixa de Bolinho [100] + 10 Medicinas Milagrosas + 10x Grimórios de Combate.

 

4º - 10x Medicinas Milagrosas + 25 Manuais de Campo + 25 Manuais de Campo de Classe.

 

5º - 10x Medicinas Milagrosas 5x Cupom de Corte de Cabelo.

 

 

Qual o prazo da Entrega? :

 

Diferente do prazo da Hela, a minha parte da Collab por precisar de mais tempo e trabalho para ser elaborada/confeccionada, terá como prazo final a data abaixo :

 

12 de Julho de 2017

 

 

Como faço para participar? :

 

Para participar do Evento é SIMPLES! Basta você criar uma arte original sua (ou seja, edições de artes já existentes ou sprites NÃO serão aceitas) e enviar a sua participação (enviar anexado os arquivos .PSD, .JPEG ou .PNG caso haja transparência no e-mail) para o e-mail abaixo com as seguintes informações:

 

[email protected]

 

Assunto do E-mail: Cartas para Gihkorita - Participação

Nick do Personagem que receberá a Premiação :

Servidor :

 

Bom, por enquanto é só pessoal! Até mais o/ Qualquer coisa, postem suas dúvidas aqui neste tópico mesmo!

 

tumblr_inline_mhk7dg7DQd1qz4rgp.gif

 

Link do Tópico da Hela:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174796-EVENTO-colab-Kabedex-e-Hela-Cartas-Para-Gihkorita&p=1730641#post1730641

 

Obs:Só será aceito uma participação (avatar + assinatura) por participante, então certifique-se que esta tudo certo antes de enviar sua participação.

 

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vim fazer uma fofoca aqui.

 

A Gihkorita falou que gosta de combinações de rosa e preto, vikings, arcebispos e mitologia nórdica.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

Assim como a Kafra Hela, o Zonda Kabe é um pouco muito doido e distraído e ... Ele recebeu a tarefa de entregar para a CM a outra parte da sua encomenda (que era composta por uma carta e duas artes da CM), PORÉÉÉÉÉÉÉÉM ele foi emboscado por uma Gangue de Roweens no meio do caminho! Ele conseguiu escapar mas assim como a Kafra Hela, ele perdeu a sua parte encomenda e agora precisa de sua ajuda para criar novas artes para entregar para a [CM]Gihkorita sem que nenhum de seus superiores descubra!

Hahaha... mas que roleplay. Bem, parabéns pela iniciativa e que seja uma boa brincadeira. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida.

É considerado original artes tipo sign de sprite tipo a do meu avatar? Eu edito sprite de rag mas o sprite não sou eu quem faço né, é do jogo, conta ou não conta?

 

Vou falar pelo Kabedex aqui:

 

A proposta é arte original, não é nada contra edição de sprites, eu já vi quem realmente faz e é um trabalho duro e maravilhoso, porém iria abrir margem para pessoas desonestas, como já houve em outro concurso da level up, onde usaram APP's gerador para criar a arte.

 

Então, não, apenas desenhos de próprio punho.

 

-------------------

 

Talvez futuramente em outro concurso isso seja liberado, mas nesse caso acho que seria ruim, principalmente pelo concurso já estar rolando.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia dizer os tamanhos máximos aceitos?

Do avatar e da assinatura.

Obg.

 

Vou confirmar com o Kabedex e logo atualizo sobre isso.

 

#atualizado

 

O ideal é avatar quadrado e assinatura retangular, bem básico mesmo, sem muita exigência de tamanho, porque se for muito grande ela será redimensionada, só não faça pequeno pra não ficar pixelizado e "borrar" a arte.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

que tipo de arte?eu nao entendio direito oque é para fazer :v

 

Fazer um avatar e uma assinatura pra a gm usar aqui no fórum '-'...

 

Como é um avatar e sign para o fórum deve ter relação com o jogo, obviamente...

 

Não sei, era essa a duvida?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...