Ir para conteúdo

Logue e Ganhe


Kage

Posts Recomendados

Eu possuo 3 contas de Ragnarok na minha conta LevelUP.

Ontem liguei nas três contas, porém hoje eu consegui pegar os itens do evento no Torsen em apenas uma das contas.

 

Imagino que há um limite por conta LevelUP e não por conta de Ragnarok.

Eu li as informações do evento, e esse ponto não fica claro. O meu entendimento está correto? Uma pena isso, pois eu gostaria de pegar os itens com todas as contas rs

 

É uma outra dúvida: se amanhã eu pegar os itens com outra conta Raganrok (da mesma conta LevelUP, claro), eu ainda estarei participando da promoção dos 13 dias pra pegar a asa negra? Ou terei de pegar todos os itens com a mesma conta Ragnarok?

 

E outra, há controle de personagem? Tenho de pegar todos os itens com o mesmo personagem?

Link para o comentário
Share on other sites

se o dia nao acabou o prazo tbm nao, senta e espera

Eu não vejo sentido pra terem liberado pra uma das contas e não terem liberado para as outras duas, mas...

OK, irei aguardar.

Obrigado pela resposta.

 

Os dados do evento Logue e Ganhe são secretos, e não poderão ser revelados, similar à porcentagem dada pelo evento de refino que você gastava dinheiro real para comprar um produto com probabilidades duvidosas de sucesso.

De verdade? Não faz sentido nenhum essa resposta. Isso que estou questionando é algo bem básico. Seria como perguntar: o bônus de refino do evento é só pra armadura ou pra arma também?

Eu não estou questionando detalhes, só quero saber se as minhas 3 contas são elegíveis para o evento ou se apenas uma por conta LevelUP é que pode receber os itens. E se for só uma, eu serei prejudicado se pegar a premiação cada dia em uma das contas?

De qualquer forma, agradeço o interesse em responder é opinar no tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu possuo 3 contas de Ragnarok na minha conta LevelUP.

Ontem liguei nas três contas, porém hoje eu consegui pegar os itens do evento no Torsen em apenas uma das contas.

 

Imagino que há um limite por conta LevelUP e não por conta de Ragnarok.

Eu li as informações do evento, e esse ponto não fica claro. O meu entendimento está correto? Uma pena isso, pois eu gostaria de pegar os itens com todas as contas rs

 

É uma outra dúvida: se amanhã eu pegar os itens com outra conta Raganrok (da mesma conta LevelUP, claro), eu ainda estarei participando da promoção dos 13 dias pra pegar a asa negra? Ou terei de pegar todos os itens com a mesma conta Ragnarok?

 

E outra, há controle de personagem? Tenho de pegar todos os itens com o mesmo personagem?

 

Olá Kage, tudo bem?

 

Tivemos um atraso na entrega dos itens, então nem todas as contas receberam. Confira o tópico referente a esta questão, clicando aqui.

 

Sobre a sua dúvida, o Logue e Ganhe é contabilizado por conta, ou seja, suas 3 contas que logaram irão receber de acordo com os dias logado. Já para a contabilização dos dias, basta que você logue os 13 dias com as respectivas contas para receber a premiação máxima, não sendo necessário retirar os itens. Você pode, por exemplo, logar todos os dias e retirar tudo no Torsen ao final do evento, de acordo com os prazos na notícia, ok?

 

Se restou alguma dúvida, pode mandar pra gente por PM aqui no fórum ou Ticket.

 

Um abraço,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...