Ir para conteúdo

[Discussão] Conteúdo da Comunidade


Gihkorita

Posts Recomendados

hf6vqii.png

Oi pessoal

 

O Havvok veio falar comigo à respeito da criação de uma área geral voltada à produção de conteúdo sobre Ragnarok.

 

Como assim, Pokemão Gurl?

Vou invocá-lo para me auxiliar com as opiniões e explicações do tópico, mas faríamos a criação da área “Conteúdo” onde postaríamos conteúdos explicativos gerais e, até mesmo, divulgações.

 

Fansites

A ideia também é criar, dentro dessa área, sub-fóruns voltados aos criadores de conteúdos conhecidos pela comunidade (tais como Diário de um Up, Vai na Mel). Onde estes poderão divulgar tanto seu conteúdo específico quanto guias, curiosidades, entre outros.

 

Mas qual o objetivo disso?

Todos podem criar conteúdo para o Ragnarok e queremos incentivar (e até mesmo divulgar) isso :)

Seja algo voltado ao humor, uma explicação em forma de guia, uma quest mal-interpretada, enfim, qualquer coisa.

O que vocês acham?

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

mais do que certo, estava na hora de parar essa briga de bropedia com browiki com strikes em vídeo e etc

 

ah é por causa disso?

tbem sempre achei essa treta uma besteira.

 

 

@tópic eu acho a idéia muito boa n só pra quem já produz conteúdo informativo pro ragnarocha mas tbem pra quem deseja começar a fazer esse tipo de conteúdo.

Editado por Deadgengar
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos agora haverá alguma área bacana para todos, e inclusive incentivando quem produz conteúdo, ao contrário do antigo lugar.

 

 

Inclusive se puder aproveitar, gostaria que fosse criada uma área para a questão de softwares voltados ao Ragnarök, o .Otako criou uma ferramenta muito bacana na época de queda do bROWiki mas o tópico foi fechado por completo impedindo assim que outros tivessem acesso.

 

Se possível for, mova este tópico para a tal área e abra ele novamente, por favor.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169508-bROWikiOff-Acessando-a-Wiki-enquanto-ela-est%E1-offline

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns para as partes agraciadas, e fico muito feliz por vocês. Só que lembramos que isso é uma vitória PARA os criadores de conteúdo, e não SOBRE um criador de conteúdo, vamos pensar isso como uma oportunidade de produzir e divulgar e não apenas atacar o coleguinha Hehehe.

 

 

Aproveitando pra divulgar uma ferramenta:

MINHA LOJINHA NO RAGNAPLACE :rolleyes:

 

http://www.ragnaplace.com/user/24-Hela/market

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mto legal a iniciativa No caso ,Eu ,meu irmão e minhas amigas

Temos um canal apenas para entretenimento

Vale tb u.u? Se sim pode já deixar o Link aqui?

Parabéns Tia Gih Palminhas eeeeeee

Bom vou deixar aqui u.U

Canal voltado Apenas para entretenimento

Taí nossa contribuição p comunidade do Rag:rolleyes:

Pra curtir um som legal e se divertir e tals u.u SOMOS DU MAL

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente uma boa notícia em meu dia...

 

Fico feliz com a abertura dessa nova área, é gratificante para todos os criadores de conteúdo que quiserem ter um espaço no meio oficial. É difícil gerenciar sites, desenvolver projetos e conciliar com nossa vida social e até com nosso momento de lazer, ainda assim estamos todos sempre tentando... Um passo importante alcançamos hoje com a Level Up fornecendo tal espaço para todos exibirmos nosso conteúdo de maneira mais fácil do quê criar tópico na área Geral, e logo que possível solicitarei ou reabrirei todos os tópicos do bropédia na devida nova área :)

 

Gostaria apenas de deixar meu agradecimento a Gih que nos escutou sempre de tão bom grado mesmo com todos os abacaxis e pepinos. Desculpa o fogo cruzado Gih.

 

A TODOS OS CRIADORES DE CONTEÚDOS! VAMOS FAZER NOSSO MELHOR!

:)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse momento estou internado por motivos de saúde, mas ao ver esse tópico tive que vim do alto do meu celular com 3G porcaria pra dizer que adorei a ideia!!

 

Importante criar regras, nada muito difícil e complicado, mas para manter as coisas da melhor forma possível, como por exemplo requisitos pra entrar na área e nao usar/divulgar atividades irregulares pra não gerar rage ou flame da comunidade.

 

Curti demais a iniciativa!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Otima ideia, super aprovado. Muito bom mesmo, de fato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só acho que há algumas coisas que deveriam ter uma atenção maior da equipe antes....

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito favorável, legal a LUG dar espaço aqui no fórum pra galera de outros fansites.

Mas no caso, como ficaria organizada essa área?

Seria algo mais ou menos assim?

 

 

 

[ Área de postagem normal ]

 

[ Subforum 1 para o fansite 1 ]

 

[ Subforum 2 para o fansite 2 ]

 

Tipo algo assim?

 

Edit: Agora que vi o post do Scraff, melhoras aí cara!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Desde que isso não implique em uma parceria automatica com a empresa ( o que muitos projetos n querem). Acho ao meu ver que isso ta ok.

 

A maioria dos projetos (como a pédia) não querem que seu comportamento e de seus integrantes seja ditado pela empresa, tenha que ajudar a empresa de alguma forma como divulgaçao, ou qualquer outro tipo de amarra ou restriçao a liberdade do projeto.

 

A empresa, se for fazer isso se limitar as regras do forum, para averiguar e sem favoritismo, tratar todos como jogadores comuns, independente se é lider do projeto ou não.

 

Sem poder especial sobre a area como excluir e editar topicos como tem na area do browiki, quem tem que moderar ela é a moderaçao

 

Isso é um dos pontos que venho levantar, e devem ser considerados.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Ohhh Squirtle, vá pentear Jacaré!

 

Pô, eu gosto de treta, mas eu não consigo aceitar tretas postadas na área errada.

De qualquer forma, tem 300% do meu apoio pra criação desse tipo de área. Na real acho que tasnto eu quanto vários aqui nem imaginavam o porquê de não​ ter uma área dessa no fórum até hoje...

Link para o comentário
Share on other sites

Alô pessoal, então, sugeri a Gih sobre e quero que todos exponham ideias e transformem a nova área em uma área agradável a todos. Assim, todos os fansites terão seu espaço certo.

 

Obrigado Gihkorita por ouvir a comunidade. Assim, todos tem a ganhar

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito favorável, legal a LUG dar espaço aqui no fórum pra galera de outros fansites.

Mas no caso, como ficaria organizada essa área?

Seria algo mais ou menos assim?

 

 

 

[ Área de postagem normal ]

 

[ Subforum 1 para o fansite 1 ]

 

[ Subforum 2 para o fansite 2 ]

 

Tipo algo assim?

 

Edit: Agora que vi o post do Scraff, melhoras aí cara!

 

Era o que estava pensando Fabiano

 

Mas estou aberta a sugestões x)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, fico imensamente feliz que estejam curtindo a ideia, pois bem, abrirei essa semana um novo tópico para recolher os fansites que queiram um sub-fórum dentro desta área e, claro, os links que vocês gostariam que eu redirecionasse à mesma.

 

Ah não, não tem nada a ver com parceria com a Level, mas é claro, vamos ficar de olho no que é postado xD

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...