Ir para conteúdo

Porque sempre fazem isso?


Descaso!!

Posts Recomendados

sempre que prometem algo para os jogadores , enrolam a gente , as compensações muito fracas ( e ainda na hora de receber da problema )

 

Eu só quero uma coisa da LUG , e essa coisa é " Um jogo bom bem atualizado , sem bots , sem lag , sem instabilidade , que tragam bastante conteúdo " mas fica muito parado , anos desatualizado , veio a parte 1 e 2 do episódio Hero's triall , e sabe-la quando vem a outra parte haushaush

 

Porque isso não muda?? ao invés de ser 2 ou 1 episódio por ano , porque não 3 ou 4 ??

 

Eu joguei forsaken muito tempo , e fizeram uma sacanagem com os jogadores de lá , encheram a loja de cash ai todo mundo colocou cash ( porque tinha coisa muito boa lá ) e dai no outro dia ( no outro dia mesmo ) anunciaram que ia fechar o jogo '0'

 

E deram a possibilidade de migrar a conta para outros jogos , e o que deram para compensação ?? A nossa mais famosa ( Medicina!!! )

 

porque não dão itens como carteiro , ou algo do tipo ?? só dão as benditas medicinas (mesmo por você jogar 7 anos um jogo ser bem top lá . ai ele fecha você perde tudo ?? Não você acaba de ganhar medicina!!!!!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

sempre que prometem algo para os jogadores , enrolam a gente , as compensações muito fracas ( e ainda na hora de receber da problema )

 

Eu só quero uma coisa da LUG , e essa coisa é " Um jogo bom bem atualizado , sem bots , sem lag , sem instabilidade , que tragam bastante conteúdo " mas fica muito parado , anos desatualizado , veio a parte 1 e 2 do episódio Hero's triall , e sabe-la quando vem a outra parte haushaush

 

Porque isso não muda?? ao invés de ser 2 ou 1 episódio por ano , porque não 3 ou 4 ??

 

Eu joguei forsaken muito tempo , e fizeram uma sacanagem com os jogadores de lá , encheram a loja de cash ai todo mundo colocou cash ( porque tinha coisa muito boa lá ) e dai no outro dia ( no outro dia mesmo ) anunciaram que ia fechar o jogo '0'

 

E deram a possibilidade de migrar a conta para outros jogos , e o que deram para compensação ?? A nossa mais famosa ( Medicina!!! )

 

porque não dão itens como carteiro , ou algo do tipo ?? só dão as benditas medicinas (mesmo por você jogar 7 anos um jogo ser bem top lá . ai ele fecha você perde tudo ?? Não você acaba de ganhar medicina!!!!!!

 

Seu mentiroso kkkkkkkkkkkkk, segue as provas:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174734-Parando-de-reclamar-!!!

 

Mas eu entendo...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Abrir a boca para falar e receber ignorância ou ser silenciado pelas perguntas ficarem na ausência de quem deveria recebe-las é a mesma forma de você estar fazendo tudo para todos e nesse todos você ser sozinho.

 

Eu sempre estou seguindo a comunidade aqui, cara, eu choro lagrimas de sangue em ver pessoas levando tiros por palavras.

É muito decepcionante você ver que as palavras sábias que servem para nós e pelo melhor do jogo são descartaveis mesmo em vista de que elas estão certas e trariam o melhor para todos.

 

No final das contas, quem cria esses topicos tem muita fé e esperanças, só que vivendo no brasil você dificilmente será ouvido ou atendido, amigos. :/

 

@editando

 

Já é de uma linhagem antiga de pessoas como as do Descaso que vinha fazer topicos assim e que, sem duvidas nenhuma desistiram por estarem fazendo isso sempre. eu sou de 2014 ainda, não tenho tantos tempos assim, então não sei como expor histórias de tempos atrás sem o conhecimento preciso.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o mais trouxa é quem reclama e nunca é ouvido [categoria onde me encaixo] ou quem se queixa porque alguém está reclamando e tentando ser ouvido.

 

São questões pertinentes que nem sempre são respondidas e/ou consideradas. [vulgo quase nunca]

São questões que, se levadas a sério, melhorariam a gameplay de todos os jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre me perguntei isso, sempre pensei sobre isso todos os santos dias.

 

Talvez eu não entenda nunca porque alguém se incomoda por um topico como esse aqui.

Que loucura.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o mais trouxa é quem reclama e nunca é ouvido [categoria onde me encaixo] ou quem se queixa porque alguém está reclamando e tentando ser ouvido.

 

São questões pertinentes que nem sempre são respondidas e/ou consideradas. [vulgo quase nunca]

São questões que, se levadas a sério, melhorariam a gameplay de todos os jogadores.

 

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as idiotas cheias de incertezas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal , se a pessoa que está inconformada sobre o andamento da relação , que é em questão " o jogo " é ignorada , oprimida , e muitas vezes desrespeitada , por tentar saber o verdadeiro motivo , do porque tratam as pessoas desse modo ( nós jogadores )

 

O papel da empresa na situação , o correto é melhorar o desempenho e trazer inovações no jogo "não só trocar a loja de rops e o resto q si f... " que é o que está ocorrendo , muitos levam na brincadeira a situação , como eu diversas vezes levei pois é inacreditável a gravidade da situação

 

Há relatos de pessoas que colocam " ROPS " e não recebem , pessoas que foram banidas só por colocar loja em prontera e ir no banheiro , pessoas que denunciam casos de muitas coisas , e quem é punido é o denunciante ( não o infrator )

 

Isso é um produto , querendo acreditar ou não , somos consumidores e diante do artigo da lei tal , numero tal , a empresa deve fornecer ao consumidor qualidade em seus produtos ( estou mentindo??)

 

Eu já fui banido " no forum 2 vezes por reclamar da situação e ainda vem gente que nem sabe o motivo e fica de piadinha com sua cara , mas se não fosse você reclamar a pessoa ficaria lá iludida sem saber de nada "

 

Eu poderia ficar falando e falando e falando , de tudo que já vi até hoje e não iria mudar nada , porque?? porque não estão nem ai com a gente

 

» Já já vão me banir por falar isso estou até vendo «

 

Eles veem quem reclama como opositor a sua Lei Marcial , mas o real proposito do " Reclamador " é tentar resolver a situação , eu acho chato você ver o que ocorre e não poder fazer nada porque a própria empresa não quer fazer ( falam que fazem mas que garante?? )

 

Para eles é mais simples banir você que reclama do que arrumar o que está errado

 

Notas de como está :

 

Lags / dcs / Bots pegando lvl 175 de tanto tempo que estão nos mapas / central de suporte com textos desatualizados dos robôs

 

Demora para recebimento de promessas ( que mais parece esmolas )

 

Muita coisa , então a situação não é brincadeira não meu irmão ...

 

Cade a inocência de quando começa a jogar e vê tudo perfeito?? Quero isso de volta pois está sem nexo '-'

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

viu já foi pro lixo o post , porque ?? porque não tão nem ai ... , agora em alberta tem mil indivíduos querendo matar o Torsen porque não deu medicina e os prêmios , mas está escrito lá no post o prazo e ficam la encrencando , já já vem no forum reclamar e alguém vai xingar

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu , você ou ele que reclama , somos minoria e por sermos minoria somos ignorados , tanto que GM nem fala nada no post , quando ele quer falar ele bloqueia ...

 

Fica a dica : já está ruim reclamando , imagina se não reclamar ?? Aliás quando acabava o tal contrato ?? diziam que era meio do ano e já estamos tecnicamente no meio do ano

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Achei pouco, tem que reclamar mais. Reclama aqui, reclama no Facebook, reclama por ticket e se puder, bate lá na porta deles pra reclamar também. Jogo os jogos da LU!G já faz 8 anos e está a mesma porcaria daquela época, eles merecem cada rage que recebem.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...