Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 20/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 353
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, primeiramente gostaria de saber, ganhará esses itens da compensacao quem logou de 11 a 17 de Maio ou Junho?

 

Gostaria tb de um parecer sobre quando as contas que foram bloqueadas por causa de um bug na kafra vao ser liberadas? Estou a 46 dias com a conta em analise!

Perdi semana de refino, perdi minhas quests diarias como kimi e ankou.

Estou perdendo agora o periodo bonificado de xp e muito mais coisas que estao por vir...

Recebo tickets semanais dizendo que nao tem previsao de retorno, e como fico até la? Qual vai ser minha compensacao por um erro de vcs? 20 medicinas? Nao obrigada.

Gostaria de uma posicao certa, apenas um TENHA UM POUCO DE PACIENCIA, nao esta mais ajudando em nada.

 

Obrigada

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender qual o motivo de esperar o sistema de navegação para implementação das expansões, alguem poderia explicar ?

 

Muda algo na interface é obvio, mas não consigo entender pq precisa dessa ferramenta.

 

Se alguem saber explicar, agradeço.

 

Fora disso, essa espada é um item novo ou já tinha ?

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mto legal ter vindo os revigorantes ,acho q foi um pedido mto requisitado msm

Bom Rufio, queria perguntar sobreas Kafras bugadas ...

Assim...tenho 2 amigas , as duas estão com suas kafras bugadas

Já se passaram 1 mês e 20 poucos dias e nada :confused:

To aqui dando uma forcinha p quem está c o msm problema

Dêem por favor um parecer sobre a questão ok?

Agradeço desde já e mto obrigado pela ATT de hj

Bom trabalho a todos e Bom up

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente gostaria de saber, ganhará esses itens da compensacao quem logou de 11 a 17 de Maio ou Junho?

 

Gostaria tb de um parecer sobre quando as contas que foram bloqueadas por causa de um bug na kafra vao ser liberadas? Estou a 46 dias com a conta em analise!

Perdi semana de refino, perdi minhas quests diarias como kimi e ankou.

Estou perdendo agora o periodo bonificado de xp e muito mais coisas que estao por vir...

Recebo tickets semanais dizendo que nao tem previsao de retorno, e como fico até la? Qual vai ser minha compensacao por um erro de vcs? 20 medicinas? Nao obrigada.

Gostaria de uma posicao certa, apenas um TENHA UM POUCO DE PACIENCIA, nao esta mais ajudando em nada.

 

Obrigada

 

você não vai ganhar nada amira, infelizmente essa é sua realidade

Link para o comentário
Share on other sites

Mto legal ter vindo os revigorantes ,acho q foi um pedido mto requisitado msm

Bom Rufio, queria perguntar sobreas Kafras bugadas ...

Assim...tenho 2 amigas , as duas estão com suas kafras bugadas

Já se passaram 1 mês e 20 poucos dias e nada :confused:

To aqui dando uma forcinha p quem está c o msm problema

Dêem por favor um parecer sobre a questão ok?

Agradeço desde já e mto obrigado pela ATT de hj

Bom trabalho a todos e Bom up

 

Se a Amira não for uma delas, já somos em 4 então =/

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente o pergaminho de armadura e arma mesmo que via tickets, agora o preço deles vão cair e os roubos sumir!

 

Só itens legais nessa att, pena que é pra quem é rico ou trabalha, eu não tenho essas condições infelizmente.

 

Boa atualização!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

você não vai ganhar nada amira, infelizmente essa é sua realidade

 

Nao me importaria de nao ganhar nada, quero só minha conta novamente.

Poder logar meus chars, fazer o que eu fazia diariamente...

Só quero uma posicao. A unica coisa que recebo é que nao existe previsao de retorno.

Eu e +2 amigos estamos com esse problema, cada um de nós recebe um ticket com msg diferente, tipo,

Olha proxima manutencao vai estar tudo ok, outro recebe, nao temos previsao de retorno, ta muito dificil.!

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender qual o motivo de esperar o sistema de navegação para implementação das expansões, alguem poderia explicar ?

 

Muda algo na interface é obvio, mas não consigo entender pq precisa dessa ferramenta.

 

Se alguem saber explicar, agradeço.

 

Fora disso, essa espada é um item novo ou já tinha ?

 

Quando abriu o servidor na att do sistema, eu fui nas Memórias de Sara, e aquela mensagem de "Falha na Navegação" que sempre aparece foi substituída por uma navegação de verdade. Quando removeram, a mensagem voltou. Acho que as novas instâncias vem com mensagens de navegação embutidas e talvez necessárias pra completar o mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria avisar que o Divine Pride está passando por alguns problemas e TALVEZ não deve atualizar com os itens dessa manutenção de hoje

 

Fala que a culpa da instabilidade dele é minha também, seu merda.

 

Fala que sou eu fazendo DDOS nele também.

Melhor... diz que invadi lá e apaguei o backup.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender qual o motivo de esperar o sistema de navegação para implementação das expansões, alguem poderia explicar ?

 

Muda algo na interface é obvio, mas não consigo entender pq precisa dessa ferramenta.

 

Se alguem saber explicar, agradeço.

 

Fora disso, essa espada é um item novo ou já tinha ?

 

Eles disseram no Kafra News, está em testes e tem bugs em correção pela gravity. Eles querem liberar logo pra trazer Old GH.

 

 

@Topic

 

Atualização excelente, veio muita coisa bacana. Curioso pra saber mais sobre esse arco íris. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender qual o motivo de esperar o sistema de navegação para implementação das expansões, alguem poderia explicar ?

 

Muda algo na interface é obvio, mas não consigo entender pq precisa dessa ferramenta.

 

Se alguem saber explicar, agradeço.

 

Fora disso, essa espada é um item novo ou já tinha ?

 

O sistema de navegação é a base pra quase tudo de novo no Ragnarök, com ele será possível clicar num item tipo um pergaminho de refino que vai te direcionar até o NPC que faz o refinamento.

 

xzr5FfS.jpg

 

Também tem NPCs de quests que vão dizer no diálogo onde você deve ir e vai ativar o sistema se você clicar na janela deles.

 

Além disso, você poderá compartilhar sua localização no chat pros seus amigos do grupo/clã e eles poderão ir até você, igual um GPS.

 

Ah! e você também poderá marcar NPCs no mapa pra ajudar na navegação, bastando clicar nele que ativa o sistema.

 

IieJPCO.gif

 

 

O sistema de navegação é tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...