Everton Drew Ingle Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Gente, eu queria colocar vip na minha conta, dai como não vende mais a revistinha nas bancas de jornal fui até uma lojas americanas e só tinha o de 40, dai eu comprei o de 40 porque eu REALMENTE QUERO COLOCAR VIP E dai quando eu coloquei o pin e o numero do cartao só tem a opção de depositar os 22.500k de rops ;-; pow, antes não tinha a opção de colocar vip+rops? chateado Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Gente, eu queria colocar vip na minha conta, dai como não vende mais a revistinha nas bancas de jornal fui até uma lojas americanas e só tinha o de 40, dai eu comprei o de 40 porque eu REALMENTE QUERO COLOCAR VIP E dai quando eu coloquei o pin e o numero do cartao só tem a opção de depositar os 22.500k de rops ;-; pow, antes não tinha a opção de colocar vip+rops? chateado Pra colocar VIP, só comprando ele SOLO mesmo :/ Tentei a mesma coisa que ti e tomei na jabiraca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted June 19, 2017 Author Share Posted June 19, 2017 Pra colocar VIP, só comprando ele SOLO mesmo :/ Tentei a mesma coisa que ti e tomei na jabiraca. antes era só comprar a revistinha de 12 reais e ir feliz colocar o vip de 45 dias saudades das revistinhas que morreram junto com o grand chase ;-; Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Tem um cartão que custa R$20,00, ele pode ser usado pra 11k ROPS ou 90 dias VIP + 2750 ROPS, só tem que acha-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Tem um cartão que custa R$20,00, ele pode ser usado pra 11k ROPS ou 90 dias VIP + 2750 ROPS, só tem que acha-lo. http://www.extra.com.br/ https://www.saraiva.com.br/ Quando preciso comprar rops e estou na rua, compro cartões no Extra ou na Saraiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts