Ir para conteúdo

Use e Ganhe


KandaYuu13

Posts Recomendados

Ai a lista de alguns visuais que podem ser encantados, só esperar a Lu! trazer isso para cá já que "lançaram" a aba de equipamentos sombra.

 

http://irowiki.org/wiki/Malangdo_Costume_Enchants

 

poxa ai é sacanagem lançar um item visual por ROPS antes de ele "funcionar" por completo.

 

o minimo que devem fazer é quando implementar o sistema de enchant desses visuais sombra por à venda novamente o item.

 

Lug sendo Lug

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

poxa ai é sacanagem lançar um item visual por ROPS antes de ele "funcionar" por completo.

 

o minimo que devem fazer é quando implementar o sistema de enchant desses visuais sombra por à venda novamente o item.

 

Lug sendo Lug

 

O único benefício que a Asa dourada daria é as skill Superfaturar, Desconto e Furto, todas no nv máximo, MASSSS no bRo elas vieram apenas como visual :). Imagina se isso caísse nas mãos dos "tobs" :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está /dog

[ATTACH=CONFIG]16358[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16357[/ATTACH]

 

AAAAAAAAAAAH, nossa, realmente... bem diferente da ilustração HUASUHSAUHAS

Me lembrei dos comerciais de fast food, que vc vai ver a realidade, e não é a mesma coisa HUSAUHSAUHUHSA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O único benefício que a Asa dourada daria é as skill Superfaturar, Desconto e Furto, todas no nv máximo, MASSSS no bRo elas vieram apenas como visual :). Imagina se isso caísse nas mãos dos "tobs" :rolleyes:

 

Acho que não vai ser assim ... Já existem diversos itens que habilitam o uso de habilidades mas que não informam isso em suas descrições, um exemplo é o Gorro da Modonna que habilita o uso de "Não me Abandones lvl1".

 

De qualquer forma teremos de esperar ela "chegar" no Torsen pra confirmar.

 

attachment.php?attachmentid=16359&d=1497908856

screenThor523.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não vai ser assim ... Já existem diversos itens que habilitam o uso de habilidades mas que não informam isso em suas descrições, um exemplo é o Gorro da Modonna que habilita o uso de "Não em Abandones lvl1".

 

De qualquer forma teremos de esperar ela "chegar" no Torsen pra confirmar.

 

attachment.php?attachmentid=16359&d=1497908856

 

Muito obrigado!

 

Eu realmente tava curioso pra saber se esse item tem esse efeito e tem mesmo!

 

Sobre a asa dourada: é visual sim, não tem efeitos

Link para o comentário
Share on other sites

Você quer que o servidor FREE venha na frente do servidor PREMIUM ? sério isso ?

 

AfrpNR6.png

 

pff, que argumentinho besta, hein? o seu bônus por ter pago uma entrada você já tem, colega: mais xp, drops diferentes... Recompensa de um use e ganhe que funcionou da mesma forma nos dois servidores não tem nada a ver com isso. Se for ver na prática mesmo, o Thor "sustenta mais" a empresa, e aí?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

pff, que argumentinho besta, hein? o seu bônus por ter pago uma entrada você já tem, colega: mais xp, drops diferentes... Recompensa de um use e ganhe que funcionou da mesma forma nos dois servidores não tem nada a ver com isso. Se for ver na prática mesmo, o Thor "sustenta mais" a empresa, e aí?

 

A cada três meses eu coloco vip, muita gente daí paga o acesso e some... =V fikdik

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O povo sempre arruma motivo pra ódio desnecessário, né.

 

Provavelmente o que acontece é simplesmente o fato de como o Valhalla tem uma população menor que o Thor, começaram por ele. Ou começaram nos dois juntos e logicamente no Valhalla terminaram primeiro. Qualquer que seja o caso, eu não sei bem como funciona a inserção desses itens mas claramente não é totalmente automatizado. Sendo assim, acredito que quem não recebeu ainda deve receber amanhã após a manutenção ou durante o horário comercial, já que o prazo estabelecido vai até quarta-feira.

Link para o comentário
Share on other sites

O povo sempre arruma motivo pra ódio desnecessário, né.

 

Provavelmente o que acontece é simplesmente o fato de como o Valhalla tem uma população menor que o Thor, começaram por ele. Ou começaram nos dois juntos e logicamente no Valhalla terminaram primeiro. Qualquer que seja o caso, eu não sei bem como funciona a inserção desses itens mas claramente não é totalmente automatizado. Sendo assim, acredito que quem não recebeu ainda deve receber amanhã após a manutenção ou durante o horário comercial, já que o prazo estabelecido vai até quarta-feira.

 

Também acho que não seja algo automático. E lembrando que quinta-feira passada foi feriado, então o prazo de 7 dias úteis será até essa quinta-feira (caso contem com o dia da att de 13/06) ou sexta-feira, caso seja contando depois da att do dia 13/06, em dias inteiros.

 

Eu entendo a ansiedade do povo, também to ansiosa pelos itens no Thor, mas ainda está dentro do prazo gente, calma ;-;'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que não seja algo automático. E lembrando que quinta-feira passada foi feriado, então o prazo de 7 dias úteis será até essa quinta-feira (caso contem com o dia da att de 13/06) ou sexta-feira, caso seja contando depois da att do dia 13/06, em dias inteiros.

 

Eu entendo a ansiedade do povo, também to ansiosa pelos itens no Thor, mas ainda está dentro do prazo gente, calma ;-;'

 

 

Beleza que ta dentro do prazo, concordo com isso, mas o que eu não concordo é ter feito a entrega em um servidor, e o outro não, e eles simplesmente não falarem nada a respeito, total descaso com a gente, to achando que vai ter nego recebendo as compensações primeiro do que esse use e ganhe de 100k.

Já vou ficar esperto nessa enrola no próximo use e ganhe, primeiro que coloquei, e talvez possa ser o último por conta desse descaso com o consumidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...