Ir para conteúdo

TEORIA: Todo mundo aprendeu magia!


Hela

Posts Recomendados

Características de classes mágicas

 

Valores elevados de int:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano a distância:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano elevado e em área:

Rk, ranger.

 

Alto dano elemental:

Rk, Ranger, bio.

 

----------------------------------------------------------------------

Pensem nisso...

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Características de classes mágicas

 

Valores elevados de int:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano a distância:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano elevado e em área:

Rk, ranger.

 

Alto dano elemental:

Rk, Ranger, bio.

 

----------------------------------------------------------------------

Pensem nisso...

 

Ainda dá pra encaixar Trova em algumas categorias e aumentar o número de participações de Bio e RG :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Características de classes mágicas

 

Valores elevados de int:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano a distância:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano elevado e em área:

Rk, ranger.

 

Alto dano elemental:

Rk, Ranger, bio.

 

----------------------------------------------------------------------

Pensem nisso...

 

 

Olha, acho que depois do renewal não existe bem essas características, que de início nem ao menos são 'exclusivas' das classes mágicas, principalmente depois da atualização pro 175, já que simplesmente "sobra ponto".

 

As classes mágicas também colocam 90~100 pontos em VIT e altos valores de AGI pra redução da animação, que supostamente não eram atributos voltados pra essas classes.

 

Quanto ao dano elemental, feliz ou infelizmente os conversores e habilidades como Aspersio e os endows permitem que todos tenham dano elemental, então acho que qualquer classe entraria ai.

 

Algumas coisas não fazem muito sentido pra mim, como por exemplo o RK de sopro que basicamente é o dragão com um cone de trânsito montado em cima. Por outro lado, a possibilidade de variedade de build é um dos principais diferenciais desse jogo.

 

Eu jogo com WL e Sorcerer com alguma frequência e, principalmente no Valhalla, não vejo um desbalanceamento tão grande assim. No thor o problema é um pouco maior já que boa parte dos itens disponibilizados exclusivamente lá favorecem as classes que já estão naturalmente mais fortes atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, acho que depois do renewal não existe bem essas características, que de início nem ao menos são 'exclusivas' das classes mágicas, principalmente depois da atualização pro 175, já que simplesmente "sobra ponto".

 

As classes mágicas também colocam 90~100 pontos em VIT e altos valores de AGI pra redução da animação, que supostamente não eram atributos voltados pra essas classes.

 

Quanto ao dano elemental, feliz ou infelizmente os conversores e habilidades como Aspersio e os endows permitem que todos tenham dano elemental, então acho que qualquer classe entraria ai.

 

Algumas coisas não fazem muito sentido pra mim, como por exemplo o RK de sopro que basicamente é o dragão com um cone de trânsito montado em cima. Por outro lado, a possibilidade de variedade de build é um dos principais diferenciais desse jogo.

 

Eu jogo com WL e Sorcerer com alguma frequência e, principalmente no Valhalla, não vejo um desbalanceamento tão grande assim. No thor o problema é um pouco maior já que boa parte dos itens disponibilizados exclusivamente lá favorecem as classes que já estão naturalmente mais fortes atualmente.

 

Colocar 120 de int no meu wl não vai me deixar com 1kk de hp, nem 120 de agi 193 de aspd a verdade é essa no bRO

 

 

Brasil ranger,rk,rg,bio,shura e sacrametum online

 

Quem gostou bate palma quem não gostou paciência

Link para o comentário
Share on other sites

Características de classes mágicas

 

Valores elevados de int:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano a distância:

Bio, Rk, Ranger, Shura.

 

Dano elevado e em área:

Rk, ranger.

 

Alto dano elemental:

Rk, Ranger, bio.

 

----------------------------------------------------------------------

Pensem nisso...

 

 

é pq viram o que faz as classes mágicas serem tão boas que copiaram pra elas...porém sem condições das classes mágicas copiarem algo que é vantagem pra classe física...

 

ainda não entendi o que INT tem a ver com o canhão de prótons... melhor se o atributo responsável pelo aumento de dano dessa skill fosse FOR ou AGI, AGI pq quanto mais rápido o disparo do canhão, melhor...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom o cavaleiro runico veio com a tematica daqueles ''cavaleiros arcanos'' dos rpgs.. lutam com espadas enquanto atiram bolas de fogos, só que no caso eles não manipulam a magia arcana e sim prendem ela em runas pra poder utilizar mesclando a magia arcana com a arte da espada ou f1 do dragão.. quero dizer.. sopro.

Então no caso o ''cavaleiro runico'' seria um cavaleiro magico.

 

Mesmo com tudo isso as temáticas das classes se matem

 

RK= Tem muita resistencia porém o dano em area é um dps e não um tapa só (sopro) e fisicamente ele tem coisas medianas como tt e mil pontas.. não vou colocar a agi em questão..

Ranger=Extremamente fraco morre pra qualquer coisa porém ele é o arqueiro ele tem que dar danos grandes a distância.

Shura=ta, você ta certa.

Bio= pra mim é um char bem mediano em tudo menos nos mvps que ele é um deus.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
Será que se eu dedicar meu bruxo as artes marciais ele fica bom?

 

Sei lá vai quem vem um itens que ao botar 120 de força tu ganhe 99999 de atkm, redução de cast fixo e spamibilidade.

 

Bruxo de adaga critico ftw

 

Já usei muita essa adaga, ela é muito boa pra quem ta começando o seu Bruxo Crítico, mais tem melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...