Ir para conteúdo

[Dica] Como Usar Sacrifício sem Perder HP


luccs

Posts Recomendados

Sim é isso mesmo que você está lendo.

 

Com a chegada da querida Máscara da Nobreza, a skill Sacrifício do Mártir está em alta devido o buff no dano que a máscara proporciona.

É sabido que a Espada Solar comba com os itens de roubo de HP e com isso em níveis mais altos é possível utilizar a skill sem a penalidade de hp que a mesma proporciona, pois o HP recuperado pelos itens é o mesmo perdido.

Só que fiquei intrigado em saber quando que seria possível ter um up auto-sustentável....

 

Então com alguns estudos montei um esqueminha para saber em que lv seria possível :

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Lgn-ValuR7D0rFs59VS8PPa2SPFKJimeTss5iZLPt44/edit#gid=0

(Caso queira calcular quanto que você vai tirar com Máscara, também serve.)

 

Inicialmente eu achava que conforme o HP fosse aumentando teria um ponto que seria rentável, mas pelos cálculos descobri que o que vai definir manter seu HP ou não é uma relação entre seu LV de Base e Porcentagem de Recuperação. (Não precisa de TG, olha que legal :D )

Vamos lá :

Pegando como exemplo um RG com 100k de hp, em cada hit é perdido 9k de hp.

Então para recuperar a mesma quantidade de HP com um Espada Solar.png Espada Solar, seria necessário estar no lv 173. (Isso me deixou bem triste inclusive)

 

Para minha decepção maior, descobri que com um ride.png Chapéu de Rideword é necessário estar lv 345 para poder recuperar o que se perde. (/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb)

 

Mas conforme fui fazendo os cálculos com a recuperação de hp tive uns resultados interessantes, pois cogitei o uso de suc.png Pet Succubus, onde ambos dão 5% de dreno:

 

Rideword + Solar + Vamp + Pet = 19% de Dreno sendo necessário estar no lv 136 para ser efetivo.

Malignos + Solar + Vamp = 21% de Dreno sendo necessário estar no lv 120 para ser efetivo. ( Achei legal essa configuração, não é um lv tão alto.)

Por fim a configuração mais op de dreno de hp:

Malignos + Solar + Vampíricas + Pet = 26% de Dreno, resultando em (pasmem) lv 87 !!!

 

Bem pessoal, é só para auxiliar quem tem vontade de jogar de MR. Espero que ajude alguém.

Estou totalmente aberto para críticas e sugestões.

 

Por fim gostaria de agradecer

A Guardiana Æterna pelo seu vídeo que me foi de inspiração para os cálculos

Link do Vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=-_FWWML3E04

E hdrst pelo seu guia e testes com os itens de recuperação de HP.

Link do post : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157628-Testes-e-Guia-Majestosos-Malignos-x-Rideword-x-Tiara-de-Runas-e-futuros-itens

Chifres Majestosos.png

Vamp.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

[Reservado]

 

Bem pessoal, eu não possuo Majestosos Malignos e Presas Vampíricas (sou pobre. :(), então quem tiver e puder testar, só para comprovar meus cálculos, ficarei agradecido.

Editado por luccs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Boaa, ótimo material! uma pena a vampiricas tirar a regen natural de sp deixando meio tenso visando up mas interessante pra mvpa em nv alto^^ (ps;*ancioso pelo tengu scroll :p) também estou ancioso pra alguém que possa testar com o Pet e dar um retorno como fica *^*

Blood on your teeth

But now let the fight begin! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, isso também pode gerar outra coisa, além dos leveis que foram estipulados é possível GANHAR hp com o sacri.

Estou upando com uma cabal quad e quando recupera é muito lindo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Bacana o tópico como voltei recentemente nem sabia dessa máscara da nobreza vou atraz de uma.Fiz uma tabelinha que mostra a quantidade mínima de dreno necessária para recuperar HP gasto na habilidade. Fiz ela mais pra saber se valeria a pena pegar a máscara.Desculpe pelo ress.

Dreno.png

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Fiz o teste no 125 usando o set parcialmente completo (sem o incubbus) e uma máscara da nobreza, além do dano ser ridículo a hp n desce além de ter uma chance alta de recuperar a sp quase inteira.

Lutamos com honra e justiça por tudo aquilo em que acreditamos. Lutamos para proteger todos aqueles que não podem proteger a si mesmos. A estes, servimos. Em nome destes, erguemos nossas espadas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
seria uma boa usar aquele acessório do pacote da aventura 2, que também tem chance de recuperar hp?

 

E ai Mugiwara, como que estão as coisas em Wano?

 

Cara, é questão de acesso aos itens. Tenho que adiquiri-los para dar uma atualizada no guia. Pretendo fazer isso ainda esse ano. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...