Kmitsu Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 (edited) Pessoal não tenho muita experiencia com oboro é a primeira vez que jogo com essa classe,queria saber se essa arvore de habilidades que montei para oboro ninpou mvp esta boa. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?102bqnqxISInGA7rDrsdBdBrfAgradeço desde já pela ajuda. Edited June 17, 2017 by Kmitsu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 Está boa sim, mas eu faria algumas alterações, 1o só colocaria o jutsu clone das sombras 2o pegaria descarga elétrica no 5, alguns MVPs (boitatá, farao) possuem mina que são de fogo, ou que tenham certa resistência a fogo, essa skill consegue limpar os mobs desses MVPs facilmente 3o pegaria lâmina de vento nível maximo, pois mesmo com menos hits, no hatti, ela da mais dano que pétala (Haiti MVP de água) Vão sobrar pontos sim, na minhanoboro estão com 3 pontos a mais que não usei, mas eu uso todas as skills que peguei nela Oba: sobrariam 5 pontos mas aí eu peguei evasão aquática no 9 pela área de efeito ser maior Espero ter ajudado, Abracos Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kmitsu Posted June 18, 2017 Author Share Posted June 18, 2017 Outra coisa que esqueci de perguntar o buff do aura ninja é dispensável? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts