Muke Clemmings Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Rebornei a minha Arruaceira e, como de praxe, estou em busca de uma build. Gostaria que, fossem avaliadas e aperfeiçoadas, as construções de atributos e habilidades. Atributos:http://calc.irowiki.org/?ca9cZabbibWbMb6bsabaaaaaaaefaaaaaae5ae7aaaaaacsgld5aaeueFe1fbaafhaafqewfqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa For: 70 Agi: 110 Vit: 100 Int: 120 Des: 80 Sor: 1 Com essa destreza, usando adagas, vai dar para acertar os monstros ou precisarei por mais? Habilidades:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcFasbxdn5dn2k1 Em relação às habilidades de desordeiro, como quero ser PVM, vale a pena colocar Full Divestment ou melhor colocar, em outra magia, como mãos leves? Não sei bem em quais investir, fora as próprias da build, enquanto 3rd. Sou do Valhalla e quero fazer a build de desejo das sombras, sem ser para MVP, e de adagas. Desde já, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Rebornei a minha Arruaceira e, como de praxe, estou em busca de uma build. Gostaria que, fossem avaliadas e aperfeiçoadas, as construções de atributos e habilidades. Atributos:http://calc.irowiki.org/?ca9cZabbibWbMb6bsabaaaaaaaefaaaaaae5ae7aaaaaacsgld5aaeueFe1fbaafhaafqewfqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa For: 70 Agi: 110 Vit: 100 Int: 120 Des: 80 Sor: 1 Com essa destreza, usando adagas, vai dar para acertar os monstros ou precisarei por mais? Habilidades:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcFasbxdn5dn2k1 Em relação às habilidades de desordeiro, como quero ser PVM, vale a pena colocar Full Divestment ou melhor colocar, em outra magia, como mãos leves? Não sei bem em quais investir, fora as próprias da build, enquanto 3rd. Sou do Valhalla e quero fazer a build de desejo das sombras, sem ser para MVP, e de adagas. Desde já, obrigado. Sobre a build, seria melhor aumentar mais a DEX, pode retirar um pouco de VIT (deixar em 90 está ótimo) e colocar em DEX, você vai precisar mais pra frente. Sobre as skills, o divest esta sobrando mesmo, pra uma build PVM é bem descartável, recomendo que aumente as skill úteis como Afanar e Mãos Leves pra furtar zenys e itens mais facilmente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muke Clemmings Posted June 16, 2017 Author Share Posted June 16, 2017 Colocando vitalidade no 90 consigo pegar 92 de destreza, está bom? E quanto à st de renegado? Obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Colocando vitalidade no 90 consigo pegar 92 de destreza, está bom? E quanto à st de renegado? Obrigado pela ajuda. Na minha opinião, não vale muito você investir em destreza, acredito que o ideal seria investir em sorte buscando um renegado crítico (sem a skill ataque duplo), assim como o atributo For que acho dispensável para a build de desejo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 (edited) Na minha opinião' date=' não vale muito você investir em destreza, acredito que o ideal seria investir em sorte buscando um renegado crítico (sem a skill ataque duplo), assim como o atributo For que acho dispensável para a build de desejo.[/font'] Ele busca a build padrão, assim como existe a build de crítico, também existe a de precisão. Ela não é tão inferior à build de crítico porque é mais complicado chegar nos 100% de crítico do que ter 100% de acerto em um monstro normal. Colocando vitalidade no 90 consigo pegar 92 de destreza, está bom? E quanto à st de renegado? Obrigado pela ajuda. Sim, a Dex fica boa assim. A força está boa também, não vai ser muito relevante pois imagino que você vai usar Diadema do Serafim, 70 de força é o básico pra se ter um bom ataque natural e também levar bastante consumíveis! @Habilidade: Também recomendo que coloque 1 ponto em "Grafitti" lá nas skills do Desordeiro, ela não é pré-requisito para nada, mas ela será muito importante daqui um tempo, leia esse post que eu fiz explicando sobre o novo acessório que você vai entender ^^ Edited June 16, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 92 de destreza, está bom? Atualmente a grande vantagem de vc ter muita Dex seria pra pegar os ótimos bonus da Orelha de Kardui, que cabem como uma luva na build de Renegado com foco em dano mágico. Caso vc enfrente inimigos com muita esquiva ou um MvP com Agi Up basta switar pra uma Foice de Platina que seu Critico sobe as alturas, sem necessidade de grandes investimentos em Sorte. Sobre a For é muito relativo. Tem gente que investe, outros não... Se o seu foco for o dano mágico e vc tiver como usar uns Passes Antigravitacionais, vc pode até deixar a For em 01 mesmo. Pra upar no inicio vc pode usar assistentes e depois fazer uso da Tempestade de Flechas até lá pelo lvl 120, fazendo uso da sua Dex elevada. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 (edited) Atualmente a grande vantagem de vc ter muita Dex seria pra pegar os ótimos bonus da Orelha de Kardui, que cabem como uma luva na build de Renegado com foco em dano mágico. Caso vc enfrente inimigos com muita esquiva ou um MvP com Agi Up basta switar pra uma Foice de Platina que seu Critico sobe as alturas, sem necessidade de grandes investimentos em Sorte. Sobre a For é muito relativo. Tem gente que investe, outros não... Se o seu foco for o dano mágico e vc tiver como usar uns Passes Antigravitacionais, vc pode até deixar a For em 01 mesmo. Pra upar no inicio vc pode usar assistentes e depois fazer uso da Tempestade de Flechas até lá pelo lvl 120, fazendo uso da sua Dex elevada. Também existe a build de DEX 120 com Kardui (até me esqueci). Sempre fui contra o uso da Foice de Platina pra MVP, agora com a Kardui até que mudou um pouco, mas o melhor seria utilizar a arma certa, no caso seria guarda-chuva antiquado, que com refinos bem elevados pode chegar a 275 de ATQM total (mais que o dobro da Kardui), não vale a pena fazer uma build genérica e perder tantos pontos de ATQM só para usar a Kardui (e pelo que o rapaz já disse, acho que MVP não é o forte dele) Também sou contra o uso de Força 1, como o renegado é 100% flexível, deixar um atributo no 1 pode perder alguma coisa, nem sempre o Desejo das Sombras é a melhor opção pra up em certos mapas, graças aos meus 50 de Força consegui upar com Tyr + Flamejante tendo um dano razoável com qualquer arma, e caso seja usada a arma correta, o dano vai ás alturas, só por isso não recomendo Força 1. Edited June 16, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 Atualmente a grande vantagem de vc ter muita Dex seria pra pegar os ótimos bonus da Orelha de Kardui, que cabem como uma luva na build de Renegado com foco em dano mágico. Caso vc enfrente inimigos com muita esquiva ou um MvP com Agi Up basta switar pra uma Foice de Platina que seu Critico sobe as alturas, sem necessidade de grandes investimentos em Sorte. Sobre a For é muito relativo. Tem gente que investe, outros não... Se o seu foco for o dano mágico e vc tiver como usar uns Passes Antigravitacionais, vc pode até deixar a For em 01 mesmo. Pra upar no inicio vc pode usar assistentes e depois fazer uso da Tempestade de Flechas até lá pelo lvl 120, fazendo uso da sua Dex elevada. Tem razão a destreza pode contar muito para um maior ganho de Atqm por conta do Kardui, também tinha esquecido! Também acho Força um atributo desnecessário... no meu renegado deixei no 30 só por conta do peso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted June 16, 2017 Share Posted June 16, 2017 (edited) Build com Serafim For: 70 Agi: 110 Vit: 90 Int: 120 Des: 92 Sor: 1 Build com Kardui For: 50 Agi: 110 Vit: 90 Int: 104 Des: 120 Sor: 1 Se quiser seguir com os efeitos da Kardui, troque INT por DEX, ficando com 92 de INT e 120 de DEX. Se quiser seguir com os efeitos da Serafim, deixe como está! Se quiser diminuir Força pra 50 e colocar os pontos em INT também é bem válido (caso siga o caminho da Kardui) Edited June 16, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts