SrRinio Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Olá, o título já diz tudo mas pra explicar melhor, estou procurando guild disposta a ajudar os mais "novatos" indo instâncias, subindo torre e que vá WOE *sem grandes compromissos*. Atualmente necessito de uma guild por conta da dificuldade de se encontrar grupos para torre/instâncias e tenho interesse em ir WOE quando evoluir mais, e mais pra frente ficaria feliz em ajudar os outros que entrarem na guild procurando o mesmo que eu agora (Que parágrafo lindo ;3) Nick: Polo-Norte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 Somos 4fun, então não posso te ajudar quanto a guerra, mas fazemos o restante das coisas que procura, portanto deixo meu convite. Já ouviu falar da iniciativa after Midnight ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 Opa! Pride R> Você 140+ Ativo WoE/TeamSpeak3/UP/Quests/Instancias/Torre e outros joguinhos ai quando o rag tá off Pactos? MvP? Zueiras? Comércio? WoE? WoE TE? Treinos? Testes? Torre? UP? Mapa Especial? Duetos? Jogadas de sorte? Hu3zagem? A decisão é sua!! Ia procurar + prints, mas deu preguiça. Jogamos WoE 3rd Terça e Domingo, e WoE TE Sábado! Utilizamos Teamspeak, endereço: Servidor: pride.ts3.com.br Senha: ***** (Peça por PM) Abaixe o volume recebido ao entrar, para não ficar surdo com as rádios. Basta entrar com o nome para se identificar seguido de quem você procura. Ex: Seu nick P>Liderança E aguarde até alguma liderança entrar em contato e liberar voz. Obrigatório o uso de fones para ouvir calls. Opcional o uso de microfone. Obrigatório o comparecimento na WoE pelo menos 1x por semana. Não tem o nível necessário e tem interesse em ser ativo WoE? Cola TS assim mesmo, vai que quando você entra, tem gente upando na mesma faixa de nível?! Vinís - Liderança Pirate (May) - Liderança Coroinha Mor (Repentista) - Membro Canais do Youtube com gravações de nossas WoEs. https://www.youtube.com/channel/UCi5gHYzf7VWLHWDDMS_yHMQ/ https://www.youtube.com/channel/UCkMF7nYxYwIXJv4x8_iw5gQ Divirtam-se!! Ah.. Servidor THOR!! Beijo!! Papai ama todo mundo Imagens expiradas, depois reupo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts