Jump to content

Vanilmirth + Eleanor ?

_Kenzo

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se vanilmirth com eleanor fica bom, se fica com um dano viável e também gostaria de saber se ele vai gastar mt mana e ficar geralmente sem mana ?? (Também posso configurar ele no AI pra usar 1x por mob qualquer skill ex: Capricho)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olá, gostaria de saber se vanilmirth com eleanor fica bom, se fica com um dano viável e também gostaria de saber se ele vai gastar mt mana e ficar geralmente sem mana ?? (Também posso configurar ele no AI pra usar 1x por mob qualquer skill ex: Capricho)

Fica bom sim. Claro que no começo vai sofrer um pouco por causa dos combos e a falta de SP, mas depois vai se ajustando. Tenha em mente que a Eleanor não te oferece nenhum tipo de suporte, é basicamente uma monja de combos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Primeiramente peço perdão na minha ausência por esses dias, nunca fiquei tanto tempo afastada como fiquei essa semana, tive alguns problemas que não cabem citar aqui, e peço perdão na demora em responder seu tópico.

Existe 3 melhores combinações para a Eleanor, que são Lif,Vanilmirth e por ultimo Flir. A Lif é pelo custo de recuperação de SP, já que Eleanor usa intensamente o SP para utilizar os combos. Vanilmirth é o equilibrado: você tem recuperação de SP e dano , vitalidade e precisão com equilibrio. E Flir pelo quesito dano e velocidade. Lembrando que Flir é um dos piores no quesito recuperação de SP. É importante reforçar você sempre ter a sua disposição Poção Azul para recuperar SP do seu companheiro não importando o Homunculus Inicial.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vi algumas pessoas que optaram por fazer Amistr + Eleanor por causa da Sede de Sangue. A skill pode ser usada combando com a skill da posição de batalha e anular o global cooldown de Sede de Sangue. Dessa forma é possível obter o maior dano possível com a Eleanor.

Existem muitas opções para combinar os homunc, então é sempre bom pensar bem. Dá um trabalho upar esses bichinhos...

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)