_Kenzo Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Então, gostaria de saber se um homunculus full heal seria interessante, apenas para ficar mais complicado para eu morrer e também para o sp dele ser apenas voltado para skill's de cura Se eu pegar um Vanilrmith e transforma-lo em Eira, ele terá 2 skills de cura.Se no AI do homunculus eu progamar para ele nao usar nenhuma skill alem de cura e ficar passivo entre os mobs vale a pena ???? me falem plz:p Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Nesse caso a Lif seria o mais indicado, não? A Benção Caótica do Vanil tem chance de ele curar a si mesmo ou até mesmo o inimigo, não dá pra direcionar só pro mestre... Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Por mim não vale a pena perder o homunculus pra isso não. Apesar de que Vanil > Eira tem outras utilidades, mas eu não vejo essa ideia como algo viável não. Até porque de formas de se curar o jogo já está cheio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Kenzo Posted June 15, 2017 Author Share Posted June 15, 2017 Obrigado pelas respostas !!! ^^ Vou deixar ele ofensivo mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
grande caçador Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Acho que vale comentar também, que se você quer um homunculus pra te ajudar a sobreviver, a Sera tem o analgésico que é muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 Acho que vale comentar também, que se você quer um homunculus pra te ajudar a sobreviver, a Sera tem o analgésico que é muito bom. Com certeza! Pelo que parece seu intuito é um Humunculu support "healer", certo? A Sera tem uma skill chamada Analgésico, que dispensa healing, é ótima pro foco na sobrevivência Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Kenzo Posted June 15, 2017 Author Share Posted June 15, 2017 Muito obrigadoooo pelas respotas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts