Ir para conteúdo

Ajuda com Musa


Posts Recomendados

Olá queridos, minha Musa está nível 110 e enfrenta um problema bem típico das musas: Não há grupos. Os donos dos grupos já possuem Banquete de Njord com mulas, e me dizem que o SP que eu daria é desnecessário e inútil.

O local recomendado é Santuário de Rachel, porém sinceramente não consigo grupos lá. A única função que me dão é mobber (algo chato demais de fazer) e eu nem isso posso ser, pois atualmente minha agi gira em torno de 75, o que não me dá esquiva.

 

1- Tem algum lugar alternativo pra up nesse nível? Eu poderia tentar ficar solando no Santuário mesmo já que sou de Temporal de Mil Flechas, mas eu teria que gastar bastante com poções :(

2- Eu uso 2 amplificadores de som, com arco élfico e flechas élficas. Tem algo que eu poderia adicionar pra aumentar meu dano? ou seria desnecessário? Estou pensando em comprar um Rideword pra ajudar no up.

Não acho um duo ab, nem mesmo um Trovador.

 

Ps: Pretendo resetar em determinado nível pra uma build de ruído + ressonância.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse nível é possível upar em Porto Malaya com as quests diárias + a quest de matar verit em Morroc modo pesadelo.

É chato? É. É devagar? É. Dá vontade de desistir? Sim. A habilidade carro chefe de uma Musa de Arco é um tormento! Primeiro porque os hits são separados, impedindo que seu HP/SP se recupere de forma adequada e tenha um sustain mesmo usando rideword/mosca caçadora. Ex: Enquanto um sentinela mata mobs com 20k em cada bicho, a gente tira 3k por hit ... Recuperando bem menos, não sendo na maioria das vezes OH e ainda pra fechar com chave de ouro gastamos o dobro de flecha, SP (mesmo tendo domínio musical maximizado) e spammando chuva de flechas para manter o mob longe ou ficar usando rajada de flechas enquanto a habilidade não "recarrega". Também não possuímos um set que por si só aumente drasticamente o dano de qualquer habilidade de arco.

Deixo como sugestão matar de um em um e telar para finalizar as quests.

O lado negativo é somente a demora de up e o tempo para voltar a realizar as quests. O lado positivo é upar bastante (principalmente se dispor de manuais) de uma vez só tanto base quanto classe.

A minha está atualmente no 12x e é híbrida de Arco/Ruído. Você pretende ir PVP com essa Musa? Ou WoE? Se for somente PvM/MvP você pode resetar quando tiver mais ou menos no level 14x ~ 15x que é quando seu Ruído/Ressonância, juntamente com a build, alcançarão dano relativamente elevado.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá queridos, minha Musa está nível 110 e enfrenta um problema bem típico das musas: Não há grupos. Os donos dos grupos já possuem Banquete de Njord com mulas, e me dizem que o SP que eu daria é desnecessário e inútil.

O local recomendado é Santuário de Rachel, porém sinceramente não consigo grupos lá. A única função que me dão é mobber (algo chato demais de fazer) e eu nem isso posso ser, pois atualmente minha agi gira em torno de 75, o que não me dá esquiva.

 

1- Tem algum lugar alternativo pra up nesse nível? Eu poderia tentar ficar solando no Santuário mesmo já que sou de Temporal de Mil Flechas, mas eu teria que gastar bastante com poções :(

2- Eu uso 2 amplificadores de som, com arco élfico e flechas élficas. Tem algo que eu poderia adicionar pra aumentar meu dano? ou seria desnecessário? Estou pensando em comprar um Rideword pra ajudar no up.

Não acho um duo ab, nem mesmo um Trovador.

 

Ps: Pretendo resetar em determinado nível pra uma build de ruído + ressonância.

 

Oi, tudo bom?

Então, esse level é realmente chatinho. Outros dois mapas que você pode upar é Juperos (que dá pra upar até o 115~117 +-) e o 1f de geffen (que dá pra ficar até o 123~125). Em ambos os mapas, você tem a opção de upar solo ou você pode chamar gente e fazer uma pt mober e ficar no bqt (o 1f é meio ruim pra mobar pq os monstros dão maldição, mas é uma opção, em todo caso).

Sobre aumentar o dano, você pode utilizar equipamentos que aumentem o seu ataque, como: biônicos, fugi, combo grilhões, chifre majestoso gigante (exemplo de equipamentos mais acessíveis) ou olho da cecil, diadema de serafim, asa de arcanjo caído, mochila, entre outros (esses são mais caros caso você tenha condições de investir). Já o rideword que você citou, é legal pelo fato dele converter dano em hp e sp, aí é bem funcional em up solo.

 

Qualquer dúvida, é só chamar. o>

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse nível é possível upar em Porto Malaya com as quests diárias + a quest de matar verit em Morroc modo pesadelo. O lado negativo é somente a demora de up e o tempo para voltar a realizar as quests. O lado positivo é upar bastante (principalmente se dispor de manuais) de uma vez só tanto base quanto classe.

A minha está atualmente no 12x e é híbrida de Arco/Ruído. Você pretende ir PVP com essa Musa? Ou WoE? Se for somente PvM/MvP você pode resetar quando tiver mais ou menos no level 14x ~ 15x que é quando seu Ruído/Ressonância, juntamente com a build, alcançarão dano relativamente elevado.

Ah, saudades de vc Rá

Então, essa musa é Pvm/Pvp/Woe seguindo nessa sequência a ordem de prioridades no momento. Acho que com um espiritualista dá pra usar bastante Ruído mesmo no início. Eu só quero chegar ao menos 130 pra ter acesso a boas armas e equips e ter um nível bom em Domínio Musical.

 

Oi, tudo bom?

Então, esse level é realmente chatinho. Outros dois mapas que você pode upar é Juperos (que dá pra upar até o 115~117 +-) e o 1f de geffen (que dá pra ficar até o 123~125). Em ambos os mapas, você tem a opção de upar solo ou ( você pode chamar gente e fazer uma pt mober e ficar no bqt (o 1f é meio ruim pra mobar pq os monstros dão maldição, mas é uma opção, em todo caso).

Sobre aumentar o dano, você pode utilizar equipamentos que aumentem o seu ataque, como: biônicos, fugi, combo grilhões, chifre majestoso gigante (exemplo de equipamentos mais acessíveis) ou olho da cecil, diadema de serafim, asa de arcanjo caído, mochila, entre outros (esses são mais caros caso você tenha condições de investir). Já o rideword que você citou, é legal pelo fato dele converter dano em hp e sp, aí é bem funcional em up solo.

 

Qualquer dúvida, é só chamar. o>

Querido, acho que eu levo uma surra em Juperos sem itens de cura X.X

Porém, eu acho que vou tentar um Rideword, como o Rá falou, tem uma efetividade menor na gente, mas acho que ainda salva muitas poções, fora reduzir o custo do Temporal que não é MC brinquedo. Eu fico com medo de remover um amplificador e ter um cast alto. Por isso fecha bastante as opções de dano.

Editado por Indolência
tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Querido, acho que eu levo uma surra em Juperos sem itens de cura X.X

 

No caso, você pode chamar um ab pra duplar com você ou como havia comentado, chamar gente pra fazer uma pt mober. Dá pra upar bem tranquilo lá desse jeito. De todo modo, como as férias escolares estão chegando, provavelmente chegarão eventos de up consequentemente. Caso você queira esperar uns dias pra não se estressar e nem gastar com equips de up, mapas especiais e cheffênia são boas opções pra alavancar logo um 175. o/

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, você pode chamar um ab pra duplar com você ou como havia comentado, chamar gente pra fazer uma pt mober. Dá pra upar bem tranquilo lá desse jeito. De todo modo, como as férias escolares estão chegando, provavelmente chegarão eventos de up consequentemente. Caso você queira esperar uns dias pra não se estressar e nem gastar com equips de up, mapas especiais e cheffênia são boas opções pra alavancar logo um 175. o/

 

É... Acho que provavelmente em Julho vai ter eventos de up .-. Acho que eu devo esperar mesmo... E provavelmente vou economizar mais

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É... Acho que provavelmente em Julho vai ter eventos de up .-. Acho que eu devo esperar mesmo... E provavelmente vou economizar mais

 

Se vier mapas, com certeza vai economizar bastante. \o/ Também tô no aguardo pra upar meus outros músicos hauahuauh. (to rindo mas na real tô chorando) ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

A julgar pela situação e por dizer que existe party mob no Templo de Rachel, estimo que seja do servidor Valhalla, eu presumo? Nesse caso, já facilita um pouco.

Se for pra fazer um "up bruto", recomendo primeiro andar do modo pesadelo da pirâmide. Verits e Minorous dão uma boa experiência pra esses padrões.

Link para o comentário
Share on other sites

A julgar pela situação e por dizer que existe party mob no Templo de Rachel, estimo que seja do servidor Valhalla, eu presumo? Nesse caso, já facilita um pouco.Se for pra fazer um "up bruto", recomendo primeiro andar do modo pesadelo da pirâmide. Verits e Minorous dão uma boa experiência pra esses padrões.
Oh, no nível 110 eu acho que elas não dão mais uma boa exp. E elas batem bastante :s
tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Upei solo meu trova no Santuário até o nível 125 sem gastar absolutamente nada de pot e sem item de recuperação como rideword. Os monstros são lentos, vc consegue juntar um mob razoável e matar no temporal sem que eles sequer encostem em vc. Eu deixava um ab dual deslogado entre os pontos 5 e 2 e ia lá somente pra renovar buffs.

 

O único empecilho que enfrentei nesse up foi quando tinha pt lá, pois ficava mais difícil juntar mob grande e sempre tem aquele infeliz que vem roubar ou dar ks no seu mob

 

E por experiência própria, Juperos só duplando mesmo com AB e mesmo assim vai ser hard nesse seu lvl, templo é bem mais fácil (porém tem esse lance das pts que eu citei)

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Upei solo meu trova no Santuário até o nível 125 sem gastar absolutamente nada de pot e sem item de recuperação como rideword. Os monstros são lentos, vc consegue juntar um mob razoável e matar no temporal sem que eles sequer encostem em vc. Eu deixava um ab dual deslogado entre os pontos 5 e 2 e ia lá somente pra renovar buffs.

 

O único empecilho que enfrentei nesse up foi quando tinha pt lá, pois ficava mais difícil juntar mob grande e sempre tem aquele infeliz que vem roubar ou dar ks no seu mob

 

E por experiência própria, Juperos só duplando mesmo com AB e mesmo assim vai ser hard nesse seu lvl, templo é bem mais fácil (porém tem esse lance das pts que eu citei)

 

Baby, como c fazia pra recuperar SP? x.x e olha que eu tenho 70 pontos base em INT

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Baby, como c fazia pra recuperar SP? x.x e olha que eu tenho 70 pontos base em INT

 

Eu tinha 100 de int na época do templo, mas o que realmente ajuda a recuperar SP é o Domínio Musical no lvl 10 e uma Pele de GD. Fora que, como eu tava de AB dual, ficava com mag boa parte do tempo (vc pode switar um chapéu de lady branca que é bem efetivo tbm)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...