Jump to content

Até Quando Esses Bots?

Recommended Posts

Olá Pessoal Eu Queria Deixar Aqui Minha Indignação com O Servidor , Eventualmente um BOT com o Nick XeriTac Fica no Chat de Espera das Missões de Izlude e Fica Atrapalhando quem quer fazer as missões na raça e não é de vez em quando que ele fica lá é todos os dias, todos os horários Você Pode Ir lá Agora Que ele ta lá isso atrapalha muito porque as missoes são feitas um de cada vez e ainda fica bot lá pra atrapalhar espero que tomem medidas contra ele.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:/bomb

XeriTac.png

image.php?type=sigpic&userid=116340&dateline=1516244726

Compartilho da sua indgnação. Mas toda semana alguém abre um tópico sobre isso, e sabe qual é o resultado?

Pois é, infelizmente os bots vão continuar. Vão atrapalhar seu up, vão atrapalhar suas quests, vão atrapalhar o modo de conseguir zeny etc.

Na verdade são 2 bots que ficam revezando, esse é mais comum de ver porque o outro deve ser mais noob e desequipado logo demora mais pra terminar '-' só 1 vez que eu não encontrei bot neste lugar, já todas as outras vezes tinha esse carinha aí esperando o outro bot, as vezes tem até 2 esperando ao mesmo tempo '-'

Olá Pessoal Eu Queria Deixar Aqui Minha Indignação com O Servidor , Eventualmente um BOT com o Nick XeriTac Fica no Chat de Espera das Missões de Izlude e Fica Atrapalhando quem quer fazer as missões na raça e não é de vez em quando que ele fica lá é todos os dias, todos os horários Você Pode Ir lá Agora Que ele ta lá isso atrapalha muito porque as missoes são feitas um de cada vez e ainda fica bot lá pra atrapalhar espero que tomem medidas contra ele.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:/bomb

[ATTACH=CONFIG]16282[/ATTACH]

Faz a do leve 69 não tem ngm la e é fácil tanto quanto, arqueiro mercenário cavaleiro templário faz fácil a do 69 e la não tem bot

Sdds de quando tentei bater o recorde dessa arena. Se não me engano consegui fazer 52, o recorde é 48 se não me falha a memória. Quase consegui.

To logando lá agora só pra ver quanto tá esse recorde.

@edit

É, to meio sem prática hahaha

Q2kcw5W.jpg

Pqp, eu tava usando Maça Valhalla Iniciante kkkkkkkkk.

Eu costumava fazer coisa de 50~60s XD

Edited by Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif