Ir para conteúdo

[Brincadeira] O que é uma Musa?


Posts Recomendados

... Não, tem que ser essa a resposta.

 

Hm? Ah, vocês. Sabem, dia desses, estava pensando no conceito de [Musa]. Eu cheguei a uma conclusão. Mas como sempre, é o MEU conceito de Musa. Ou seja, o conceito pode variar de pessoa pra pessoa. A brincadeira desse tópico é a seguinte: apenas me responder com as próprias palavras [O que é uma Musa?]. Acho que posso conhecê-las melhor e talvez até amá-las mais através disso.

 

O limite de tempo é até a sexta-feira daqui à duas semanas. Exatamente no dia 23, às 23:59.

O vencedor será decidido ao meu julgamento, com a resposta mais convincente.

 

A recompensa será um par de Amplificadores de Som com slot.

 

Uma boa tarde e boa sorte a todos.

 

PS: Pelo motivo da resposta ser muito branda, ela é aberta para todos, independente do servidor ou da classe que joga.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

 

Na mitologia grega são as deusas responsáveis pelas artes e ciências, são as responsáveis por guiar a memórias dos mortais e inspirar os homens em novas criações. No monte Olimpo, junto de Apolo, elas formam o coral dos deuses, onde cantam e dançam.

 

 

@thor

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

... Não, tem que ser essa a resposta.

 

Hm? Ah, vocês. Sabem, dia desses, estava pensando no conceito de [Musa]. Eu cheguei a uma conclusão. Mas como sempre, é o MEU conceito de Musa. Ou seja, o conceito pode variar de pessoa pra pessoa. A brincadeira desse tópico é a seguinte: apenas me responder com as próprias palavras [O que é uma Musa?]. Acho que posso conhecê-las melhor e talvez até amá-las mais através disso.

 

O limite de tempo é até a sexta-feira daqui à duas semanas. Exatamente no dia 23, às 23:59.

O vencedor será decidido ao meu julgamento, com a resposta mais convincente.

 

A recompensa será um par de Amplificadores de Som com slot.

 

Uma boa tarde e boa sorte a todos.

 

PS: Pelo motivo da resposta ser muito branda, ela é aberta para todos, independente do servidor ou da classe que joga.

 

Adorei a iniciativa, Ilyana!

Mas de qualquer forma, vou ficar de olho aqui pra caso as coisas saiam do limite. :|

Só peço que aos que forem participar, coloquem também o servidor!

E Ily, peço que você me comunique o vencedor pra que eu possa entregar o meu prêmio também pelo seu evento (caso ele jogue no thor, já que é o servidor que eu jogo).

 

 

Ainda estou decidindo se darei um visual ou algum armamento.

 

 

E ah, também quero te premiar pela sua iniciativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a iniciativa, Ilyana!

Mas de qualquer forma, vou ficar de olho aqui pra caso as coisas saiam do limite. :|

Só peço que aos que forem participar, coloquem também o servidor!

E Ily, peço que você me comunique o vencedor pra que eu possa entregar o meu prêmio também pelo seu evento (caso ele jogue no thor, já que é o servidor que eu jogo).

 

 

Ainda estou decidindo se darei um visual ou algum armamento.

 

 

E ah, também quero te premiar pela sua iniciativa.

Oh, muito legal da sua parte. Agradeço.

E certo. Comunicarei você caso o vencedor seja do Thor.

 

Quanto à parte de me premiar, não será necessário. Então, não precisa se incomodar. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Um Trovador sem Bragi :rolleyes:, brinks.

 

Musão são as mulheres cujas vozes ecoam por toda rune midgard sem que um nobre cavaleiro solteiro possa resistir a sua doçura e cujos movimentos demonstram a magnifica beleza de uma obra de arte. Com seu Ritmo Contagiante, não há quem resista dançar alegremente, como nunca antes o fora feito. As crianças, caem no sono ao ouvir o murmurar de sua melodia de morpheus. As sereias sentem inveja de seu canto, que conquista todos os jovens. Sua benevolência, traz de volta a bondade de Orfeu ao curar aqueles que já não podem mais lutar, sendo também abençoada pela própria valquíria da medicina. Mas não se engane, em meio a escuridão de rune midgard ela também consegue ecoar uma melodia estridente que fere aqueles que possuem maldade em seu coração. Por fim, como se não estivesse lotada de atributos, ainda consegue mandar um improviso e até mesmo um dueto.

 

Tá ae! :o

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tempo esgotado. Não obtive muitas respostas e muitas delas não são bem o que esperava. Mas, algumas eu ATÉ QUE gostei da resposta.

 

Musão são as mulheres cujas vozes ecoam por toda rune midgard sem que um nobre cavaleiro solteiro possa resistir a sua doçura e cujos movimentos demonstram a magnifica beleza de uma obra de arte. Com seu Ritmo Contagiante, não há quem resista dançar alegremente, como nunca antes o fora feito. As crianças, caem no sono ao ouvir o murmurar de sua melodia de morpheus. As sereias sentem inveja de seu canto, que conquista todos os jovens. Sua benevolência, traz de volta a bondade de Orfeu ao curar aqueles que já não podem mais lutar, sendo também abençoada pela própria valquíria da medicina. Mas não se engane, em meio a escuridão de rune midgard ela também consegue ecoar uma melodia estridente que fere aqueles que possuem maldade em seu coração. Por fim, como se não estivesse lotada de atributos, ainda consegue mandar um improviso e até mesmo um dueto.

 

Tá ae! :o

 

Tenho que admitir que você, ~Kushina, usou bem a criatividade. Se eu entendi bem...

"Elas podem cantar e dançar de uma forma que encante quem a veja. A dança dela é capaz de acender uma chama em nós, nos acalmar, nos encantar, nos dar forças para levantar ao cair. E não apenas isso, como também pode ser a luz da esperança em nossa escuridão."

Esta... é a Musa.

 

Hmm... certamente, apesar das musas de Midgard terem uma aparência diferente das musas que venero, elas até que tem algo em comum. Uma Musa não é apenas um papel que se faz. É um estilo de vida em que, através da arte, uma cura um coração ferido e nos dá forças e alegria para continuar seguindo em frente. E essa força se chama inspiração. Uma amiga muito querida me mostrou isso. É isso o que eu penso.

 

Eu agradeço por isso, ~Kushina.

Agradeço a participação de todos aqui. Que a Musa esteja com vocês e dê a inspiração para dias melhores.

 

x1c9xg.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...