Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Feiticeiro Punho Arcano: Que build? Que ST?


GoldenGab

Posts Recomendados

E ae, galera! Sendo bem direto, sempre senti falta de uma classe mágica que fosse cair pro pau na hora da luta (Avatar feelings?) e eis que ouço falar depois de não sei quantos anos de bRO do Feiticeiro de Punho Arcano. Putz, fiquei encantado com a ideia. Mas... Nem tudo são flores e vi que não é só chegar e tascar Punho Arcano no 5 e pronto. Tô com umas dúvidas enormes na build e ST (principalmente nas Insígnias, quais ter ou não) e queria contar a força de vocês. O intuito do char é meio que um híbrido de Caster/Battle (Battle Caster?). Os atributos tão planejados assim:

 

FOR 1

AGI 90

VIT 90

INT 120

DES 120

SOR 35

 

Deixando bem claro: a Int 120 eu pensei em deixar porque eu já teria muita Int, mas com os 120 eu consigo fechar todo o bônus do Diadema de Serafim. A razão disso seria pra tentar maximizar o dano da Lança dos Aesir, caso fosse usar, mas não sei até que ponto essa skill é útil/mata. Os 120 pontos em Des, bom, Kardui já deixou bem claro pra que veio. Consegui obter uma e pretendo deixar isso assim. O resto, AGI é pra ASPD e não tomar status, VIT pra... hã... HP, basicamente, e a SOR é o que sobrou e ajuda no ATQM.

 

A ST é essa aqui (ainda incompleta):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbnGAdobokEnCgNkEqN1k2bnbnqnaflakDaOdnkD1In1

 

Eu não entendi quais Insígnias devo ter pra combar com as propriedades disponíveis do Punho Arcano (Água, Fogo, Vento). Também não saquei se como Feiticeiro vou usar Desejo Arcano ou não. Também não saquei até que lvl deveria ter meu elemental. Vale mais 2 elementais no nível 3 ou 3 elementais no nível 2? Colocando Lanças de Fogo/Gelo e Relâmpago no nível 10 o resto fica a meu gosto na 1-1? Bom, eu desde já agradeço a força de todos, valeu mesmo. Já tava me divertindo de Sábio (por mais saco que fosse ficar matando Roween na Fúria da Terra kkk) e agora que tô pra virar Professor tô mais empolgado ainda heh

Abraços!

 

 

 

TLDR;

Punho Arcano aumenta dano com ATQM, né? Porque no site do bROwiki não diz que ATQM influencia no dano, nem mesmo na fórmula (e inclusive ainda diz que só cartas que aumentam os danos das Lanças/Relâmpago é que aumentariam o dano da skill)...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que grande parte das suas dúvidas podem ser sanadas seguindo o link abaixo:

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151260-Guia-Instrutivo-de-Elementais-amp-Ins%EDgnias-by-_Lakshmi_

 

Os equipamentos e build, acho interessante falar que:

Siroma e Imp aumentam o dano de punho.

Ataque duplo afeta punho arcano.

 

Não te passo exemplo de build porque não sei se as Kardui alteraram alguma coisa nessa build.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E ae, galera! Sendo bem direto, sempre senti falta de uma classe mágica que fosse cair pro pau na hora da luta (Avatar feelings?) e eis que ouço falar depois de não sei quantos anos de bRO do Feiticeiro de Punho Arcano. Putz, fiquei encantado com a ideia. Mas... Nem tudo são flores e vi que não é só chegar e tascar Punho Arcano no 5 e pronto. Tô com umas dúvidas enormes na build e ST (principalmente nas Insígnias, quais ter ou não) e queria contar a força de vocês. O intuito do char é meio que um híbrido de Caster/Battle (Battle Caster?). Os atributos tão planejados assim:

 

FOR 1

AGI 90

VIT 90

INT 120

DES 120

SOR 35

 

Olá Tudo Bem ?

 

Referente aos seus atributos por mim aqui ta Ok /like

 

 

A ST é essa aqui (ainda incompleta):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbnGAdobokEnCgNkEqN1k2bnbnqnaflakDaOdnkD1In1

 

Eu não entendi quais Insígnias devo ter pra combar com as propriedades disponíveis do Punho Arcano (Água, Fogo, Vento). Também não saquei se como Feiticeiro vou usar Desejo Arcano ou não. Também não saquei até que lvl deveria ter meu elemental. Vale mais 2 elementais no nível 3 ou 3 elementais no nível 2? Colocando Lanças de Fogo/Gelo e Relâmpago no nível 10 o resto fica a meu gosto na 1-1? Bom, eu desde já agradeço a força de todos, valeu mesmo. Já tava me divertindo de Sábio (por mais saco que fosse ficar matando Roween na Fúria da Terra kkk) e agora que tô pra virar Professor tô mais empolgado ainda heh

Abraços!

 

Respondendo as perguntas.

 

O Desejo Arcano ele vai ter uma função mais secundária depois que você obtém o Punho Arcano, porem, é interessante de se usar uma vez ou outra principalmente contra Mvps pois alguns Mvps usam algumas skills que bloqueiam o Punho Arcano então nessas situaçoes você pode derrota-lo no Auto Cast ou Castando as skills em área... isso faz deixar o char mais versátil...

 

Sobre os Elementais você pode ter todos em nivel 3 no caso do Chandra e do Agni você só deixaria em nv 3 se você for pegar as Insignias de Terra e Fogo pois é pré requisito mais os elementais mais importantes nesse tipo de build é a Varuna e a Vayu.

 

Sobre as skills da arvore de Mago, depois que se pega as Lanças você pode investir pts por exemplo em Tempestade de Raios nv 10 pois pode combinar com o Super Nimbus pois ai você não precisaria disperdiçar os pts investindo em outras habilidades... o restante você pode colocar em Aumentar Rec de SP.

 

Em relação a ST vou te dar um exemplo de uma arvore que eu curto bastante por gosto pessoal veja abaixo:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbNGAdoHOkKxsgNkEqNrAqAabbnbnrAaSkAkDkAdBdndAIn1

 

Da para alterar algumas coisas conforme a modalidade que você for jogar e também pelo seu gosto pessoal.

 

Eu não entendi quais Insígnias devo ter pra combar com as propriedades disponíveis do Punho Arcano (Água, Fogo, Vento).

 

Use a lógica do Elemento Contrário.

 

Insignia de Terra > Fogo, Insignia de Fogo > Água e Insignia de Água > Vento.

 

No caso as melhores sem dúvidas são as duas primeiras, pois, se você for usar contra Mvps por exemplo os elementos das duas primeiras opçoes vai abrangir mais em termos de poder x elemento do que qualquer outra combinação usando a ultima Opcão de insignia que eu citei...

 

 

Punho Arcano aumenta dano com ATQM, né? Porque no site do bROwiki não diz que ATQM influencia no dano, nem mesmo na fórmula (e inclusive ainda diz que só cartas que aumentam os danos das Lanças/Relâmpago é que aumentariam o dano da skill).

 

Na verdade a base do dano é voltado ao ATQM como qualquer skills de Dano da arvore de Mago e Evolução a questão é que as Cartas Imp e Siroma e outros Equipamentos que aumentam o dano das Lanças ou aumentam o ATQM servem como fator multiplicador para o dano, sendo assim, ATQM vai aumentar o dano do Punho Arcano.

 

Bom é isso

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que grande parte das suas dúvidas podem ser sanadas seguindo o link abaixo:

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151260-Guia-Instrutivo-de-Elementais-amp-Ins%EDgnias-by-_Lakshmi_

 

Os equipamentos e build, acho interessante falar que:

Siroma e Imp aumentam o dano de punho.

Ataque duplo afeta punho arcano.

 

Não te passo exemplo de build porque não sei se as Kardui alteraram alguma coisa nessa build.

 

Sim, sim, inclusive essas dúvidas surgiram lendo esse Guia heh Muita coisa eu li e não entendi, mas muita coisa também li e deu pra sacar bem :) Tanto que a ideia do Feiticeiro de Batalha (que mistura Caster + Punhos) veio daí xD

 

Olá Tudo Bem ?

 

Referente aos seus atributos por mim aqui ta Ok /like

 

 

Massa, então na pior das hipóteses vou tascar 120 de INT que já comba com o char naturalmente :) Bom saber!

 

 

Respondendo as perguntas.

 

O Desejo Arcano ele vai ter uma função mais secundária depois que você obtém o Punho Arcano, porem, é interessante de se usar uma vez ou outra principalmente contra Mvps pois alguns Mvps usam algumas skills que bloqueiam o Punho Arcano então nessas situaçoes você pode derrota-lo no Auto Cast ou Castando as skills em área... isso faz deixar o char mais versátil...

 

 

Tá, então deixa eu ver se entendi: Desejo Arcano, nível 7 (pela build que tu passou), pra caso enquanto eu tiver batendo nos bichos o Punho Arcano (que dá pra dar miss) não funcione. Ok, massa, bom saber heh

 

 

Sobre os Elementais você pode ter todos em nivel 3 no caso do Chandra e do Agni você só deixaria em nv 3 se você for pegar as Insignias de Terra e Fogo pois é pré requisito mais os elementais mais importantes nesse tipo de build é a Varuna e a Vayu.

 

 

No caso, eu quero as Insígnias, então Chandra e Agni nível 3. Mas... Não seria bom ter a de Água também não? Pretendo comprar um Anel Mágico Elemental (dois na verdade), só tá difícil achar, mas pretendo, e neles colocaria Scaraba, não Imp/Siroma :p Presta? E uma dúvida a respeito dessas Insígnias (é MUITA informação hahaha): ela não ENCANTA os golpes do usuário no nível 1 não, né? Nem muito menos encanta a armadura (em qualquer nível) com a propriedade usada, né? Não sei por que, mas tinha ficado com essa impressão. E aqueles buffs que os Elementais dão se referem a eles mesmos (de conjurar habilidades no tapa, por exemplo) ou se referem a mim?

 

Sobre as skills da arvore de Mago, depois que se pega as Lanças você pode investir pts por exemplo em Tempestade de Raios nv 10 pois pode combinar com o Super Nimbus pois ai você não precisaria disperdiçar os pts investindo em outras habilidades... o restante você pode colocar em Aumentar Rec de SP.

 

Hum... Tendi, Super Nimbus é uma boa mesmo. E Tempestade de Raios é válido. Agora, eu não pegaria Escudo Mágico não, né? Já que tem aquela "nova" habilidade de Feiticeiro que sacrifica o Elemental pra criar Escudos Mágicos... E elas não interagem como pré-requisito, bastaria eu pegar essa skill como Sorcerer, certo? De boas então :)

 

 

Em relação a ST vou te dar um exemplo de uma arvore que eu curto bastante por gosto pessoal veja abaixo:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbNGAdoHOkKxsgNkEqNrAqAabbnbnrAaSkAkDkAdBdndAIn1

 

Da para alterar algumas coisas conforme a modalidade que você for jogar e também pelo seu gosto pessoal.

 

 

Putz, MUITOOOO, massa! hahaha Comparando aqui com a minha, os pontos tão muito bem distribuídos e as coisas que eu não fazia a menor ideia de que nível colocar tu passou :) Lança dos Aesir fica no mesmo? 5 não? Encantar com Ventania interage com essa habilidade, fica no 2 também? E por que só o Encantar com Geada nível 5? O resto, só posso agradecer imensamente pela força heh

 

 

Use a lógica do Elemento Contrário.

 

Insignia de Terra > Fogo, Insignia de Fogo > Água e Insignia de Água > Vento.

 

No caso as melhores sem dúvidas são as duas primeiras, pois, se você for usar contra Mvps por exemplo os elementos das duas primeiras opçoes vai abrangir mais em termos de poder x elemento do que qualquer outra combinação usando a ultima Opcão de insignia que eu citei...

 

 

Na verdade a base do dano é voltado ao ATQM como qualquer skills de Dano da arvore de Mago e Evolução a questão é que as Cartas Imp e Siroma e outros Equipamentos que aumentam o dano das Lanças ou aumentam o ATQM servem como fator multiplicador para o dano, sendo assim, ATQM vai aumentar o dano do Punho Arcano.

 

Bom é isso

 

Até Breve.

 

 

Só duas dúvidas nisso além das que eu já comentei... As Insígnias de Fogo e Terra tu falou que são as melhores por conta da Siroma/Imp? Scaraba com os Anéis Elementais compensariam também? Sendo assim, não valeria gastar 1 pontinho na de Água?

 

Bom... É isso. Eu agradeço imensamente, velho, ajudou DEMAIS. O texto ficou enorme e tudo bem se não puder responder por enquanto. Feiticeiro é uma classe complicada porque tem MUITA interação, mas tô achando extremamente interessante haha Costumo dizer que quanto mais complicado a mecânica de algo, mais possibilidades únicas ela oferece :) Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, eu quero as Insígnias, então Chandra e Agni nível 3. Mas... Não seria bom ter a de Água também não?

 

Bom você pode ter a de Água derrepente usando o modelo que te passei da por exemplo tirar o Escudo Elemental e colocar a Insignia de Água, porem, em termos de utilidade a de Fogo e a de Terra são as mais utilizadas contra Mvps e isso devido a grande variedade de monstros que são Fracos contra o Elemento Fogo e Água.. mais investir na Insignia de Água não deixa de ser uma possibilidade que você pode optar...

 

 

Pretendo comprar um Anel Mágico Elemental (dois na verdade), só tá difícil achar, mas pretendo, e neles colocaria Scaraba, não Imp/Siroma :p Presta?

 

 

Veja essa postagem e tire suas conclusões Clique Aqui

 

Nota: Os acessórios que me refiro na postagem são exatamente esses que você deseja saber :)

 

E uma dúvida a respeito dessas Insígnias (é MUITA informação hahaha): ela não ENCANTA os golpes do usuário no nível 1 não, né? Nem muito menos encanta a armadura (em qualquer nível) com a propriedade usada, né? Não sei por que, mas tinha ficado com essa impressão. E aqueles buffs que os Elementais dão se referem a eles mesmos (de conjurar habilidades no tapa, por exemplo) ou se referem a mim?

 

No nv 1 das Insignias você terá o efeito do aumento do dano contrário ao da Insignia (bônus de +50%) e o efeito de melhorar a regereneração do Elemental. Você só consegue Encantar o ATQ do monstro se você usar a Insignia em nv 2

 

Referente aos Elementais o Dominio Elemental nv 1 e 2 os b^nus são pro Feiticeiro Mestre ou será um bônus territorial onde qualquer um poderá usufruir. Ja o Dominio Elemental em nv 3 o Elemental entra em modo Ofensivo onde ele ataca qualquer alvo que esteja próximo e ao atacar um alvo ele possui a chance de ativar sua habilidade especial.

 

Hum... Tendi, Super Nimbus é uma boa mesmo. E Tempestade de Raios é válido. Agora, eu não pegaria Escudo Mágico não, né?

 

Não, ainda mais pelo fato de termos hoje a Tiara de Popstar...

 

Já que tem aquela "nova" habilidade de Feiticeiro que sacrifica o Elemental pra criar Escudos Mágicos... E elas não interagem como pré-requisito, bastaria eu pegar essa skill como Sorcerer, certo? De boas então

 

Essa skill ela é mais eficiente se for utilizada para Suporte se for usar para uso proprio melhor usar o item que eu citei acima.

 

Putz, MUITOOOO, massa! hahaha Comparando aqui com a minha, os pontos tão muito bem distribuídos e as coisas que eu não fazia a menor ideia de que nível colocar tu passou Lança dos Aesir fica no mesmo? 5 não? Encantar com Ventania interage com essa habilidade, fica no 2 também? E por que só o Encantar com Geada nível 5? O resto, só posso agradecer imensamente pela força heh

 

Referente ao Encantar com Ventania e as Lanças do Aesir você pode deixar no pré requisito pois de todas as skills de dano em área essa seriam as menos eficiente comparando com as outras, além disso, você vai precisar do Encanto de Órion para fazer o dano ficar bom e nessa build não se tem muitos pts para distribuir sem ter que abrir mão de algo importante.

 

Sobre o Geada seria para melhorar o dano do Pó de Diamante.

 

Só duas dúvidas nisso além das que eu já comentei... As Insígnias de Fogo e Terra tu falou que são as melhores por conta da Siroma/Imp? Scaraba com os Anéis Elementais compensariam também? Sendo assim, não valeria gastar 1 pontinho na de Água?

 

Foi por isso e também por outros motivos explicado acima /like

 

Sobre a Insignia de Água foi exclarecido acima.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Build de spellfist TEM que ter free cast no 10, isso influencia muito no tempo de resposta para poder castar spell fist.

 

Comassim? Podes explicar melhor? Apesar de que vou ter Free Cast no 10 sim heh

 

 

Bom você pode ter a de Água derrepente usando o modelo que te passei da por exemplo tirar o Escudo Elemental e colocar a Insignia de Água, porem, em termos de utilidade a de Fogo e a de Terra são as mais utilizadas contra Mvps e isso devido a grande variedade de monstros que são Fracos contra o Elemento Fogo e Água.. mais investir na Insignia de Água não deixa de ser uma possibilidade que você pode optar...

 

 

 

Veja essa postagem e tire suas conclusões Clique Aqui

 

Nota: Os acessórios que me refiro na postagem são exatamente esses que você deseja saber :)

 

 

Massa, vi o resultado e o dano tá bem bacana! Esse dano que tu descreve é por soco, né? Sendo 6 socos, o dano total seria 6x isso, certo? Muito bom mesmo!

 

 

No nv 1 das Insignias você terá o efeito do aumento do dano contrário ao da Insignia (bônus de +50%) e o efeito de melhorar a regereneração do Elemental. Você só consegue Encantar o ATQ do monstro se você usar a Insignia em nv 2

 

Referente aos Elementais o Dominio Elemental nv 1 e 2 os b^nus são pro Feiticeiro Mestre ou será um bônus territorial onde qualquer um poderá usufruir. Ja o Dominio Elemental em nv 3 o Elemental entra em modo Ofensivo onde ele ataca qualquer alvo que esteja próximo e ao atacar um alvo ele possui a chance de ativar sua habilidade especial.

 

 

Essa parte entendi direitinho :) Valeu as infos!

 

 

Não, ainda mais pelo fato de termos hoje a Tiara de Popstar...

 

 

Essa skill ela é mais eficiente se for utilizada para Suporte se for usar para uso proprio melhor usar o item que eu citei acima.

 

 

Beleza, entendi. Agora, a Tiara de Popstar funciona como exatamente? Digo, eu teria que trocar o Jiboia pela Tiara, valeria a pena ainda assim?

 

 

Referente ao Encantar com Ventania e as Lanças do Aesir você pode deixar no pré requisito pois de todas as skills de dano em área essa seriam as menos eficiente comparando com as outras, além disso, você vai precisar do Encanto de Órion para fazer o dano ficar bom e nessa build não se tem muitos pts para distribuir sem ter que abrir mão de algo importante.

 

Sobre o Geada seria para melhorar o dano do Pó de Diamante.

 

Saquei, saquei... Entendi também porque o Castigo de Nerthus no 3, tanto as Lanças como o Castigo tão como pré-requisito pros elementais. Beleza então.

 

Uma outra coisa... Presciência não seria uma boa ter não? Pensei em tirar 1 ponto de Indulgir pra colocar nessa, poderia ser interessante... Que achas?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comassim? Podes explicar melhor? Apesar de que vou ter Free Cast no 10 sim heh

 

O que o nosso amigo disse é verdade. Quanto maior o nivel na skill Conjuração Livre maior será o tempo de Ativação do Punho, ou seja, quando você for Castar uma Lança e clicar no atalho da skill Punho Arcano vai ser nessa hora que o nivel de Conjuração Livre vai influenciar pois você só ativa o Punho Arcano enquanto a barra de conjuração da Lança conjurada estiver carregando e como você deve saber Imp e Siroma diminui o Cast das Lanças sendo assim você precisa ativar o Punho rápidamente por isso é aconselhavel ter essa skill no nivel 10...

 

 

Beleza, entendi. Agora, a Tiara de Popstar funciona como exatamente? Digo, eu teria que trocar o Jiboia pela Tiara, valeria a pena ainda assim?

 

 

Cara, a Tiara de Popstar equipa no Meio ou seja você pode usar ela e o Jiboia juntos /like

 

Uma outra coisa... Presciência não seria uma boa ter não? Pensei em tirar 1 ponto de Indulgir pra colocar nessa, poderia ser interessante... Que achas?

 

Presciência é uma skill que nenhum Battle usa e hoje em dia nenhuma build Caster tem ela visto que com a quantidade de itens para a Redução de Conjuração está bem facil pegar um Cast bem reduzido, além disso, essa skill tem a limitação de 5 Magias e tem um Cast Fixo de 5 segundos para renovar o que é bem ruim.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O que o nosso amigo disse é verdade. Quanto maior o nivel na skill Conjuração Livre maior será o tempo de Ativação do Punho, ou seja, quando você for Castar uma Lança e clicar no atalho da skill Punho Arcano vai ser nessa hora que o nivel de Conjuração Livre vai influenciar pois você só ativa o Punho Arcano enquanto a barra de conjuração da Lança conjurada estiver carregando e como você deve saber Imp e Siroma diminui o Cast das Lanças sendo assim você precisa ativar o Punho rápidamente por isso é aconselhavel ter essa skill no nivel 10...

 

Conjuração Livre então aumenta o tempo de cast das habilidades? Se eu entendi a tua explicação bem, o Punho só pode ser ativado durante a conjuração das Lanças, logo, com Conjuração Livre no 10, a gente teria um tempo maior de conjuração, logo, poderíamos conjurar sem precisar correr tão rapidamente contra o tempo.

 

 

Cara, a Tiara de Popstar equipa no Meio ou seja você pode usar ela e o Jiboia juntos /like

 

 

Mas, e a Kardui? Hahahaha

 

 

Presciência é uma skill que nenhum Battle usa e hoje em dia nenhuma build Caster tem ela visto que com a quantidade de itens para a Redução de Conjuração está bem facil pegar um Cast bem reduzido, além disso, essa skill tem a limitação de 5 Magias e tem um Cast Fixo de 5 segundos para renovar o que é bem ruim.

 

 

Hum... Tendi, tendi, a ideia é boa, mas a execução é bem ruim. Agora e Proteger Terreno, deixo no 5 mesmo? E Indulgir no 5 também? Não vale tirar 1 pontinho de um ou outro pra pegar mais níveis de Desejo Arcano? E tens ideia de qual equipamento de topo ofereceria um bom custo-benefício? Fiquei pensando na Presilha de Rosas +5, iria sair por uns 30KK pra pegar mais 45 de ATQM, valeria a pena?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conjuração Livre então aumenta o tempo de cast das habilidades? Se eu entendi a tua explicação bem, o Punho só pode ser ativado durante a conjuração das Lanças, logo, com Conjuração Livre no 10, a gente teria um tempo maior de conjuração, logo, poderíamos conjurar sem precisar correr tão rapidamente contra o tempo.

 

Não é isso. Vou explicar de um jeito mais fácil para entender dando um exemplo real.

 

Vamos supor que você esteja jogando videogame mais precisamente um jogo de luta e esteja com um controle de videogame em máos. Nesse controle há 2 botóes ''A'' e ''B''.

 

(Considerando seu personagem tenha Conjuração Livre nv 1 nesse momento) para fazer o seu personagem dar um soco você vai precisar apertar o botão "A'' pelo menos umas 5 vezes.

 

(Considerando que o seu personagem tenha Conjuração Livre nv 5 Agora) para fazer o seu personagem dar um soco você vai precisar apertar o botão ''A'' pelo menos umas 3 vezes

 

(Considerando que o seu personagem tenha Conjuração Livre nv 10 Agora) para fazer o seu personagem dar um soco você vai precisar apartar o botão ''A'' pelo menos 1 vez

 

Nota: Você percebe nesse exemplo que a reação do seu personagem ficou mais rápida conforme eu coloque pts em Conjuração Livre ? Na prática acontece algo parecido com isso mais o que acontece é o seguinte.

 

Vamos considerar que a Lanças de Fogo do seu Feiticeiro tenha um tempo de conjuração total de 3 segundos. Considerando que você tenha Conjuracão Livre nivel 5 quando você castar a Lança de Fogo e apertar o atalho do Punho Arcano logo em seguida, o Punho Arcano propriamente dito só irá Ativar em 2 segundos dentro dos 3 segundos do Tempo de Conjuração da Lanças de Fogo. Agora se você tiver a Conjuração Livre em nivel 10 nessa mesma situação o Punho Arcano Ativa em 1 segundo.

 

O Que queremos dizer é que há esse pequeno delay no personagem onde não há uma reação imediata na ativação do Punho Arcano quando você possui a Conjuração Livre em niveis mais baixos.

 

Mas, e a Kardui? Hahahaha

 

Então eu tenho os 2 itens e o que eu faço é o seguinte:

 

Uso a Kardui como item principal para Upar e Fazer Alguns Mvps e só uso a Tiara em condiçoes especificas que no caso seria mais para derrotar alguns Mvps que possuem habilidades que podem ser bloqueadas pelo Escudo Mágico.

 

Nota: A Tiara ela ativa melhor quando você usa o Estilo Auto Cast ja que a chance de sucesso é de apenas 5%.

 

Mais no geral o Escudo Mágico é mais eficiente usar contra Mvps numa build Battle fora que temos um outro Escudo que tem uma eficiencia melhor ou parecida com o Escudo Mágico que seria o Escudo Zéfiro porem você fica preso a Vayu que seria uma desvantagem, porem, não deixa de ser eficiente...

 

Hum... Tendi, tendi, a ideia é boa, mas a execução é bem ruim. Agora e Proteger Terreno, deixo no 5 mesmo? E Indulgir no 5 também? Não vale tirar 1 pontinho de um ou outro pra pegar mais níveis de Desejo Arcano? E tens ideia de qual equipamento de topo ofereceria um bom custo-benefício? Fiquei pensando na Presilha de Rosas +5, iria sair por uns 30KK pra pegar mais 45 de ATQM, valeria a pena?

 

Se você nunca quiser dar Suporte na sua vida você pode deixar o Proteger Terreno em nv 3 (pelo menos usar para beneficio proprio) ja o Indulgir da para reduzir para nivel 3 se desejar.

 

Em relação ao Equipamento Topo a Presilha de Rosas é muito Boa principalmente se você conseguir colocar Encantamento nela.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não é isso. Vou explicar de um jeito mais fácil para entender dando um exemplo real.

 

Vamos supor que você esteja jogando videogame mais precisamente um jogo de luta e esteja com um controle de videogame em máos. Nesse controle há 2 botóes ''A'' e ''B''.

 

(Considerando seu personagem tenha Conjuração Livre nv 1 nesse momento) para fazer o seu personagem dar um soco você vai precisar apertar o botão "A'' pelo menos umas 5 vezes.

 

(Considerando que o seu personagem tenha Conjuração Livre nv 5 Agora) para fazer o seu personagem dar um soco você vai precisar apertar o botão ''A'' pelo menos umas 3 vezes

 

(Considerando que o seu personagem tenha Conjuração Livre nv 10 Agora) para fazer o seu personagem dar um soco você vai precisar apartar o botão ''A'' pelo menos 1 vez

 

Nota: Você percebe nesse exemplo que a reação do seu personagem ficou mais rápida conforme eu coloque pts em Conjuração Livre ? Na prática acontece algo parecido com isso mais o que acontece é o seguinte.

 

Vamos considerar que a Lanças de Fogo do seu Feiticeiro tenha um tempo de conjuração total de 3 segundos. Considerando que você tenha Conjuracão Livre nivel 5 quando você castar a Lança de Fogo e apertar o atalho do Punho Arcano logo em seguida, o Punho Arcano propriamente dito só irá Ativar em 2 segundos dentro dos 3 segundos do Tempo de Conjuração da Lanças de Fogo. Agora se você tiver a Conjuração Livre em nivel 10 nessa mesma situação o Punho Arcano Ativa em 1 segundo.

 

O Que queremos dizer é que há esse pequeno delay no personagem onde não há uma reação imediata na ativação do Punho Arcano quando você possui a Conjuração Livre em niveis mais baixos.

 

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, agora entendi! Mas, que coisa engraçada! Isso nem mesmo é dito na descrição de nenhuma dessas habilidades (Conjuração Livre, Punho Arcano e Lanças). Mas, muito bom saber! Valeu a info demais heh

 

 

Então eu tenho os 2 itens e o que eu faço é o seguinte:

 

Uso a Kardui como item principal para Upar e Fazer Alguns Mvps e só uso a Tiara em condiçoes especificas que no caso seria mais para derrotar alguns Mvps que possuem habilidades que podem ser bloqueadas pelo Escudo Mágico.

 

Nota: A Tiara ela ativa melhor quando você usa o Estilo Auto Cast ja que a chance de sucesso é de apenas 5%.

 

Mais no geral o Escudo Mágico é mais eficiente usar contra Mvps numa build Battle fora que temos um outro Escudo que tem uma eficiencia melhor ou parecida com o Escudo Mágico que seria o Escudo Zéfiro porem você fica preso a Vayu que seria uma desvantagem, porem, não deixa de ser eficiente...

 

 

Entendi, entendi. O que importa é que o Escudo Mágico dessa Popstar tem eficiência, saquei. Bom saber. E eu tinha visto essa habilidade da Vayu, não só dela, tem umas que achei até interessantezinhas, algumas dessas skills derivadas dos Elementais haha Pretendo testar isso inda hoje xD

 

 

Se você nunca quiser dar Suporte na sua vida você pode deixar o Proteger Terreno em nv 3 (pelo menos usar para beneficio proprio) ja o Indulgir da para reduzir para nivel 3 se desejar.

 

Em relação ao Equipamento Topo a Presilha de Rosas é muito Boa principalmente se você conseguir colocar Encantamento nela.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

 

 

Então... Proteger Terreno eu vi que a área máxima tem que ser no 5 pra poder pegar o 11x11, né? Acho que vou deixar queto e tirar o ponto de Indulgir mesmo, que tá no 4 (enchendo um bom SP já). Agora, uma dúvida que me bateu que eu não tinha me dado conta até ver o nome traduzido de "Extreme Vacuum" no bRO... Nessa build eu não pego Tornado? :o

 

EDIT: Só agora, no job 69, que me dei conta que eu vou usar pontos de Feiticeiro pras skills de Professor também, né? HUAUHSAHUSHUSAUSAH Quase tive um troço quando me deparei com a falta de pontos xD

Editado por GoldenGab

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então... Proteger Terreno eu vi que a área máxima tem que ser no 5 pra poder pegar o 11x11, né?

 

Sim

 

Agora, uma dúvida que me bateu que eu não tinha me dado conta até ver o nome traduzido de "Extreme Vacuum" no bRO... Nessa build eu não pego Tornado? :o

 

Como Battle você dificilmente vai precisar de alguma skill de aprisonamento como o Tornado (ja que você vai estar colado no alvo atacando o mesmo), entretanto, há uma possibilidade de você usar caso em algumas situaçoes você decida manter distancia e usar as skills em área para poder derrotar multiplos alvos ao mesmo tempo nesse caso eu acho melhor investir numa Luva dos Espíritos Malignos para ter acesso a skill Prisão de Teia do que gastar 5 preciosos pts de habilidade para ter uma skill que você não usa tanto como Battle.

 

Nota: A Luva pode até ser interessante tbm em outros personagem que consigam atacar a distância...

 

EDIT: Só agora, no job 69, que me dei conta que eu vou usar pontos de Feiticeiro pras skills de Professor também, né? HUAUHSAHUSHUSAUSAH Quase tive um troço quando me deparei com a falta de pontos xD

 

Sim Exatamente /like

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

um exemplo(recomendo mutar o som) : https://youtu.be/zDiJWMmg2WY?t=1m33s

 

 

Eita, realmente! Fez mais diferença do que imaginei! Imagino isso na hora da treta com os MVPs... São segundos que fazem a diferença de "tacar o last hit e ficar vivo pra pegar drop" ou "morrer no meio do cast". Valeu a dica xD

 

 

 

Como Battle você dificilmente vai precisar de alguma skill de aprisonamento como o Tornado (ja que você vai estar colado no alvo atacando o mesmo), entretanto, há uma possibilidade de você usar caso em algumas situaçoes você decida manter distancia e usar as skills em área para poder derrotar multiplos alvos ao mesmo tempo nesse caso eu acho melhor investir numa Luva dos Espíritos Malignos para ter acesso a skill Prisão de Teia do que gastar 5 preciosos pts de habilidade para ter uma skill que você não usa tanto como Battle.

 

Nota: A Luva pode até ser interessante tbm em outros personagem que consigam atacar a distância...

 

 

Hum... Interessante essa Luva, já havia visto, mas nem passou pela minha cabeça como substituto... E o Tornado só valeria a pena nível 5 pelo visto, então nem rolaria gastar 1 ponto apenas (até porque a FOR reduz o tempo de aprisionamento, né?).

 

 

Sim Exatamente /like

 

 

Agora... Essa última parte. Isso significa que eu posso acrescentar alguns pontos na ST de Sorcerer diminuindo alguns pontos na de Professor, certo? Aquele 1 pontinho que eu te falei que iria tirar de Indulgir e colocar em Desejo Arcano, eu poderia colocar na Insígnia de Água, certo? Deixando o resto da ST do mesmo jeito, daria na mesma, né? Caramba, se isso realmente funcionar assim, seria MUITO massa haha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Hum... Interessante essa Luva, já havia visto, mas nem passou pela minha cabeça como substituto... E o Tornado só valeria a pena nível 5 pelo visto, então nem rolaria gastar 1 ponto apenas (até porque a FOR reduz o tempo de aprisionamento, né?).

 

 

Sim Exatamente /like

 

 

Agora... Essa última parte. Isso significa que eu posso acrescentar alguns pontos na ST de Sorcerer diminuindo alguns pontos na de Professor, certo? Aquele 1 pontinho que eu te falei que iria tirar de Indulgir e colocar em Desejo Arcano, eu poderia colocar na Insígnia de Água, certo? Deixando o resto da ST do mesmo jeito, daria na mesma, né? Caramba, se isso realmente funcionar assim, seria MUITO massa haha

 

Os Eventuais pts da arvore de Feiticeiro que você investiria na arvore de Professor você pode desconsiderar alguns deles caso queira, sendo assim, se quiser deixar o Indulgir em nv 4 e investir na Insignia de Água nv 1 você pode fazer tranquilamente.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Os Eventuais pts da arvore de Feiticeiro que você investiria na arvore de Professor você pode desconsiderar alguns deles caso queira, sendo assim, se quiser deixar o Indulgir em nv 4 e investir na Insignia de Água nv 1 você pode fazer tranquilamente.

 

 

AEHOOOOOOOOOO, muito bom saber disso haha Assim o farei então xD Por sinal, descobri recentemente que Lanças Duplas funfam com Desejo Arcano... Pô, é um ótimo upgrade pra dano na hora de MVPar no Punho Arcano (considerando que eu tava imaginando que só ia as Lanças sem duplo na hora que batesse com Desejo). Mais uma vez, valeuzão a força!

 

TLDR;

Outros pontos que eu poderia retirar que eu tava vendo aqui seriam das próprias Lanças Duplas, do Indulgir, da Bruma e do Desejo,né? (Não que eu vá tirar, só registrando os que não teriam consequências tão pesadas e diretas)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TLDR;

Outros pontos que eu poderia retirar que eu tava vendo aqui seriam das próprias Lanças Duplas, do Indulgir, da Bruma e do Desejo,né? (Não que eu vá tirar, só registrando os que não teriam consequências tão pesadas e diretas)

 

Eu acho a Bruma bem útil e ela só custa 1 ponto (se bem que ela tem bastante pré requisito)

 

Mais no geral tem outras skills que possuem um peso menor que você pode tirar ponto numa eventual alteração nas habilidade, mais eu particularmente manteria a Bruma Ofuscante /s2

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho a Bruma bem útil e ela só custa 1 ponto (se bem que ela tem bastante pré requisito)

 

Mais no geral tem outras skills que possuem um peso menor que você pode tirar ponto numa eventual alteração nas habilidade, mais eu particularmente manteria a Bruma Ofuscante /s2

 

 

Beleza, com Bruma então haha Umas dúvidas, creio que as finais... Dá pra fazer um combo bem bacana do Elemental Modo Defensivo + Insígnia nível 2 pra tankar alguns MVPs, né? Tava pensando que poderia ser interessante pra solar ou guentar pancada de certos bichos (só não sei exatamente qual Insígnia deixar nível 2, já que nesse caso não dá pra ter 3 Insígnias no nível 2 :p ). Valeria a pena? Alguma ideia de qual deixar no nível 2 que abrangesse o melhor custo-benefício nos MVPs? A que me vem logo na cabeça é a de Fogo pra guentar lapada do Ifrit, por exemplo, mas aí eu deixaria o Agni nível 2 na hora de enfrentá-lo? Valeria a pena colocá-lo no lugar da Varuna (ou Vayu) nível 3? E pra bichos tipo Terra, não tem nenhum forte o suficiente pra que eu precise colocar a Insígnia de Terra em nível 2, né? AHHHHH, que classe complicada kkk

 

Sim, e uma outra coisa bem importante nessa jornada... Que skills upar no começo? Comecei com Onda no nível 5, tô colocando Punho no nível 5 e depois pretendo colocar Pó no 5 tb, mas aí depois disso... Não faço a menor ideia. Algum elemental? Jormungand? Nerthus?

 

Mais uma vez, muito obrigado mesmo :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, com Bruma então haha Umas dúvidas, creio que as finais... Dá pra fazer um combo bem bacana do Elemental Modo Defensivo + Insígnia nível 2 pra tankar alguns MVPs, né? Tava pensando que poderia ser interessante pra solar ou guentar pancada de certos bichos (só não sei exatamente qual Insígnia deixar nível 2, já que nesse caso não dá pra ter 3 Insígnias no nível 2 :p ). Valeria a pena?

 

Olha depende se você souber como utilizar é uma alternativa Boa.

 

Alguma ideia de qual deixar no nível 2 que abrangesse o melhor custo-benefício nos MVPs? A que me vem logo na cabeça é a de Fogo pra guentar lapada do Ifrit, por exemplo, mas aí eu deixaria o Agni nível 2 na hora de enfrentá-lo? Valeria a pena colocá-lo no lugar da Varuna (ou Vayu) nível 3? E pra bichos tipo Terra, não tem nenhum forte o suficiente pra que eu precise colocar a Insígnia de Terra em nível 2, né? AHHHHH, que classe complicada kkk

 

Qualquer uma que você escolher você vai conseguir encantar o ATQ Físico do Monstro, a diferencia vai ser dos bônus que o Monstro alvo vai herda das insignias, além do proprio Elemento da Insignia... No geral o Pessoal usa a de Fogo ja que na maioria das builds a Insignia de Fogo é mais predominante fora que o bônus que o monstro alvo recebe é menos prejudicial Comparada a de Vento ou a de Água por exemplo...

 

Sim, e uma outra coisa bem importante nessa jornada... Que skills upar no começo? Comecei com Onda no nível 5, tô colocando Punho no nível 5 e depois pretendo colocar Pó no 5 tb, mas aí depois disso... Não faço a menor ideia. Algum elemental? Jormungand? Nerthus?

 

Depende de como você vai upar daqui para frente se vai ser no Punho ou na Onda Psiquica, mais no geral eu pegaria as skills de Dano em área primeiro depois pegaria Elemental + Troca E. para upar tanto solo no Punho ou Na Onda Psiquica Elemental com o auxilio dos proprios Elementais..

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha depende se você souber como utilizar é uma alternativa Boa.

 

 

 

Qualquer uma que você escolher você vai conseguir encantar o ATQ Físico do Monstro, a diferencia vai ser dos bônus que o Monstro alvo vai herda das insignias, além do proprio Elemento da Insignia... No geral o Pessoal usa a de Fogo ja que na maioria das builds a Insignia de Fogo é mais predominante fora que o bônus que o monstro alvo recebe é menos prejudicial Comparada a de Vento ou a de Água por exemplo...

 

 

 

Depende de como você vai upar daqui para frente se vai ser no Punho ou na Onda Psiquica, mais no geral eu pegaria as skills de Dano em área primeiro depois pegaria Elemental + Troca E. para upar tanto solo no Punho ou Na Onda Psiquica Elemental com o auxilio dos proprios Elementais..

 

Ae, velho, desculpa a demora, mas agradeço mais uma vez! Minha Onda Psíquica tá no 5, Punho no 3, Pó no 3 e tô rumando pra pegar a Varuna pra tentar em Magdun direitinho heh De resto, tô seguindo a ordem que tu falou :) E quanto à Insígnia no nível 2 ou 3, creio que vou catar a de Fogo mesmo então, simbuera!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...