Frog Potter Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 O item não da a % de cura que diz dar.No +12 ele deveria dar 30% de cura,contudo como podem ver nas ss a seguir ele não da 30%. Depois usando o Veu+12 a cura fica assim: Os atributos da sacer, chamada Yafa(minha waifu), são: For:20+4 Agi:50+4 Vit:102+5 Int:120+7 Des:70+5 Sor:50 Fico no aguarda de alguém que posso corrigir o Bug.Ou encaminhar de forma mais efetiva a staff competente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vendedor de produto ivone Posted June 10, 2017 Share Posted June 10, 2017 Não tem bug aí, o que tem é meditatio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted June 10, 2017 Author Share Posted June 10, 2017 Por que com meditatio reduziria o bonus do veu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted June 10, 2017 Share Posted June 10, 2017 Por que com meditatio reduziria o bonus do veu? Não é questão de reduzir. É que o meditatio garante um bonus que acumula adicionalmente e não multiplicativamente com esse tipo de equipamentos. Sua cura 'normal' com meditatio 10 (imagino eu) = 2238. Como o meditatio oferece 20%, isso quer dizer que sua cura base é aproximadamente 1860. Esses equipamentos aumentarão adicional de acordo com a sua cura base (os 1860 ali). Dessa forma, sua cura total será Cura Base * Soma dos multiplicadores: 1860* (1 + 0.3 (véu) + 0.2 (meditatio) = 2790. Como a cura tem uma leve variação e tudo mais, pode-se dizer que está próximo do efeito obtido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 (edited) Não é questão de reduzir. É que o meditatio garante um bonus que acumula adicionalmente e não multiplicativamente com esse tipo de equipamentos. Sua cura 'normal' com meditatio 10 (imagino eu) = 2238. Como o meditatio oferece 20%, isso quer dizer que sua cura base é aproximadamente 1860. Esses equipamentos aumentarão adicional de acordo com a sua cura base (os 1860 ali). Dessa forma, sua cura total será Cura Base * Soma dos multiplicadores: 1860* (1 + 0.3 (véu) + 0.2 (meditatio) = 2790. Como a cura tem uma leve variação e tudo mais, pode-se dizer que está próximo do efeito obtido. sinceramente não sei se tinha bug ou não, mas após essa atualização os valores de cura aumentaram e o combo com esquiva também foi corrigido, pois não estava dando o bônus de esquiva por refino do hat. @edit: se puder refazer o teste para confirmar. Edited June 13, 2017 by mikaim pontuações kkkk Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 Ufa, ainda bem q me livrei desse canhão e comprei Kardui pra revender mesmo. Deve ser bem frustrante gastar mó grana pra refinar um item no +12 e ele ter um bonus tão pequeno Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 segundo o post do cara aí o valor da cura foi corrigido/aumentado, e considerando q existem umas 6000 karduis em cada servidor não sei se foi realmente a melhor escolha .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 segundo o post do cara aí o valor da cura foi corrigido/aumentado, e considerando q existem umas 6000 karduis em cada servidor não sei se foi realmente a melhor escolha .-. Onde tu viu q foi corrigido? Só vi uma explicação do Kevril O criador do tópico ta reclamando pq o bonus do item é mt pequeno. E não me arrependo não, refinar um item no +12 para conseguir um aumento de só 500 de cura pra mim é lixo, quando o pessoal descobrir esse tópico e ver q o item é ruim vão parar de procurar por ele. E quanto a Kardui, ontem tinha gente comprando por 95kk no Thor e eu troquei uma Kardui por um Boné de Caveira +7 com Isilla +10kk, sem contar q sempre tem os desavisado q esqueceram de logar na semana da att e perderam o item. então nem q eu não lucre tanto, acho q dá facilmente pra eu vender Kardui por uns 110kk. Já vi gente com Vitrine colocando Kardui por 140 nesse pouco tempo q o server ficou aberto. @Frog Potter Tu se sentiu satisfeito com esse item? Tendo q refinar ele até o +12 e ter um bonus tão baixo com a cura? E vc poderia testar Santuario tbm? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 leia o tópico todo q vai ver onde eu vi alguem dizendo q a cura foi aumentada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 leia o tópico todo q vai ver onde eu vi alguem dizendo q a cura foi aumentada To com problema de visão, poderia quotar pra mim, por gentileza? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 (edited) To com problema de visão, poderia quotar pra mim, por gentileza? nao pode ce ......................................... sinceramente não sei se tinha bug ou não, mas após essa atualização os valores de cura aumentaram e o combo com esquiva também foi corrigido, pois não estava dando o bônus de esquiva por refino do hat. @edit: se puder refazer o teste para confirmar. talvez tenha vindo bugado msm já q segundo o lek ae nem a esquiva perfeita tava certa mas na real nao confio em nenhum dos dois pra revenda, só comprei 1 de cada pra usar msm no máximo recupera o q gastou e n passa mt disso por um bom tempo Edited June 13, 2017 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 O item não foi "corrigido". O que foi corrigido é o combo com o Colar com Rosário que não estava funcionando até ontem, que oferece +1 Esq. Perfeita a cada 2 refinos do elmo e +1% Cura adicional pra cada refino do elmo. Sendo assim, ele possivelmente está "dando 12% cura a mais" do que ontem. Sobre o funcionamento do item, é exatamente como eu comentei no ultimo post. Agora, sobre valer a pena comprar o item e refinar +12, eu sinceramente achei o melhor item disponível para o topo em sacerdotes e ainda tem algum uso para monges. Com o elmo no +12 e o combo com o colar você tem só em topo + baixo 45% Cura adicional (Lembrando que uma Lady Branca oferece 30%), 8 Esquiva Perfeita (Com as melhores opções disponíveis atualmente, você só consegue +7 EP nesses dois slots), o efeito de uma carta Fen que não aumenta seu cast variável (Que vai ser muito importante futuramente, já que o combo de aneis de arcebispo irá remover 100% cast variável do Curatio, mas não será IC caso você tenha uma Fen) e o slot, que possivelmente serve pra uma Lady Branca ou Faraó pra maximizar seu output de cura. Isso sem contar com o combo do cajado, que passa a ser uma opção ótima não apenas pra esquiva perfeita como pra curar também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bolo Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 O item não da a % de cura que diz dar.No +12 ele deveria dar 30% de cura,contudo como podem ver nas ss a seguir ele não da 30%. Depois usando o Veu+12 a cura fica assim: Os atributos da sacer, chamada Yafa(minha waifu), são: For:20+4 Agi:50+4 Vit:102+5 Int:120+7 Des:70+5 Sor:50 Fico no aguarda de alguém que posso corrigir o Bug.Ou encaminhar de forma mais efetiva a staff competente. Por acaso vc vende esse véu +12 ? Manda Inbox ae (Y) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ash Loneranger Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 (edited) Por acaso vc vende esse véu +12 ? Manda Inbox ae (Y) Faz um topico de compra na area de comercio man :v Edited June 23, 2017 by Ash Loneranger Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 Por acaso vc vende esse véu +12 ? Manda Inbox ae (Y) Meu amigo quer ter a maior cura possivel com sacer xD então até lança um elmo melhor voltado pra isso acho que não kk o bonus da cura com o rosário melhorou a cura. Acho que valeu a pena o refino.Ainda mais por que agora consigo pegar muito mais EP com as outras classes xD vendi meu lunatico, ja que com o elmo + rosario eu ganho 1 esquivaP a mais do que o rosario + lunatico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seeker Destroy Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Você que fez o teste lá no AB, sabe me dizer se está funfando para "" ARREMESSAR poção COMPACTA "". Eu estou com medo de botar ela +9 ou +12... e não funfa para esse skill! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts