Ir para conteúdo

Comidas : +3/4/5/6/7 De Graça !!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Bom dia

 

Alguém já precisou de um consumível mas não tinha dinheiro?? claro que já né , principalmente os pobres igual a mim , então venho aqui mostrar uma forma de ganhar uns buffs de status de graça ( tecnicamente ) coisa simples bem bacana .

 

 

Ela se chama " Memórias de sara " é uma instância de lvl 99+ e o que ela tem de especial ?? Ela dropa consumíveis dos monstros

 

Aquelas comidas de atributos fraquinhas tipo ( +3 , +4 até o +7 ) mas que ajudam bastante

 

e a instancia é diária então pode fazer todo dia e ainda ganha uma expzinha

 

O link da página é esse : http://browiki.org/wiki/Mem%C3%B3rias_de_Sarah ou procure no google " memórias de sara ragnarok"

 

Obs : postei para ajudar quem precisa e não tem kks para comprar , se você não usa elas tem gente que usa então não critique abiguinhos ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que vc postaria algo

 

"COMIDAS DE GRAÇA, QUE ABSURDO, EU AQUI FAZENDO CONSUMIVEIS E VENDENDO E A LUG POE ISSO DE GRAÇA, É PRA ACABAR COM O TRABALHO DE QUALQUER JOGADOR DE TENTAR CONSEGUIR ZENNYS DE FORMA JUSTA, SEM UTILIZAR BOTS"

 

 

Só isso,

 

Abraços

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se tem alguma quest pré-requisito para poder acessar essa instância? Quero fazer com a minha Musa + Rk do meu irmão. E é difícil completar a instância?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se tem alguma quest pré-requisito para poder acessar essa instância? Quero fazer com a minha Musa + Rk do meu irmão. E é difícil completar a instância?

 

Oi, Rá!

 

Pelo que sei, além do nível mínimo pra acessar a instância, você só precisa falar com o gato que fica no Éden. Ele te leva pra fenda dimensional e por conseguinte você consegue acessar os dispositivos de teleporte pra área onde ficam as instâncias. Acho que nem a quest de acesso ao novo mundo precisa.

 

Fiz com o meu namorado (RK 150), indo com a minha AB 126 e foi super tranquilo. Ele também foi com a RK dele 101~105 (não lembro) e demorou um pouco pois estava sem sopro. Buut, deu pra terminar sem dores de cabeça.

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que vc postaria algo

 

"COMIDAS DE GRAÇA, QUE ABSURDO, EU AQUI FAZENDO CONSUMIVEIS E VENDENDO E A LUG POE ISSO DE GRAÇA, É PRA ACABAR COM O TRABALHO DE QUALQUER JOGADOR DE TENTAR CONSEGUIR ZENNYS DE FORMA JUSTA, SEM UTILIZAR BOTS"

 

 

Só isso,

 

Abraços

 

kkkkkkkkkkkk , até pensei nisso mas mudei de ideia ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

da para pegar bastante e conforme fica pesado e cai uma comida melhor , eu jogo fora as mais ruins tipo +3 e vou pegando as melhorzinhas * mas não jogo todas só vou trocando uma pela outra na hora que dropa , saio de lá com 90% as vezes mas vale a pena "

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É bem fácil, vai sem medo!

 

Oi' date=' Rá![/i']

 

Pelo que sei, além do nível mínimo pra acessar a instância, você só precisa falar com o gato que fica no Éden. Ele te leva pra fenda dimensional e por conseguinte você consegue acessar os dispositivos de teleporte pra área onde ficam as instâncias. Acho que nem a quest de acesso ao novo mundo precisa.

 

Fiz com o meu namorado (RK 150), indo com a minha AB 126 e foi super tranquilo. Ele também foi com a RK dele 101~105 (não lembro) e demorou um pouco pois estava sem sopro. Buut, deu pra terminar sem dores de cabeça.

 

Oba! \o/

Testarei assim que chegar em casa :p

Obrigado pelo feedback. Vi uma outra instância que me chamou atenção.

Vamos ver como vamos nos sair hoje! hahaha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se o personagem não tiver muita força na build pode ser uma boa levar Cartão Kafra não? Quando chegar nos 90% de peso, usa o cartão e descarrega um pouco as comidas ou mesmo tudo, se tiver espaço.

Aliás, pelo que está no Divine pride, o Lorde Irine dropa livro de culinária nível 10, é isso mesmo?

https://www.divine-pride.net/database/monster/2542/

Link para o comentário
Share on other sites

TÁ COM PROBLEMA NA SUA PLAY DEVIDO AOS BOTS QUE TOMARAM SEU MAPA DE HUNT???

É UM POBRE FUDIDO QUE NÃO TEM ZENY NEM PRA POTAR POÇÃO DE APRENDIZ?

 

image.php?u=115682&dateline=1484652341

 

CAMPANHA DESCASO!! PARA TUTOR DAS DICAS!! FIKDIK

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você é " NOOBÍ " igual a mim , e precisa de dinheiro para se levantar não se preocupe , rops não é tudo na vida não , nem bot , =D , tem diversas formas de fazer $$$$$$ só tenha paciência ^^

 

Se eu fosse mulher te chamaria pra dançar na horizontal. /s2

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...