ElBena Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 (edited) https://www.youtube.com/watch?v=-R2DpoVWaaY Olá gente! Fiz esse vídeo pra mostrar o up do lvl 9 ao 99 com meu Aprendiz. Espero que gostem (: Em breve farei vídeos dele no pvp/gvg, mvpando, etc ^^ bjs Edited June 9, 2017 by ElBena Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Fiz algo semelhante, matei ate freeoni com meu aprendiz eterno mas estacionei ele no 92 no thor, no valhalla tenho um 71, espero q goste da modalidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Vídeo top! Bônus pela música Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElBena Posted June 9, 2017 Author Share Posted June 9, 2017 Fiz algo semelhante, matei ate freeoni com meu aprendiz eterno mas estacionei ele no 92 no thor, no valhalla tenho um 71, espero q goste da modalidade. Tou muito satisfeito com o meu.. ainda não levei balão de mvp pq sempre aparece um shura ou bio e rouba =/ mas qqr dia vai dar certo ^^ vamo fzr uma pt pra instancia ou mvp no valhala só aprendizes hahaha acho q seria legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 10, 2017 Share Posted June 10, 2017 Parabéns sr. ElBena. Adorei o video. Desde que o rag existe sempre tivemos bravos guerreiro que se aventuram por ai como Aprendizes Eternos (pouquíssimos). E agora vc faz parte dessa seleta vertente do Eterno Aprendizado! Que bom que vc já dominou a lendária técnica da "Morte Assassina", essa é para poucos. Mas não pense que o seu caminho como Aprendiz Eterno chegou ao ápice, ainda resta um grande desafio para vc... Alcançar a aura suprema como o lendário Aprendiz Eterno T !!!! Que a força de nosso Anjo da Guarda esteja com vc ! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElBena Posted June 17, 2017 Author Share Posted June 17, 2017 Parabéns sr. ElBena. Adorei o video. Desde que o rag existe sempre tivemos bravos guerreiro que se aventuram por ai como Aprendizes Eternos (pouquíssimos). E agora vc faz parte dessa seleta vertente do Eterno Aprendizado! Que bom que vc já dominou a lendária técnica da "Morte Assassina", essa é para poucos. Mas não pense que o seu caminho como Aprendiz Eterno chegou ao ápice, ainda resta um grande desafio para vc... Alcançar a aura suprema como o lendário Aprendiz Eterno T !!!! Que a força de nosso Anjo da Guarda esteja com vc ! Muito obrigado, Vlad Dracull! ^^ Sim, a técnica da "morte assassina" me ajudou muito em alguns monstros quando eu tinha poucas pots ^^ mas ajudou muito mesmo no pvp hahahah postarei vídeos disso em breve xD E sobre Aprendiz Eterno T.. realmente deve ser um desafio dificílimo e uma aventura mt divertida, mas meu objetivo com esse char era atingir o máximo desempenho como aprendiz, sem perder a pureza e ideia de infinitas possibilidades. Eu considerei fazer um Aprendiz T, mas para isso teria que evoluir para alguma das outras classes, e ficar preso a essa escolha para sempre, então preferi ir de aprendiz normal mesmo (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts