Ir para conteúdo

Como ser forte sem gastar muito?


Posts Recomendados

Oi.

Jogo no servidor valhala e queria saber qual personagem eu devo criar pra ser muito forte gastando bem pouco(menos de 40kk pq sou pobre :().

 

E também queria saber algum personagem pra eu ganhar dinheiro fazendo sei lá oq com ele .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

Jogo no servidor valhala e queria saber qual personagem eu devo criar pra ser muito forte gastando bem pouco(menos de 40kk pq sou pobre :().

 

E também queria saber algum personagem pra eu ganhar dinheiro fazendo sei lá oq com ele .-.

 

Ranger pros 2. Mas no bRO as 2 coisas que você tá querendo aí são complicadas viu.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sem gastar muito no bRO eu diria que é complicado. Atualmente o jogo basicamente te força a comprar itens via Rops, e se já não bastasse o preço salgado ainda tudo precisa de nível de refino alto pra ter bônus maximizado.

Vejo que o único meio de fazer zenys sem gastar muito seja looteando. Mais difícil porém não é impossível. Rk, Ranger e Sicários conseguem farmar bem sem grandes quantidades de equipamentos, além de possuírem sets de Mora que são basicamente "de graça".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um RK e tenta ir juntando um dinheiro e compra presilha da ganancia então e só moba e upa em lugares que tem algo de util.

 

Ontem eu fiz um teste, e em 40 minutos com loot de magma 2 deu 870k (com super faturar 10) mas havia itens que não vendi na lojinha, por exemplo panaceia, que em epoca de cheffenia vale 20~30k cada, dropei 17

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Se for do Thor da pra ficar no point de uma pt em 2f dando ganancia, se eles não se importarem é claro.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

Jogo no servidor valhala e queria saber qual personagem eu devo criar pra ser muito forte gastando bem pouco(menos de 40kk pq sou pobre :().

 

E também queria saber algum personagem pra eu ganhar dinheiro fazendo sei lá oq com ele .-.

 

por mais que eu odeie a classe, ranger é a melhor opção, set ta luz limpo ta custando 10kk, usa o resto pra pegar uma arma boa

 

upa facil, dai usa ele pra ir instancias, faz dinheiro nelas e depois monta teu personagem favorito

 

eu ainda to nesse caminho de conseguir dinheiro pra equipar a classe que mais amo (prof) só que em vez de ranger vou usar meu RG :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu fiz um teste, e em 40 minutos com loot de magma 2 deu 870k (com super faturar 10) mas havia itens que não vendi na lojinha, por exemplo panaceia, que em epoca de cheffenia vale 20~30k cada, dropei 17

 

Juntando com ganância e usando teleporte (asa de mosca / carteiro / tapete) da pra juntar um bom dinheiro por hora, só botar uma música e fechar os olhos que vai rapidinho. Vai pegar zeny limpo, sem precisar ficar fazendo revenda ou outras formas.

 

Creio que todas classes que vc consiga um set de Mora dê pra ter um desempenho bom, desde que tenho paciência pra farmar as moedas

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha man, tem um longo caminho entre jogar causalmente e ser muito forte.

 

Pra ser muito forte como vc especificou, sem gastar muito, atualmente no bRO é quase impossível sem dedicar meses e anos de farm.

 

Pra ser um jogador casual, com equipes razoáveis e ser independente, a melhor opção é Ranger e Sicário (discordo de RK, como disseram aí em cima). Ambas as duas classes se viram muito bem sozinhas, com pouco investimento e conseguem farmar itens para melhorar o personagem, porém, sem investimento não serão 'muito forte' levando o padrão bRO que é um jogo bem carinho.

 

Resumindo, se vc não quiser gastar muito e ainda assim ter um desempenho legal, as classes mais indicadas são Ranger e Sicário, particularmente acho Sicário ainda mais acessível e fácil de evoluir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

Jogo no servidor valhala e queria saber qual personagem eu devo criar pra ser muito forte gastando bem pouco(menos de 40kk pq sou pobre :().

 

E também queria saber algum personagem pra eu ganhar dinheiro fazendo sei lá oq com ele .-.

Aconselho você malhar em casa com exercícios que utilizam as coisas que você tem em casa e prestar mais atenção na sua alimentação.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

Jogo no servidor valhala e queria saber qual personagem eu devo criar pra ser muito forte gastando bem pouco(menos de 40kk pq sou pobre :().

 

E também queria saber algum personagem pra eu ganhar dinheiro fazendo sei lá oq com ele .-.

 

Mam a questão é vc pode ser forte criando um build boa p/ seu char que mesmo c/ equip's básicos vai ter um desempenho legal, já em relação a Equip's mais OP ae vc necessita de Zenny, então procura um modo de ganhar Zenny 'DE FORMA LEGAL ESPERO KKK', vc pode fazer compra e revenda, tentar drops em Instâncias, tentar a sorte em alguns MVP'S por ae...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, para ficar forte sem gastar muito eu não sei, mas o meu conselho seria você guardar esses seus 40kks e investir em revenda... Dê uma olhada no mercado em Prontera, pesquise os preços e compre equips/visuais/consumíveis que você considerar interessantes (do ponto de vista de lucro e agilidade em conseguir revender).

 

Essa tática é infalível já cheguei a comprar equips por 30kk e vender por 75kk, mais do que duplicando meus zennys. Com o lucro que você obtiver, invista no seu char, garanto que você vai continuar com sua margem de zennys e ainda vai poder ter um personagem forte. No entanto você precisará ter um pouco de paciência para revender e encontrar equips que valham o investimento, mas garanto que vale a pena, porque "de grão em grão a galinha enche o bico".

 

Enquanto você investe na revenda, pode considerar lootear em alguns mapas para levantar uma grana extra.

 

Tem um guia muito bom sobre isso no link abaixo.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-Zeny&highlight=fabrica+zenys

 

Espero ter ajudado!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...