Ir para conteúdo

Azarrrrrrr !!!!!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Eu demorei um tantinho para conseguir os encantamentos que eu queria, porém quando fui encantar minha bíblia da promessa vieram vários enchants bons logo de cara. Vai de cada um. Boa sorte amigo! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, eu nunca encantei nenhum item, sempre comprei encantando já.

 

Tem como "resetar" os encants ou da pra ficar tentando encantar até pegar o que você quer?

 

 

Tem sim.

Me corrijam se eu estiver errado, por favor:

 

Equipamentos de AB e Warlock: você pode ficar encantando até conseguir o encantamento que quiser. Os encantamentos vêm todos de uma vez e há chance de perda do equipamento a cada tentativa.

 

Equipamentos de RK, Ranger e Sicario e equipamentos fortalecidos: você tem a opção de resetar encantamentos. Os encantamentos vêm um de cada vez. O primeiro sempre é sucesso, no segundo há chance de falha e perda dos encantamentos e no terceiro há chance de falha e perda do equipamento ou dos encantamentos.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tem sim.

Me corrijam se eu estiver errado, por favor:

 

Equipamentos de AB e Warlock: você pode ficar encantando até conseguir o encantamento que quiser. Os encantamentos vêm todos de uma vez e há chance de perda do equipamento a cada tentativa.

 

Equipamentos de RK, Ranger e Sicario e equipamentos fortalecidos: você tem a opção de resetar encantamentos. Os encantamentos vêm um de cada vez. O primeiro sempre é sucesso, no segundo há chance de falha e perda dos encantamentos e no terceiro há chance de falha e perda do equipamento ou dos encantamentos.

Está totalmente correto ^^ , você só perde se falhar o encanto ( igual as luvas de ecclage para slotar )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...