Ir para conteúdo

Reabertura das Guerras do Emperium


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

>>> o bug: seria

 

Voce usa o Visual:

 

Tiara das Plumas Mágicas

O delay de animação dessa transformação é um lixo. O que o pessoal faz é editar o cliente para alterar a animação durante a transformação. E voltamos ao velho tempo que gente metralhando skill com 60% de cdr e 140 de aspd.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o justo seriamos ter dois tipos de compensação, pois o periodo de instabilidade do server se estendeu desde a instalação do heroes trails até a semana passada. Tivemos problemas durante as três últimas woes até o fechamento do período e durante a woe e posterior (quando ela estava fechada) continuamos tendo dcs constantes de mercadores, dcs no meio de instancias, dcs em mapas de up, problemas de login na conta, problemas de reset de senha durante o fim de semana. Problemas diversos....entao acho q o mais justo seria dois tipos de compensação uma pela woe e outra para os ups, visto que fazemos as duas atividades no server(nem todos meus chars são 175) fica como sugestao para que o pessoal da lug possa barganhar com a desenvolvedora. Itens consumíveis para compensação da woe tipo:

 

50 doces mágicos

100 guyaks

100 média vida

2000 bolinhos

e por aí vai

 

e para compensação das demais instabilidades

 

50 medicinas

50 manual de campo

50 manual de classe

Link para o comentário
Share on other sites

Compensação é uma boa sim.

 

Eu mesmo me fod* gostoso nessa época que não teve woe.

 

Já que os caras que falam de PvM estão chorando, bem que podiam dar a compensação só para quem pisou em castelos duas ou três woes antes das woes serem cortadas. /dog

 

Podiam dar umas caixas de feudo, uns coat, uns bolinhos, uns pergaminho de gr.... HU@@

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada.

Equips por venda em reais.

Glodys por bens duráveis envolvendo ameaças...

UFAAAA, vms lá:

 

- GRF Editada: já ouviu falar de grf de edição de sprite, tornando mvp grande e o mop pequeno? pois é, é o que é mais usado em pvm. preciso falar mais nada.

 

- Equips por venda em reais: HAHAHAHAH isso tem qualquer parte do jogo(AQUI É BR). Já ví muitos players que nao jogam woe comprando infinidade de cartas mvps........

 

- glodlys e ameaça.....? ameaça? faz quem quer/tem pack, compra quem quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Calma aí... Alguém PERDEU bolinho ou algo parecido por conta da suspensão temporária das guerras? Não faz o mínimo sentido uma reposição disso.

Imagina esse cenário hipotético: Um líder de clã de >>woe.

 

Isso sem contar o cenário: "4 semanas de eco", "quest de okolnir gratuita","quest de guerreiras mágicas gratuita", "ecos gratuitas". pra que woe então né? kkkk :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Quem dar compensação pra quem foi afetado realmente? Então ao invés de medicina e goma de mascar coloque pudim de guyak, bolinho e amarga(@thor) pelo menos. Sei que podem fazer isso.

 

Já que os caras que falam de PvM estão chorando, bem que podiam dar a compensação só para quem pisou em castelos duas ou três woes antes das woes serem cortadas. /dog

 

?????????????

 

Então as instabilidades estavam acontecendo só na woe, amiguinhos??? Que eu saiba (e o que eu presenciei) é no jogo todo e a suspensão da guerra foi uma consequência disso, pra não terem ainda mais problemas com guerras acontecendo no meio dessa m*rd* toda que tá o servidor. Se vcs estavam sem woe, nós que só jogamos pvm estávamos com instabilidade, lag insuportável, dc toda hora etc.

 

Ou seja, sem conseguir fazer instâncias (porque é só eu pisar no palácio das lágrimas mágoas ou pesadelo musical que começa a travar tudo, fora o período que as instâncias ficaram bugadas e não tava dando pra entrar), sem conseguir upar (luína ficou mais de um mês bugada sem abrir, e agora que abriu vai tentar mobar com lag ou tomando dc e voltando pra cidade), sem conseguir fazer quests (porque várias de Ash Vacum bugaram depois do novo episódio), enfim...

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Afetado realmente? Então as instabilidades estavam acontecendo só na woe? Que eu saiba (e o que eu presenciei) foi no jogo todo e a suspensão da guerra foi CONSEQUÊNCIA disso. Se vcs estavam sem woe, nós que só jogamos pvm estávamos com instabilidade, lag insuportável, dc toda hora etc, sem conseguir fazer instancia, sem conseguir upar, enfim...

 

Isso quando conseguia sair do Éden kkkkkjjj

Tem que ter compensação para PVM e WOE player sim. Todos foram afetados, não tem sentido compensar somente um

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Todos foram afetados, não tem sentido compensar somente um

 

É que tem muita gente aqui se achando importante demais, que tudo gira em torno dele. A pessoa loga 2 ~ 4 horas por semana e vem aqui bostejar, nem sabe o que está acontecendo no servidor fora do mundinho dos feudos ou das lojinhas de prontera

 

@Edit: Não estou me referindo a todos os players de woe (afinal, eu jogo TE tbm), e sim a alguns que comentaram aqui achando que só eles estão sendo prejudicados e que se dane os outros

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tudo bem?

 

Antes de sair a notícia já vim passar a data de retorno da tão solicitada WoE.

 

Estamos no período final de testes e correções e, vale dizer, que finalmente tudo está se ajeitando!

 

Sendo assim, na atualização da próxima semana (13/06) as Guerras voltarão aos nossos servidores.

 

Uma vez estabelecidas voltaremos a conversar sobre as prometidas compensações, conforme o combinado inicial :)

 

Depois de muitos reviravoltas

O que conseguiram e não conseguiram identificar ?

Quais os problemas que estavam tentando resolver?

Resolveram tudo?

Descobriram algo de novo que nao sabiam ?

O que será feito na atualização ?

O que foi implementado ?

 

Traz a equipe de TI ou sei la quem for no Kafranew's!!!! Obrigado !! Força Rag!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...