Ir para conteúdo

Reabertura das Guerras do Emperium


Gihkorita

Posts Recomendados

O certo é, cada um jogar do jeito que quiser e ponto final, ninguém é dono de ninguém aqui, parem com essas tretinhas bestas e se divirtam da forma que achar melhor!

 

Tem toda razão, fui meio boba dando corda pra essa treta.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1 - BIO/RK/AB na cheffenia passada/retrasada abusou muito disso, player de pvm é tão toxico qnt o de woe.

2 - Vejo player que joga pvm comprando tbm, player de pvm é tão toxico qnt o de woe.

3 - Nunca ouvi falar desse assunto então vou ficar no meu canto

4 - "Nem todos os players de WOE são tóxicos, assim como nem todos os rangers são KS, mas que existe uma grande concentração existe. =D" Joga woe? Por que se não... só prova que player de pvm tbm ofende e pensa o mesmo dos jogadores de woe.

 

E não é por que algumas pessoas que jogam woe falam merda e

usam algo que vc vai colocar toda a comunidade no mesmo patamar.

só pvm joga cheffenia?! :rolleyes: o que tem de tretas na cheffenia feitas por clãs de woe é fora de sério, mas concordo não da pra generalizar...
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo me intrometer, mas conheço pvm e mvp player que usa mto mais esses artifícios que woe player. rs

Logo existem tóxicos de ambas as partes.

Anw, não foi pra isso que viemos aqui, julgar x ou y, e sim ficar mais satisfeitos com uma posição sobre as woes, e a compensação, pra mim tanto faz, não irei usufruir mesmo xD . Podem beneficiar quem quiserem (:

 

O certo é, cada um jogar do jeito que quiser e ponto final, ninguém é dono de ninguém aqui, parem com essas tretinhas bestas e se divirtam da forma que achar melhor!

Fato. O fórum já tem problema com uma treta particular. Não vamos trazer outras... '-'

Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada.

Equips por venda em reais.

Glodys por bens duráveis envolvendo ameaças...

--------

Enfim, perder a noção de que é apenas um jogo por conta da competitividade...

Além da arrogância: "Se não joga WOE, nem é player de verdade"

UP ↑

 

----------------------------------

 

Eu sou WoE player e concordo com isso aí de cima, foram os players que abandonaram o RPG e abraçaram o powergame (não que isso não aconteça no PvM, mas a proporção no ambiente de WoE é bem maior) que moldou o jogo do jeito que é hoje.

 

Btw, botters são WoE player que querem a grana pra usufruir na WoE OU vendedor de KK's que vendem muito mais pra quem...........??

 

Repetindo, meu modo de jogo favorito é WoE :)

 

#paz

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Essas briga de woer com pvm me lembra as brigas antigas do povinho do roleplay com os de woe. Pareciam duas facções rivais.

 

btw

 

Poe reset de graças, quero medicina não, tenho na kafra ainda krai =p

 

Um reset cairia bem nos meus chars tortos.

 

Eu agradeceria se viesse reset (Nem que fosse 1 vez só por personagem).

 

Medicina ? Só se for por instabilidade do host mesmo...

 

Ganhar medicina por não ter guerra chega a ser engraçado... até pq quem vai WoE ganha 10% por matar quem tem bolinho até o cú né ? 1% de EXP pra players que são humilde e potam poção branca de gde NdXgdEJ.gif

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada.

Equips por venda em reais.

Glodys por bens duráveis envolvendo ameaças...

--------

Enfim, perder a noção de que é apenas um jogo por conta da competitividade...

Além da arrogância: "Se não joga WOE, nem é player de verdade"

 

Arrogancia? Quem tá vindo encher a paciência enquanto a gente vem pedir a volta das woes é você. Boa parte do servidor só loga pra woe, e você gostando ou não, sem esses players o bRO não tem futuro nenhum.

Sai da sua bolha de achar que só quem joga woe usa grf editada, compra equips/kks por reais e etc. Quanto a competitividade, já vi excessos também por parte de gente que nunca pisou num castelo.

Se você não gosta de woe, não vem julgar quem gosta.

Link para o comentário
Share on other sites

Arrogancia? Quem tá vindo encher a paciência enquanto a gente vem pedir a volta das woes é você. Boa parte do servidor só loga pra woe, e você gostando ou não, sem esses players o bRO não tem futuro nenhum.

Sai da sua bolha de achar que só quem joga woe usa grf editada, compra equips/kks por reais e etc. Quanto a competitividade, já vi excessos também por parte de gente que nunca pisou num castelo.

Se você não gosta de woe, não vem julgar quem gosta.

 

Eu tava jogando guerra mês passado e gostava pacas. O pessoal no TS zoando e tal, me fez sentir a nostalgia quando jogava aquelas vodendos woes do heritage.

 

Eu parei por não ter itens e tomar IK de praticamente tudo, mas espero voltar.

 

Sobre a GRF, poucos usam (É mais RK com sprite de um visual ai :rolleyes: )

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava jogando guerra mês passado e gostava pacas. O pessoal no TS zoando e tal, me fez sentir a nostalgia quando jogava aquelas vodendos woes do heritage.

 

Eu parei por não ter itens e tomar IK de praticamente tudo, mas espero voltar.

 

Sobre a GRF, poucos usam (É mais RK com sprite de um visual ai :rolleyes: )

 

Sim, na TE tem muita gente usando esse visual aí também. Mas tem formas dentro da regra de tirar delay de animação, acho desnecessário :o

Link para o comentário
Share on other sites

Observação

 

O povo acha que é malandrão

 

"" nossa sou muito malandro porque sei esse bug do visual , hehehe ""

 

>>> o bug: seria

 

Voce usa o Visual:

 

Tiara das Plumas Mágicas

 

e com esse Visual quando voce usa a habilidade primeiros socorros , voce se transforma por 10 segundos e quando transformado todas as habilidades que você utilizar tem um delay muito menor para usar habilidades denovo , é um efeito próximo de uma kiel que afeta a animação do personagem pois quando transformado a sua animação fica muito menor e assim é possivel espamiar habilidades mais rápidas com um delay menor

 

Esse Bug é muito abusado em Pvp , Woe e disputa de Mvp,

 

Porém imagino que a Gihkorita, Rufio e Fox são meio leigos nesse assunto de PVP e Woe e não devem nem saber desse bug e nem o quanto isso afeta a parte de PVP

 

Seria uma boa a Lug falar algo sobre o que acha desse bug de utilizar Tiara das Plumas Mágicas , transformado , para remover o "" delay / atraso / animação "" se é permitido ou não se é bug ou não e esse povo parar de se achar ""o malandrao""

 

SZ

Link para o comentário
Share on other sites

Observação

 

O povo acha que é malandrão

 

"" nossa sou muito malandro porque sei esse bug do visual , hehehe ""

 

>>> o bug: seria

 

Voce usa o Visual:

 

Tiara das Plumas Mágicas

 

e com esse Visual quando voce usa a habilidade primeiros socorros , voce se transforma por 10 segundos e quando transformado todas as habilidades que você utilizar tem um delay muito menor para usar habilidades denovo , é um efeito próximo de uma kiel que afeta a animação do personagem pois quando transformado a sua animação fica muito menor e assim é possivel espamiar habilidades mais rápidas com um delay menor

 

Esse Bug é muito abusado em Pvp , Woe e disputa de Mvp,

 

Porém imagino que a Gihkorita, Rufio e Fox são meio leigos nesse assunto de PVP e Woe e não devem nem saber desse bug e nem o quanto isso afeta a parte de PVP

 

Seria uma boa a Lug falar algo sobre o que acha desse bug de utilizar Tiara das Plumas Mágicas , transformado , para remover o "" delay / atraso / animação "" se é permitido ou não se é bug ou não e esse povo parar de se achar ""o malandrao""

 

SZ

 

Calma aí, calma aí. O cast delay continua presente, ele não será cortado por esse efeito. Se uma habilidade tiver cast delay de 3 segundos, ele continuará valendo. O que muda é a animação do personagem. Algumas habilidades tem uma animaçãozinha mais demorada. Isso até pode ser reduzido pela ASPD em alguns casos, mas não em todos. Eu tenho a tiara equip normal mesmo, que tem o mesmo efeito, e preciso testar pra ver se funciona com algumas coisas (Vulcão de Flechas, Golpe da Palma em Fúria, etc.)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Observação

 

O povo acha que é malandrão

 

"" nossa sou muito malandro porque sei esse bug do visual , hehehe ""

 

>>> o bug: seria

 

Voce usa o Visual:

 

Tiara das Plumas Mágicas

 

e com esse Visual quando voce usa a habilidade primeiros socorros , voce se transforma por 10 segundos e quando transformado todas as habilidades que você utilizar tem um delay muito menor para usar habilidades denovo , é um efeito próximo de uma kiel que afeta a animação do personagem pois quando transformado a sua animação fica muito menor e assim é possivel espamiar habilidades mais rápidas com um delay menor

 

Esse Bug é muito abusado em Pvp , Woe e disputa de Mvp,

 

Porém imagino que a Gihkorita, Rufio e Fox são meio leigos nesse assunto de PVP e Woe e não devem nem saber desse bug e nem o quanto isso afeta a parte de PVP

 

Seria uma boa a Lug falar algo sobre o que acha desse bug de utilizar Tiara das Plumas Mágicas , transformado , para remover o "" delay / atraso / animação "" se é permitido ou não se é bug ou não e esse povo parar de se achar ""o malandrao""

 

SZ

 

Se não foi falado nada até agora, é permitido então uai.

 

As vezes não sei se a lug se faz de cega pra ver essas coisas.

 

Só sei que pra sopro do dragão essa porra é escrota demais.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

observação

 

o povo acha que é malandrão

 

"" nossa sou muito malandro porque sei esse bug do visual , hehehe ""

 

>>> o bug: Seria

 

voce usa o visual:

 

Tiara das plumas mágicas

 

e com esse visual quando voce usa a habilidade primeiros socorros , voce se transforma por 10 segundos e quando transformado todas as habilidades que você utilizar tem um delay muito menor para usar habilidades denovo , é um efeito próximo de uma kiel que afeta a animação do personagem pois quando transformado a sua animação fica muito menor e assim é possivel espamiar habilidades mais rápidas com um delay menor

 

esse bug é muito abusado em pvp , woe e disputa de mvp,

 

porém imagino que a gihkorita, rufio e fox são meio leigos nesse assunto de pvp e woe e não devem nem saber desse bug e nem o quanto isso afeta a parte de pvp

 

seria uma boa a lug falar algo sobre o que acha desse bug de utilizar tiara das plumas mágicas , transformado , para remover o "" delay / atraso / animação "" se é permitido ou não se é bug ou não e esse povo parar de se achar ""o malandrao""

 

sz

 

temos merda na tigela de ponche. Sinto cheiro de x9 na favela....hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...