Ir para conteúdo

Reabertura das Guerras do Emperium


Gihkorita

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

 

Antes de sair a notícia já vim passar a data de retorno da tão solicitada WoE.

 

Estamos no período final de testes e correções e, vale dizer, que finalmente tudo está se ajeitando!

 

Sendo assim, na atualização da próxima semana (13/06) as Guerras voltarão aos nossos servidores.

 

Uma vez estabelecidas voltaremos a conversar sobre as prometidas compensações, conforme o combinado inicial :)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

kakashilan: pior que os caras realmente sangram por achar que o jogo gira em torno deles ...

 

um mês para demorar a entregar as compensações, é tipo esperar a galera recuperar o que perdeu pra compensar? porra ein gih ta competindo com o sedex em demora de entrega?

 

Aquele famoso tiro no pé. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre falam bastante que player de woe é tóxico, player de woe isso, player de woe aquilo, mas tô vendo, você que vive reclamando dos jogadores, quietinho agora porque vai ter compensação viu.

Papai vê tudo bem quietinho.

Abraço.

 

Nem todos os players de WOE são tóxicos, assim como nem todos os rangers são KS, mas que existe uma grande concentração existe. =D

 

Porém é um mal necessário, são os que mais investem e provavelmente a razão do rag ainda estar on.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que quem gosta de medicina é pvm player,quem joga guerra é high lvl. Pota 10 medicinas no 17x pra ver oq acontece. (nada).

 

Quem dar compensação pra quem foi afetado realmente? Então ao invés de medicina e goma de mascar coloque pudim de guyak, bolinho e amarga(@thor) pelo menos. Sei que podem fazer isso.

 

Pvm players hateando em 3,2,1...

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que quem gosta de medicina é pvm player,quem joga guerra é high lvl. Pota 10 medicinas no 17x pra ver oq acontece. (nada).

 

Quem dar compensação pra quem foi afetado realmente? Então ao invés de medicina e goma de mascar coloque pudim de guyak, bolinho e amarga(@thor) pelo menos. Sei que podem fazer isso.

 

Pvm players hateando em 3,2,1...

 

Nah... Deixa as medicinas, eu to upando pure potter =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que quem gosta de medicina é pvm player,quem joga guerra é high lvl. Pota 10 medicinas no 17x pra ver oq acontece. (nada).

 

Quem dar compensação pra quem foi afetado realmente? Então ao invés de medicina e goma de mascar coloque pudim de guyak, bolinho e amarga(@thor) pelo menos. Sei que podem fazer isso.

 

Pvm players hateando em 3,2,1...

 

É por aí que queria chegar. Dependendo da situação, o que acontece é: a compensação não agrada nem PVM player porque medicina não ajuda muito. Se for WoE player, aí não ajuda mesmo. E se for usuário de alquimista, menos. Resultado: reclamações de que a compensação não compensou.

 

E se disseram que quem decide totalmente são "eles" (não sei quem aliás), aí complica.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem todos os players de WOE são tóxicos, assim como nem todos os rangers são KS, mas que existe uma grande concentração existe. =D

 

Porém é um mal necessário, são os que mais investem e provavelmente a razão do rag ainda estar on.

 

Qual o critério pra dizer que existe grande concentração de players tóxicos jogando woe? Quem julga isso? Você?

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o critério pra dizer que existe grande concentração de players tóxicos jogando woe? Quem julga isso? Você?

 

Pensei algo próximo, mas aqui não vale a pena argumentar.

 

Tem que fazer igual o cara lá em cima, compensação tem que ser Guyak, Bolinho, Amarga.

Quer medicina? Vai no médico.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qual o critério pra dizer que existe grande concentração de players tóxicos jogando woe? Quem julga isso? Você?

 

GRF editada.

Equips por venda em reais.

Glodys por bens duráveis envolvendo ameaças...

--------

Enfim, perder a noção de que é apenas um jogo por conta da competitividade...

Além da arrogância: "Se não joga WOE, nem é player de verdade"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada.

Equips por venda em reais.

Glodys por bens duráveis envolvendo ameaças...

Não querendo me intrometer, mas conheço pvm e mvp player que usa mto mais esses artifícios que woe player. rs

Logo existem tóxicos de ambas as partes.

Anw, não foi pra isso que viemos aqui, julgar x ou y, e sim ficar mais satisfeitos com uma posição sobre as woes, e a compensação, pra mim tanto faz, não irei usufruir mesmo xD . Podem beneficiar quem quiserem (:

Link para o comentário
Share on other sites

[1 - GRF editada.

2 - Equips por venda em reais.

3 - Glodys por bens duráveis envolvendo ameaças...

--------

Enfim, perder a noção de que é apenas um jogo por conta da competitividade...

4 - Além da arrogância: "Se não joga WOE, nem é player de verdade"

 

1 - BIO/RK/AB na cheffenia passada/retrasada abusou muito disso, player de pvm é tão toxico qnt o de woe.

2 - Vejo player que joga pvm comprando tbm, player de pvm é tão toxico qnt o de woe.

3 - Nunca ouvi falar desse assunto então vou ficar no meu canto

4 - "Nem todos os players de WOE são tóxicos, assim como nem todos os rangers são KS, mas que existe uma grande concentração existe. =D" Joga woe? Por que se não... só prova que player de pvm tbm ofende e pensa o mesmo dos jogadores de woe.

 

E não é por que algumas pessoas que jogam woe falam merda e

usam algo que vc vai colocar toda a comunidade no mesmo patamar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...