Ir para conteúdo

RagnaTale: Morroc Saga


Rakesh

Posts Recomendados

  • Replies 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Leafar, tava imaginando a ressureição de Morroc e criei uma cena insana na minha cabeça:

Imaginei assim: no meio da noite, começa a surgir um pilar de luz vindo do castelo de Morroc, a luz destrói o castelo e ganha uma intensidade absurda, de quase cegar. Aí o pilar de luz começa a tomar a forma do demônio, com os braços enormes, olhos e tudo mais, aí o bicho berra, o berro soa tão alto que é possível ouví-lo do topo do Vulcão de Thor. A luz cresce e explode numa forma sólida, destruindo a cidade. E pela manhã, a gente vê a cidade de Morroc totalmente arasada.

Só pra resumir: não estou presumindo que você vá aceitar a minha idéia, isso foi tirado de uma viagem imaginária minha do dia em que soube do episódio do Morroc, até criaria uma animação pra demonstrar o que estou dizendo se eu soubesse fazer uma (infelizmente eu não sei fazer animação, sou um noiaba). Comentei isso porque a cena que eu imaginei não saiu da minha cabeça até hoje.

Ah, eu estou apenas descrevendo o meu ponto de vista da ressureição do demônio, não é como uma fic, mas se o Leafar gostar da cena, eu ficarei feliz.

 

Muito boa a sugestão! Vamos ver se dá pra usar ela! ;)

Fico empolgado em saber que minha idéia foi boa! Me motiva a tentar criar mais coisas do gênero.

Link para o comentário
Share on other sites

Em algum lugar do litoral, um jovem olha para uma tela de computador com certa fúria. Alguém pode morrer. O que o deixou tão irritado?

 

Pois é, Leafar. Aqui estou eu. São 13:30 de Domingo, no litoral, e eu tô aqui. Nem aqui deixo de conferir se você postou ou não. Vim ansioso, esperando ver o primeiro ca´pítulo de Garra das Trevas, e o que encontro? Nada. Não tô querendo ser chato ou cobrador, mas avalia a situação: Eu tava na praia, tomando uma cervejinha, admirando a mulherada gostosa com corpos bem torneados, e saio de lá pra entrar em uma lan-house, com o único propósito de ler o primeiro capítulo de GT, acesso o fórum, e não encontro o capítulo. Isso é crueldade com o morto, Leafar. Em todo caso, apressa aí, sim. Eu quero muito ler essa nova fic.

P.S.: Você disse sexta-feira de páscoa, dia 21. Hoje é dia 23 e nada.

P.S.2: Não sei porque, mas sinto que o PC do NIORI deu problema de novo.

P.S.3: Preciso parar de incomodar os autores, mas o impulso é mais forte. Mal aí, gente.

P.S.4: Vou lhe apresentar os "amiguinhos" da Nÿmuë: Infiltrador, Rondel e Gladius Primordial Capital Bi. Espero que eu não precise fazer com que você os conheça "melhor".

P.S.5: Vamos continuar afic que eu tô perdendo o juízo, Leafar. Suas fics são viciantes. [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Olás!Er... eu não consigo achar o Daniel desde quinta-feira passada. Eu sei que esse mês ele tá com o horário alterado no trabalho, e tá super puxado pra ele. Aí beleza, já marcamos os prazos em cima disso. Mas deve ter acontecido alguma coisa.Desculpem mesmo. Eu agradeço pela ansiedade em ler a história e não acho ruim a cobrança não. Mesmo pra mim é difícil de ficar "esperando", porque por incrível que pareça eu só consigo saborear ela depois que ela tá publicada aqui no fórum. E acho que estou na mesma expectativa pra ver as imagens - principalmente porque ele vai estrear o estilo diferente de pintura. Quero muito ver como vai ficar. ;_;Assim que eu falar com ele, atualizo aqui! Desculpem de novo! :(Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Tá certo. Acho que dá pra segurar essa galera mais um pouco. *afiando katares e adagas*

Agora, algumas páginas atrás, você disse que precisa pegar o hábito de comentar mais nas fics dos outros. Comece por "A vida de Kolt Frost". Depois tente a "Histórias de um Mercenário muito louco", lá na segunda página. Significaria muito pro autor. [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Mim quer Garra das Trevas! Mim mata uga ugaugaugaugauguaugugauu!!

To brincano!¬¬ Mas também aconteceu comigo a tragédia. Estou bem jogando Metroid Prime 3 com trocentos caras atrás de mim querenu jogar quando lembro: hoje saiu Garra das Trevas!!!! Então disse "podem jogar aí, que vou mexer no Fórun" e a galera "Aleluiaaa!!!!".

Então quando ligo meu PC e fico quase uma hora e meia para abrir o Fórun, cadê Garra das Trevas?!?! Nãããããããããããããããããão!!!!!!!!

Vai Leafar acelera!! Confiamos em você!!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que você executa torturas horríveis, Lost Heart? Já viu os meus registros? Se eu me estressar com o Leafar, não sobra nem cabelo pra ficar de lembrança.

 

 Tá legal, galera! Todo mundo pra trás! *olha pro Leafar* Se ele demorar mais 10 dias pra postar Garra das Trevas, ou não cumprir o prazo do 2º capítulo de Morroc Saga, o primeiro a avançar em cima dele sou eu! *olha pras adagas e katares, e em seguida olha pro Leafar com um sorriso maníaco*

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que você executa torturas horríveis, Lost Heart? Já viu os meus registros? Se eu me estressar com o Leafar, não sobra nem cabelo pra ficar de lembrança.

 

 Tá legal, galera! Todo mundo pra trás! *olha pro Leafar* Se ele demorar mais 10 dias pra postar Garra das Trevas, ou não cumprir o prazo do 2º capítulo de Morroc Saga, o primeiro a avançar em cima dele sou eu! *olha pras adagas e katares, e em seguida olha pro Leafar com um sorriso maníaco*

mete u pe Pdrk quem vai tortura u Leafar primero so eu

 so to prcurando uma flexa que rasgue bem, pq qnd u Leafar vira d costas ele vai fica em como por um mês so c/ a mã funcionando pra posta + capitulos

*testando o poder de perfuração de várias flexas diferentes no ânos de um orc*

PS:Leafar ve c olha suas MP do forúm

Link para o comentário
Share on other sites

Falou a verdade agora, Zero Dozer. Desde que o prazo estourou e a história não saiu, eu testo e dou uma afiada nas minhas lâminas frequentemente. Toma cuidado, Leafar. Você pode não saber, mas depois de meus relatos, muita gente vem descobrindo seu lado sádico. Se eu sozinho já sou quase uma ameaça a sociedade, o que será que 10 ou mais psicopatas podem fazer se trabalharem juntos??? É melhor postar rápido, ou todos nós teremos "trabalho" pra fazer. Entendeu a indireta?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ousar tocar no Lea vai ter que se ver comigo!

 *Em pose de Chamado Urgente com olhar heróico*  

 Mas agora, por que não voltam suas expectativas pro Niori? Afinal, é ele quem ta demorando * aponta com o dedo para o Niori*

 

 PS: Aguardando ansiosamente pela Morroc Sage #2 e Garra das Trevas. Não tem como decidir qual o roteiro melhor ou qual dos dois é meu preferido. Ah sim, já li :p

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bonnie, minha heróina! *-*Então, amigos. Encontrei o NIORI. Ele teve uns problemas pessoais bem complicados. Tipo, foi coisa complicada mesmo. Mas ele tá melhor agora e já retomou os desenhos! :)Novamente peço desculpas pela demora! Se quiserem, a gente combina um dia desses pra irmos no PvP e vocês me estuprarem, beleza? Aí vamos ver se vocês são tão bons de tortura quanto dizem ser! Rá!*já preparando o nariz de palhaço com morfina* Eu não sinto dor! *olhar heróico para o nada*

 

Belíssimo primeiro capítulo. As ilustrações são lindas também.

Ainda estou engatinhando aqui pela Guilda dos Artistas.

(Hmmm... O que tem atrás desse link?) *clica*

Será que as outras fics aqui são tão boas como essa? É, acho que minhas expectativas começaram já bastante altas.

 Muito obrigado, Marisa! Fico feliz que tenha gostado! Esse é o meu segundo trabalho com o NIORI. Em breve (breve mesmo!) estrearemos a fanfic "Garra das Trevas", que vai alternar em atualizações com essa! Aliás, vou ler assim que possível a sua! Não sei o que significa Panserbjørne, mas achei o nome muito bonito!*reza para não ser um palavrão*  Pdrk, também vou ler as duas que você me indicou! E tô lendo a sua MP, Sniper!

 

Abraços para todos,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se o NIORI teve problemas pessoais, então o atraso é compreensível. E como parece que foram problemas REALMENTE complicados, acho que podemos retirar as ameaças (pelo menos por enquanto).

Quanto à morfina, ficou explicado como é que você aguentou levar tanta porrada no Hora Zero e conseguir andar (mesmo que meio torto, e precisando de uma pequena ajuda).

No mais, AINDA estamos no aguardo e na torcida por Garra das Trevas e Morroc Saga.

P.S.: Vou ver se consigo controlar os "rebelados". Em todo caso, tem como me arrumar um pouco de morfina? 50 potes já servem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...