Ir para conteúdo

RagnaTale: Morroc Saga


Rakesh

Posts Recomendados

Cara, acho que o próximo capítulo sai mais ou menos em Abril. É porque ele ainda quer postar o primeiro capítulo de Garra das Trevas, e ir intercalando as duas histórias. Então, quando você vir o primeiro capítulo de Garra das Trevas, conte aproximadamente duas semanas, e verá o próximo capítulo de Morroc Saga (isso é somente uma especulação).

P.S.: Acho que você devia, ao menos postar um pequeno tributo ao Dynamo, colocando no fim da música: by DNM+. Acho que ele entenderia, e ninguém saberia quem escreveu essa maravilha da música (que por sinal foi chupada do filme Tropa de Elite).

    Não foi chupada, foi uma paródia.     [/heh]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

    Ae Lefrae, olha a música que eu compositei pra ser tema do capítulo 2: 

 

    Torre do Thanatu eh ruim de invadi

 

    Nóis com a OD vamo se diverti

 

    Porque no Thanatu eu vo dizê come ki eh

 

    Aqui naum tem mole, nem para os WoEr   Pa subi aqui na torre até a Ruína treme

 

   Não tem mole pros tutor, Satã, nem pra GM 

 

    Aewlz, gostou kra? kkkkkkkkkkkkkkkkkk    

 

 Hahahaha! Faltou só o finalzinho! Eo do o maeor consseitu p uns contato meu

 

Mas torre de Thanatu usa balder e prometeuEdit: por falar em música brega, pra minha sorte você não chegou a ver a "música-tema" do Leafar, adaptada de uma música do Balão Mágico...[/o.o]

 

Agora eu parei pra pensar: Como seria o Satã Morroc subindo a Torre de Thanatos?

 Na verdade, acho que seria algo como o King Kong! :)
 Muito loco esse primeiro epi, to loco pra ver resto e rezando pra ter gatuno e evoluçoes do lado dos bonsinho nessa *.*

 

PS: A morte da filha noviça do lk na torre de Geffen é o fim do

Blade 2 ne?? Ele segurando a mina enquanto o sol faz ela se desfazer

lembra muito o fim do Blade ou 2 ou 3 xD.

 Obrigado! Vai ter sim! Acho que vocês vão gostar dele!Aaaah

meu deus, como vocês querem que um vampiro morra à luz do sol? *dando

cabeçadas na mesa* Blade só copiou descaradamente o RPG Vampiro: A

Máscara, além das partidas típicas de "Vampire Supers" - a galera que

esquecia que era um jogo de terror e pensava que estava jogando com os

Power Rangers ("Agora eu pulo do prédio, gasto 5 pontos de Força de

Vontade, uso Celeridade, Fortitude, sugo o sangue dele oito vezes,

dilacero as testemunhas e sugo elas também... sem tirar as mãos do

bolso do meu sobretudo preto. E cravo o coturno no chão. Ah, e pego a

minha espada com a mão nas costas, sem olhar pra trás! Rox!"). 

@Heigar 

 

mas será que até aqui você consegue ser tapado, Pab's ? 8D

[ by Maff ]

 

ôown . Laphaer . tá muiito boa essa fiic ! *.*

Hãm .. sem criiatividade pra mais elogios Oo

 

mas tá boa baraga*** !

Muito obrigado, Ayame! :)
Eu

acredito que faço histórias boas. Com alguns erros às vezes, mas boas.

Agora superar o Leafar, isso já pode demorar um pouco. Você já leu

Muramasa? É impressionante. Isso pra não mencionar várias outras fics

do currículo desse homem. Eu sei que posso superá-lo um dia, mas

enquanto isso não acontece (e mesmo quando acontecer), eu continuo

admirando as histórias dele. Aqui encontra-se um excelente escritor, e

também uma inspiração para os futuros escritores que porventura lêem

esse fórum.

P.S.: Tá, eu sei que pareceu que eu puxei o saco dele com toda a força, mas é a verdade (na minha opinião).

P.S.2: Puxei o saco dele com toda a força... Com certeza ia doer.

 Obrigado mesmo pelos elogios, Pdrk!Mas

eu fico mais feliz ainda com a parte de inspirar mais a escrever.

Ninguém nasce sabendo escrever, e eu já escrevi cada atrocidade que

chega a dar vergonha! Mas é costume. A minha dica é mostrar primeiro

para pessoas próximas, pra que elas critiquem - melhor críticas de

amigos, que vão ser carinhosos pra falar que tá ruim, do que ir mostrar

pra desconhecidos que já vão descer a lenha sem a menor dó. Acho que

ter o retorno de quem lê é a melhor parte! :)Eu só preciso pegar mais o hábito de COMENTAR nas outras fanfics. Mas vou mudar isso! :)

Adolei!!! Muito 10, Parabens! Que dia vem o capítulo II?

 

*Ansioso para o Capítulo II*

 
Leafar safado ta on nu forum e nun posta u cpt.2 daki nen o 1 du garra das trevas(axo q eh esse u nome du du msin nun eh)

Então, o Pdrk quase acertou (vou contratar ele de Assessor de Imprensa! :D).*olha para os lados e faz o sinal da cruz*... ... ... Garra das Trevas será lançada na sexta-feira de páscoa, essa agora.*confere o e-mail para ver se não tem nenhuma má-notícia do NIORI, tipo o tablet dele que quebrou no domingo passado*Então... sexta-feira, Garra das Trevas, capítulo 1.

Aí, sexta-feira, 4 de abril, capítulo 2 de Morroc Saga!*olha o e-mail de novo. Nenhum desastre aparente com o NIORI* Então... é isso! :)Abraços pra todos,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Sexta-Feira de páscoa..... um dia sagrado. O dia em que será lançado Garra das Trevas!!                     (e o dia em que chega meu SSBB!!! XD)

E, sexta-feira, 4 de Abril, deveria ser decretado feriado nacional! O nome: Sexta do Lançamento de Morroc Saga capítulo 2!!!!

Huahuahahha..... brincadera, mas tô doido pra ler isso :p, mesmo eu não fazendo a menor idéia de sobre o que seja Garra das Trevas!! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa. Já vi que não vou ser o primeiro a comentar sobre a "Garra das Trevas", já que vou viajar pro litoral. Aí já viu: praia, bebidas, mulheres de biquíni, cenas e relatos proibidos para menores de 18 anos, o de sempre.

É, pelo menos vou me divertir bastante, eu e meu primo. E o melhor é que nenhum dos dois vai estar de coleira (entenda-se comprometido), então dá pra imaginar como vai ser a bagunça. Mas é isso aí. Se puderem, deixem o primeiro comentário pra mim. Agradecerei postando histórias com mais frequência (quero só ver é de onde vou arrumar idéias pra cumprir essa).

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaah meu deus, como vocês querem que um vampiro morra à luz do sol? *dando cabeçadas na mesa* Blade só copiou descaradamente o RPG Vampiro: A Máscara, além das partidas típicas de "Vampire Supers" - a galera que esquecia que era um jogo de terror e pensava que estava jogando com os Power Rangers ("Agora eu pulo do prédio, gasto 5 pontos de Força de Vontade, uso Celeridade, Fortitude, sugo o sangue dele oito vezes, dilacero as testemunhas e sugo elas também... sem tirar as mãos do bolso do meu sobretudo preto. E cravo o coturno no chão. Ah, e pego a minha espada com a mão nas costas, sem olhar pra trás! Rox!").

 Calma não quis ofender não [/snif], mas é que realmente o fim do filme é assim (Não lembro muito por que já faz muito tempo *.* que vi, mas na hora que li venho à imagem na memória, por que como na historia é muito legal essa passagem.) Desculpa de novo então [/desc].

E mais uma noticia pra comemorar, agora mais um motivo pra eu ficar cada vez mais ansioso  para a continuação. Gatunos e suas evoluções em uma fic do Leafar, é tudo que eu queria.

Link para o comentário
Share on other sites

@pessoas falando da historia de Morroc:

'' Torre de Thanatos, localizada ao norte de Juno, é palco de muitas lendas. Uma delas é que, depois da Grande Guerra dos Mil Anos, os deuses construíram a torre como demonstração de seu poder sobre o destino dos humanos. Outra diz que a Torre foi construída por demônios, uma fortaleza que serviria como o bastião em sua cruzada para destruir a humanidade.

A mais conhecida delas conta sobre sua construção. Eras atrás, quando o mundo se viu à beira da destruição diante do poder destruidor do demônio Morroc, o lendário Cavaleiro Arcano, Thanatos, se ergueu contra todo o exército da escuridão e, com sua espada colossal, abriu caminho. Fileira atrás de fileira, ele foi derrotando as criaturas mais poderosas, até chegar a Morroc. Após uma luta que durou dez dias e dez noites, a noite se tingiu de vermelho sangue quando Thanatos finalmente enterrou sua espada no peito do senhor da morte. Com isso, ele selou o poder de Morroc e mandou que construíssem um selo poderoso para mantê-lo fechado para toda a eternidade. Este selo é a cidade de Morroc.

Milhares de anos se passaram desde a época em que a torre surgiu até que ela fosse descoberta por uma expedição enviada pela Corporação Rekenber. Vendo na torre a oportunidade de faturar muito com o turismo e, de quebra, ter a chance de encontrar relíquias antigas e descobertas arqueológicas, a empresa começou um projeto audacioso: a restauração da Torre de Thanatos. Rekenber investiu rios de dinheiro conduzindo escavações, pesquisas e reformas para restaurar toda a glória da torre. Assim que a restauração dos dois primeiros andares foi finalizada, a corporação abriu suas portas para a visitação, cobrando preços exorbitantes e faturando muito com o colosso do passado. Entretanto...

 

Um terremoto intenso atingiu toda a área da Torre de Thanatos, fendendo a terra em diversas áreas e erguendo a construção em direção ao céu. Quando a terra finalmente parou de tremer, um imenso relâmpago, que pode ser visto em todas as cidades da República de Schwartzwald atingiu toda a torre. As perdas foram incontáveis: nenhum dos pesquisadores, restauradores ou arqueólogos sobreviveu ao imenso golpe vindo dos céus.

 

Apesar da Corporação abafar a mídia, o boato de que os deuses se zangaram e enviaram suas Valquírias para castigar os homens por profanar o lugar sagrado se espalha. Outros afirmam que viram demônios rondando os andares mais altos da torre. Seja qual a verdade, a Corporação está decidida a prosseguir com os trabalhos''

 Isso estava no Hotsite de Lightalzen E Noghaltz.

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite_noghaltz/story.php

@Ayame

JA NÃO BASTAVA VOCÊ ME ENCHER NO FORUM  DA MILICIA AGORA VC VEM AKE TB???!?!PQP!!

Espero n ser banido por isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Lea,C*********o! P********a! Assim tu acaba comigo, man! Lol, não sabia que era tão desbocada.. ok, lenta eu sou.. sequelada às x tb... mas mas mas tb sou educada!Ah, sabe que mais, continua essa história que tá boa pra **)($@*(&$&*($&(*%&*)(*)(%&*)(%(&*)%&*()&*(%&*()*()%)*@#()%*()@*$()@*(@!&*#¨&!@*(#)(*()*$ Beijos pra quem é de beijo. Paz pra todos nós 

Sandy

PS.: Sim, tenho uma irmã chamada Sally ¬¬, mas ela parou de jogar e ficou com todos os equipamentos que emprestei, aquela *)(*)(%$*$@)(*)($*)(%*)(*%&*($&(*@&(*$*&@&*($&*&*$*&*(&$*&(*(&&*()%&(*. PS2: E os carinhas? Qualé Lea, bota homem aí!!! Gatos pra c*******! Okey?  

Link para o comentário
Share on other sites

É disso que eu tô falando. Tem que ter mais personagens nesse nível. É isso que dá graça a história. E violência verbal (que também é violência) dá um IBOPE do c*****o! Então dê um certo destaque à Sandy.

P.S.: Por acaso o Jöseph também vai ter essa mesma educação???

P.S.2: F**** pra gente, galera! Vai ter que rolar mesmo uns homens pra aplacar a fúria feminina. E, se deu pra entender, elas querem na seguinte ordem: bombados, sem camisa e suados. Então Leafar, valorize o Jöseph nesse quesito. Os Mercenários do mundo agradecem.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, rafa, só dia 4 de abril??? que coisa... Eu quero mais!!!!

Cara, fico imaginando a cara da Bonnie enquanto a Sandy vai tentar o MVP:

Sandy: Vai c******o, buffa logo p***a!

Bonnie: Calma, calma! Minhas habilidades tem delay!

Sandy: F****** o delay, f****** os buffs, f****** tudo c******! Vem cá, seu bode tamanho familia f**** ** ***a que eu vou te a********r agora!

[/heh]

História paralela??? Thief Class??? AEEEEEEEEEEE!!!! Simbora!!! =)))

Abraços!

PS: olha pm.

Link para o comentário
Share on other sites

 To esperando para ver o Gatuninho off doom... faz ele virar nada não, na ultima fic teve stalker e merc, agora tem de ter um gatuninho raçudo como teve o espadachim. =]

 Nossa meu eu entro direto para ver se teve pelo menos uma migalha para alimentar pobre..... falta muito tempo ainda  T.T

 Solta essa m**** c******, -.-

 Abraços!

 

ps.: Esse cara é o cara, Lea lança um livro ae que eu compro velho =]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sandy, relaxa. Sou gato, gostoso, sarado, foda e ainda apareço nessa fic.Pois é! Depois de negociações envolvendo ameaças como a vassoura, o saco, ou ainda o sumiço de pirulitos, eu vendi o passe do Magus pro Leafar. Espero que ele continue artilheiro como sempre, metendo gol em tudo que é time.É issae mano, Timão Câpião!HAHAHHAHAHAHAHAOkay, fora o fake do Curintcha (sou São Paulino), espero que gostem da minha participação na história.Como diz a Sandy, beijo pra quem é de beijo. E que sainha curta rls a dela na sign hein [/:p]Só pra lembrar, MagusDiablo aqui =P

 

Link para o comentário
Share on other sites

Leafar, tava imaginando a ressureição de Morroc e criei uma cena insana na minha cabeça:

Imaginei assim: no meio da noite, começa a surgir um pilar de luz vindo do castelo de Morroc, a luz destrói o castelo e ganha uma intensidade absurda, de quase cegar. Aí o pilar de luz começa a tomar a forma do demônio, com os braços enormes, olhos e tudo mais, aí o bicho berra, o berro soa tão alto que é possível ouví-lo do topo do Vulcão de Thor. A luz cresce e explode numa forma sólida, destruindo a cidade. E pela manhã, a gente vê a cidade de Morroc totalmente arasada.

Só pra resumir: não estou presumindo que você vá aceitar a minha idéia, isso foi tirado de uma viagem imaginária minha do dia em que soube do episódio do Morroc, até criaria uma animação pra demonstrar o que estou dizendo se eu soubesse fazer uma (infelizmente eu não sei fazer animação, sou um noiaba). Comentei isso porque a cena que eu imaginei não saiu da minha cabeça até hoje.

Ah, eu estou apenas descrevendo o meu ponto de vista da ressureição do demônio, não é como uma fic, mas se o Leafar gostar da cena, eu ficarei feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

o Leafar to com uma dúvida agora

vc disse q vai te + perssonagens de gatuno e eevoluções e vc ta

intercalando garra das trevas(perssonagen principal=sin)

sera q por acoso vc esta querendoligar as duas fics?

agora vc me dexo curioso pq se nun ta nun vejo motivo vc bota as duas ao msm tempo

 Isso!

Eu já dei a dica antes, mas como passou batida, vou falar de novo:

vamos ter o Seraos, o tutor de gatunos e evoluções! Ele é Desordeiro e

bem versátil. E tem uma personalidade super interessante!Edit: esqueci de comentar. As duas fics são ligadas sim. Lembra que o Leafar saiu de férias no começo da Morroc Saga? Ele foi pra Rachel - cidade onde acontece a história de Garra das Trevas. Oh, coitado! :OTá precisando se benzer urgente. Tá carregado o zinfio...  

Lea,C*********o! P********a! Assim

tu acaba comigo, man! Lol, não sabia que era tão desbocada.. ok, lenta

eu sou.. sequelada às x tb... mas mas mas tb sou educada!Ah,

sabe que mais, continua essa história que tá boa pra

**)($@*(&$&*($&(*%&*)(*)(%&*)(%(&*)%&*()&*(%&*()*()%)*@#()%*()@*$()@*(@!&*#¨&!@*(#)(*()*$ Beijos pra quem é de beijo. Paz pra todos nós 

Sandy

PS.:

Sim, tenho uma irmã chamada Sally ¬¬, mas ela parou de jogar e ficou

com todos os equipamentos que emprestei, aquela

*)(*)(%$*$@)(*)($*)(%*)(*%&*($&(*@&(*$*&@&*($&*&*$*&*(&$*&(*(&&*()%&(*. PS2: E os carinhas? Qualé Lea, bota homem aí!!! Gatos pra c*******! Okey?  

 Por mais que eu tente, nada supera a original! :DEu chorei de rir imaginando você xingando a Sally! Acho que nem eu sou capaz de traduzir os palavrões ali.
Poxa, rafa, só dia 4 de abril??? que coisa... Eu quero mais!!!!

Cara, fico imaginando a cara da Bonnie enquanto a Sandy vai tentar o MVP:

Sandy: Vai c******o, buffa logo p***a!

Bonnie: Calma, calma! Minhas habilidades tem delay!

Sandy:

F****** o delay, f****** os buffs, f****** tudo c******! Vem cá, seu

bode tamanho familia f**** ** ***a que eu vou te a********r agora!

emotion-76.gif

História paralela??? Thief Class??? AEEEEEEEEEEE!!!! Simbora!!! =)))

Abraços!

PS: olha pm.

 Pois é. Vou ligar pro NIORI hoje

e ver se está tudo em ordem. O logo do Garra das Trevas tá pronto já.

Os desenhos serão estilo cell-shaded, então são (teoricamente) mais

fáceis. Vamos ver! :)

 To

esperando para ver o Gatuninho off doom... faz ele virar nada não, na

ultima fic teve stalker e merc, agora tem de ter um gatuninho raçudo

como teve o espadachim. =]

 Nossa meu eu entro direto para ver se teve pelo menos uma migalha para alimentar pobre..... falta muito tempo ainda  T.T

 Solta essa m**** c******, -.-

 Abraços!

 

ps.: Esse cara é o cara, Lea lança um livro ae que eu compro velho =]

 Olha...

pra essa história agora, mesmo por eu estar terminando o capítulo 3 na

escrita, não sei se cabe. Mas pro Garra das Trevas eu vou considerar a

sugestão! Vamos colocar um gatuno no tipo do Fei, que vai com a cara e

a coragem pra cima.Aliás, fica aqui a dica: pra quem gosta de Gatunos e evoluções, a fic da Tenko (O mundo visto através de Olhos Vermelhos) é um prato cheio. Acompanhem porque vale a pena. ;)E tendo notícias do livro, pode deixar que eu posto aqui! :D

 

Leafar, tava imaginando a ressureição de Morroc e criei uma cena insana na minha cabeça:

Imaginei assim: no meio da noite, começa a surgir um pilar de luz

vindo do castelo de Morroc, a luz destrói o castelo e ganha uma

intensidade absurda, de quase cegar. Aí o pilar de luz começa a tomar a

forma do demônio, com os braços enormes, olhos e tudo mais, aí o bicho

berra, o berro soa tão alto que é possível ouví-lo do topo do Vulcão de

Thor. A luz cresce e explode numa forma sólida, destruindo a cidade. E

pela manhã, a gente vê a cidade de Morroc totalmente arasada.

Só pra resumir: não estou presumindo que você vá aceitar a minha

idéia, isso foi tirado de uma viagem imaginária minha do dia em que

soube do episódio do Morroc, até criaria uma animação pra demonstrar o

que estou dizendo se eu soubesse fazer uma (infelizmente eu não sei

fazer animação, sou um noiaba). Comentei isso porque a cena que eu

imaginei não saiu da minha cabeça até hoje.

Ah, eu estou apenas descrevendo o meu ponto de vista da ressureição

do demônio, não é como uma fic, mas se o Leafar gostar da cena, eu

ficarei feliz.

 Muito boa a sugestão! Vamos ver se dá pra usar ela! ;)
Com certeza buffar a Lady não é trabalho fácil :S

E

também não sei se eu gostei dessa história de aparecer sem nada!! Além

do que, acho que estou apaixonada... Mas tantas batalhas...

 Acho

bom a Bonnie estar apaixonada mesmo! Isso será MUITO importante em uma

das minhas batalhas preferidas! *chicotada nas costas*

Como é que uma mulher daquele tamanho vai dar a luz à um bebê gigante que nem o Thanatos?
 Eu acho que teríamos um filhote de Morroc, de 3 metros de altura, andando com uma mulher pendurada pelas partes baixas na cauda dele. Algo assim...[:#] Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...