Ir para conteúdo

Skin iLumina e iLuminaX


Niluzz

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Gostei muito dessas skins, parabéns pelo trabalho!

Tenho usado a Vegas

 

Como sugestão/feedback:

Na Reanimation não curti muito a tela de itens, por esse motivo tenho usado a Vegas

E na duas (Vegas e Reanimation), acho que poderia mudar o 'chat' de compra de itens, pois o padrão do jogo não casou muito com o estilo que você deixou nos 'chat's de venda de itens, de chat mesmo e de chat particular

 

E outra coisa, que eu preferi alterar foi as Kafras, gosto de uma que achei que falam que é do jRO

Mas tenho plena ciência que essa parte das Kafras é puro gosto pessoal

Vou deixar essa que tenho usado em anexo, para caso alguém queira usar também

 

Obs: não sei se distribuir isso é proibido,

Se for, por favor, peço que alguém me avise para eu não levar BAN

valeu!

kafra_01.bmp kafra_02.bmp kafra_03.bmp kafra_04.bmp kafra_05.bmp kafra_06.bmp kafra_07.bmp kafra_08.bmp kafra_09.bmp

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/10/2020 em 11:47 AM, Vlad Dracull disse:

Que kafras lindas, man!
Mas como faz pra usar elas no jogo??
Outra coisa que nunca tentei fazer no rag...

Opa, você precisa deixar essas ilustrações numa pasta chamada illust dentro da skin que você esteja usando

Exemplo: estou usando a "Vegas v.1.3", então essas imagens, com esse nomes específicos, precisam ficar dentro da pasta Ragnarok\skin\Vegas v.1.3\illust

Se na skin que você estiver usando não tiver essa pasta, pode cria-la, e jogar as imagens dentro da pasta

 

Dá pra trocar a imagem de outros NPCs se você souber o nome que eles possuem

Exemplo: o Novo Oz tem 4 imagens, se você quiser trocar por outra coisa, daria pra fazer isso colocando novas imagens dentro dessa mesma pasta com os nomes: nines01.bmp, nines02.bmp, nines03.bmp e nines04.bmp

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 8/9/2020 em 2:04 AM, Kage disse:

Gostei muito dessas skins, parabéns pelo trabalho!

Tenho usado a Vegas

 

Como sugestão/feedback:

Na Reanimation não curti muito a tela de itens, por esse motivo tenho usado a Vegas

E na duas (Vegas e Reanimation), acho que poderia mudar o 'chat' de compra de itens, pois o padrão do jogo não casou muito com o estilo que você deixou nos 'chat's de venda de itens, de chat mesmo e de chat particular

 

E outra coisa, que eu preferi alterar foi as Kafras, gosto de uma que achei que falam que é do jRO

Mas tenho plena ciência que essa parte das Kafras é puro gosto pessoal

Vou deixar essa que tenho usado em anexo, para caso alguém queira usar também

 

Obs: não sei se distribuir isso é proibido,

Se for, por favor, peço que alguém me avise para eu não levar BAN

valeu!

kafra_01.bmp 746 kB · 9 downloads kafra_02.bmp 746 kB · 4 downloads kafra_03.bmp 746 kB · 4 downloads kafra_04.bmp 746 kB · 3 downloads kafra_05.bmp 746 kB · 3 downloads kafra_06.bmp 746 kB · 4 downloads kafra_07.bmp 746 kB · 3 downloads kafra_08.bmp 673.58 kB · 3 downloads kafra_09.bmp 673.58 kB · 6 downloads

Olá Kage,obrigado pelo Feedback, mais tarde irei disponibilizar as versões com pequenas correções , vou atualizar a pasta illust, gostei muito das Kafras.

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, jotapaulocerq disse:

Opa! Amigo, os links para download não funcionam. Nem o reanimation e nem o Vegas. Você poderia disponibilizar para download novamente? Gostei muito das skins e gostaria de usá-las. Obrigado!

Obrigado por avisar , irei atualizar os links mais tarde! Avisarei aqui ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

parabéns, mais uma vez, baixei as atualizações aqui ^^

 

você já gasta um tempo pra montar e disponibilizar essas skins numa qualidade muito boa pra gente, eu fico até com receio de pedir, mas é pra ajudar, ok? rs

acho que um changelog das versões iria ajudar a gente aqui a saber se quer ou não baixar as novas versões

 

sobre a Vegas 1.4, eu curtia mais a janela de itens da 1.3

E da ilumina, curti bastante os itens e personagem, mas prefiro o símbolo/ícone de lojas da Vegas

depois vou tentar fazer um bem bolado das 2 pra juntar essas partes que eu curti rs

 

inclusive, sobre isso,

vi que tem o item 'shop.bmp' na raiz da skin, por favor, quais mais tem?

vi o 'buyingshop.bmp', 'chat_close.bmp' e 'chat_open.bmp', tem mais algum?

 

mais uma vez obrigado! sou um grande fan dessas skins

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/2/2021 em 3:19 PM, Kage disse:

parabéns, mais uma vez, baixei as atualizações aqui ^^

 

você já gasta um tempo pra montar e disponibilizar essas skins numa qualidade muito boa pra gente, eu fico até com receio de pedir, mas é pra ajudar, ok? rs

acho que um changelog das versões iria ajudar a gente aqui a saber se quer ou não baixar as novas versões

 

sobre a Vegas 1.4, eu curtia mais a janela de itens da 1.3

E da ilumina, curti bastante os itens e personagem, mas prefiro o símbolo/ícone de lojas da Vegas

depois vou tentar fazer um bem bolado das 2 pra juntar essas partes que eu curti rs

 

inclusive, sobre isso,

vi que tem o item 'shop.bmp' na raiz da skin, por favor, quais mais tem?

vi o 'buyingshop.bmp', 'chat_close.bmp' e 'chat_open.bmp', tem mais algum?

 

mais uma vez obrigado! sou um grande fan dessas skins

Oi Kage tudo bem?

Eu gosto bastante quando alguém chega aqui e deixa sua opinião, fico muito satisfeito! eu estava fazendo um changelog das mudanças em cada skin mas o tópico ficou bastante grande, irei disponibilizar as info. de cada mudança nos demais updates.

Em relação a Vegas você até pode realizar essas mudanças e deixar ela customizada ao sua preferência.

Os ícones buyingshop.bmp', 'chat_close.bmp' e 'chat_open.bmp, eu tenho uma variedade enorme e acabei perdendo a versão 1.3 mas se você enviar via inbox eu posso ajustar e te encaminhar. shop.bmp eu tenho varias opções de cores e formatos, mas como cada skin, estou procurando deixar cada uma com sua exclusividade mas nada que seja permanente, procuro sempre melhorar por meio de feedback como o seu.

A skin iLumina vai passar varias melhorias essa semana, cheguei no nível que queria, com bordas arredondadas e nova loja de rops,mais polida que a atual. Com suporte quase que vitalício eheh, a medida que UI do bRO vai sendo alterada,ela vai receber as devidas atualizações para não ficar defasada. vou colocar o changelog das mudanças assim que postar.

Conto com teus feedbacks!?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Skin iLumina v1.3

Adicionado 12/01/2021

  • Novo ícone loja de compras
  • Novo ícone de missões
  • Novos ícones de chat aberto e com senha
  • Novo layout chat

2021-01-12-21-40-41.png

Não pq é minha não mas está $#%%¨#¨ demais kkkk

Obs. links das skins agora diretamente no post!

Editado por Niluzz
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Mt bom msm, mas acho que é importante destacar que precisa entrar com uma conta no forum pra poder baixar as skins, cmg n tava funcionando antes por causa disso, já ia desistir pq pensei q os link foram derrubados ou algo do tipo, e geralmente quem faz essas skins somem dps de um tempo a chance de ter um reupload seria minima

Mas uma duvida, é normal as skins n funcionarem com o rodex? pelo que vi nos arquivos a skin vem com o negocio do rodex mas no jogo msm n se aplica, é assim msm?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/16/2021 em 5:47 AM, ZHIEND disse:

Mt bom msm, mas acho que é importante destacar que precisa entrar com uma conta no forum pra poder baixar as skins, cmg n tava funcionando antes por causa disso, já ia desistir pq pensei q os link foram derrubados ou algo do tipo, e geralmente quem faz essas skins somem dps de um tempo a chance de ter um reupload seria minima

Mas uma duvida, é normal as skins n funcionarem com o rodex? pelo que vi nos arquivos a skin vem com o negocio do rodex mas no jogo msm n se aplica, é assim msm?

Oi Zhiend não me atentei a esse detalhe , disponibilizei novamente os links. Com relação ao rodex tentei de tudo e tenho até os arquivos de alteração mas ele não se aplica quando você abre o rodex, a pasta que você encontrou são os ícones alterados do rodex que foi possível modificar, mas o restante não!

Editado por Niluzz
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/3/2021 em 3:39 PM, Kaoz '-' disse:

Cara muito obrigado

O que vc está fazendo é incrível

Eu uso a Vegas e acho ela muito boa.

Depois vou testar essa IluminaX

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Imagina que louco uma skin "Modo Noturno" ?

 

 

Muito obrigado Kaoz!

Em relação ao Dark Mode,estou analisando uma cor especifica ,acredito que seja possível! mas vai levar um tempo até fazer outras combinações para não ficar tão escuro!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

muito boa a skin

to usando a ilumina v1.7

as bordas arredondadas ficaram muito boas mesmo, parabéns

 

achei legal que deixou uma loading screen ali

seria legal ter um pacote de screens também rs

vou dar uma caçada na interwebs

as loadings podem ter qual nome? de 00 até 99? ou tem outro máximo, igual as kafras?

ah, e aproveitando (ou abusando) sabe se tem como trocar a tela do login?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...