Ir para conteúdo

Updates


faironx

Posts Recomendados

Gostaria de saber se LUG não tem a intenção de correr com essas atualizações, existem MUITAS atualizações importantíssimas como está aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

Por favor, eu gostaria de ter uma posição oficial da Lug do porque não pega todas a atualizações de uma vez ou pelo menos igualar com o iro, estamos atrasados e isso é desanimador.

 

Eu sei que dependem da Gravity e isso e aquilo, mas outros servidores já consguiriam grandes atualizações, porque vcs não? As expansões e correções tem algum custo financeiro pra vocês ou é só questão de má vontade por parte de vocês ou da Gravity mesmo?

 

Seria possível um posicionamento sólido?

 

P.S.: A atualização de correção de movimentação com certeza precisa ser feita, está horrivel de se locomover no jogo. E quem sabe algum jeito para manter lojinha aberta mesmo estando off, item rop talvez, pq com os DCs está impossivel.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita. Pelo menos dessa vez, poderiam responder TODAS as dúvidas acima? Sem enrolação, sem dizer que não sabem, sem desculpas.

Só queremos saber se, já que o bRO vai continuar desatualizado dessa forma, o porque.

É tão complicado explicar essas coisas para os jogadores?

 

Se for por questão de tradução, por exemplo, tenho certeza que vários jogadores fariam a tradução dos textos DE GRAÇA, se isso significar trazer logo o conteúdo para cá. Se o bRO fosse, sei lá, 6 meses ou 1 ano apenas desatualizada, poderíamos entender. Mas tem coisas de mais de 4 anos atrás e nem sabemos se vão dar as caras por aqui...

Complicado.

tumblr_m4ps0xGfXN1rqxa7po1_500.gif

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita. Pelo menos dessa vez, poderiam responder TODAS as dúvidas acima? Sem enrolação, sem dizer que não sabem, sem desculpas.

Só queremos saber se, já que o bRO vai continuar desatualizado dessa forma, o porque.

É tão complicado explicar essas coisas para os jogadores?

 

Se for por questão de tradução, por exemplo, tenho certeza que vários jogadores fariam a tradução dos textos DE GRAÇA, se isso significar trazer logo o conteúdo para cá. Se o bRO fosse, sei lá, 6 meses ou 1 ano apenas desatualizada, poderíamos entender. Mas tem coisas de mais de 4 anos atrás e nem sabemos se vão dar as caras por aqui...

Complicado.

tumblr_m4ps0xGfXN1rqxa7po1_500.gif

 

Acho que nem implorando mais resolve...

 

Pelo menos a galera lembra que a gih disse que ia postar... (Demys que diga, sempre ta cobrando, mas nada acontece)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo o que sei, mas minha resposta não é a oficial

 

Gostaria de saber se LUG não tem a intenção de correr com essas atualizações, existem MUITAS atualizações importantíssimas como está aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

A LUG tem, a equipe de produtos tem, a equipe de comunidades tem, toda a empresa adoraria estar avançada no quesito episódios, até porque todo mundo sabe o quanto é ruim ficar esperando anos pra vir o episódio. É ruim pro player e pra lug.

 

O cock block é a desenvolvedora, Gravity, que disponibiliza 1 funcionário regional + o estúdio de criação pra dar conta da imensa demanda. E como sabemos do desastre que foi Bifröst, alguns funcionários de lá não estão preparados pra fazer atualizações grandes.

 

Bem, falaram na live que esse novo contato é um amorzinho

 

 

Eu sei que dependem da Gravity e isso e aquilo, mas outros servidores já consguiriam grandes atualizações, porque vcs não

 

Depende de qual servidor estamos falando.

 

iRO é administrado por uma divisão da Gravity nos estados unidos.

fRO é administrado por uma divisão da Gravity na frança

jRO é administrado pela dona da Gravity no japão

 

Os demais servidores, como o thRO e o twRO eu não sei te dar uma resposta, sei que eles não são administrados diretamente pela desenvolvedora, sendo cuidados pelas Publishers, que nem a LUG é.

 

Meu contato na Tailândia disse que eles sequer tem o nível 175, então acho que é um problema recorrente somente das publicadoras do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

...

Primeiro, estão perguntando para um CM ou GM e não para você.

Segundo, sobre sua resposta ser oficial ... por acaso você é o dono do Rag?

Terceiro, falou tanto e não deu resposta alguma, apenas falou que não sabe, não era melhor não ter emitido informação?

 

 

A LUG tem vários departamentos e qual é o departamento dos chocolates?

Qual o departamento que você participa lá?

Aliás, um tutor que é funcionário da Level Up ... isso não vai contra as regras do tutorado?

Seria tipo eu criar um evento que premia os participantes e misteriosamente um dos organizadores fosse o premiado.

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, estão perguntando para um CM ou GM e não para você.

Segundo, sobre sua resposta ser oficial ... por acaso você é o dono do Rag?

Terceiro, falou tanto e não deu resposta alguma, apenas falou que não sabe, não era melhor não ter emitido informação?

 

 

A LUG tem vários departamentos e qual é o departamento dos chocolates?

Qual o departamento que você participa lá?

Aliás, um tutor que é funcionário da Level Up ... isso não vai contra as regras do tutorado?

Seria tipo eu criar um evento que premia os participantes e misteriosamente um dos organizadores fosse o premiado.

 

Mas ele disse que a resposta dele não é oficial cara. Tá bom que ele fala muita besteira, mas dessa vez não falou não. Tá bom que ele não falou merda nenhuma também e só veio defender a empresa, mas você já tá forçando a barra pra tretar. Vamos esperar por uma resposta oficial, que no fim também não vai falar merda nenhuma porque a LU!G só sabe ficar enrolando os jogadores.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, falaram na live que esse novo contato é um amorzinho

 

Alguém, pode, por gentileza, me enviar o link dessa live. Assisti todos os último Kafra News q tiveram esse ano e não vi eles comentando sobre contrato nenhum. Caso tenha sido outra live, então provavelmente eu não vi pois não acomponho o canal da LuG, mas caso tenha sido o Kafra News, passou despercebido por mim. Mandem o link

 

 

Meu contato na Tailândia disse que eles sequer tem o nível 175, então acho que é um problema recorrente somente das publicadoras do jogo.

 

Oiá, parece até gente importante falando

 

A LUG tem, a equipe de produtos tem, a equipe de comunidades tem, toda a empresa adoraria estar avançada no quesito episódios

 

Do jeito q essa equipe é ruim aposto q só tem estagiário pra maneirar nos gastos da empresa

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, estão perguntando para um CM ou GM e não para você.

Segundo, sobre sua resposta ser oficial ... por acaso você é o dono do Rag?

Terceiro, falou tanto e não deu resposta alguma, apenas falou que não sabe, não era melhor não ter emitido informação?

 

 

A LUG tem vários departamentos e qual é o departamento dos chocolates?

Qual o departamento que você participa lá?

Aliás, um tutor que é funcionário da Level Up ... isso não vai contra as regras do tutorado?

Seria tipo eu criar um evento que premia os participantes e misteriosamente um dos organizadores fosse o premiado.

 

Espero que esse cara aqui não tenha esposa/namorada, se tiver com certeza ta tomando nas costas e se não tiver nunca vai ter kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nem implorando mais resolve...

 

Pelo menos a galera lembra que a gih disse que ia postar... (Demys que diga, sempre ta cobrando, mas nada acontece)

 

Lembraram de mim \o/ usdhaudh

 

É, eu perguntei em 2 tópicos pra ela, mas acho q ela não viu. Mandei uma pm na sexta perguntando pra ela sobre as resposta da gravity , ela ainda não respondeu. Acho q vou ter até segunda pra ela me responder. Ou não, caso a caixa dela esteja cheia ou a LuG não autorize mais ela de comentar sobre o assunto

 

Eu acho q já cortaram as asinhas dessa moça, alguns dias q n vejo ela postar nada

 

foi bom enquanto durou

 

É o q eu tô achando também. Eu até perguntei isso pra ela na pm. Se ela pode me falar ou se era informação confidencial

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...