Ir para conteúdo

Como conseguir uma conta no kRO? Versão 3.0


O iluminado

Posts Recomendados

Já que os 2 últimos tópicos sumiram, sendo:

  • Versão 1: Desapareceu na madrugada
  • Versão 2: O tutor Dundé solicitou que informações discutidas na área do bROWiki sejam debatidas fora da área e o tópico fechado (e eu banido para variar).

 

Venho agora com a versão 3.0 \O/

 

 

Conforme relato do tutor Dundé na postagem do link à seguir (Lista de updates) a comunidade ficou afoita em saber, como verificação de identificação chamada KSSN e o registro telefônico não foi solicitado à você Dundé durante a criação de sua conta no sistema do kRO?

 

Já que o conteúdo fora discutido na área do bROWIki conforme URL outrora citada, achei válido continuar o debate sobre isto ainda na área do bROWiki mas num tópíco à parte, já que não me foi permitido postar lá pois ele não gosta de mim, acho que o GERAL se enquadra melhor ao solicitado.

 

DUNDÉ A COMUNIDADE ESTÁ CURIOSA

COMO CONSEGUIR UMA CONTA NO KRO

SEM A NECESSIDADE DE FALSIFICAR O

CADASTRO?

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Ele deletou o tópico que ele mesmo fechou lol. Cara, isso tá ficando ridículo já, eu não estaria nem aí pra alguém estar falsificando cadastro pra entrar no kRO e trazer informação pra ele, mas o negócio é que o cara fica cobrando que os outros sejam sempre certinhos e tudo mais, mas ele mesmo não é lá uma pessoa certinha. Hipocrisia é foda viu, e ainda fica abusando da parceria que tem com a LU!G pra fechar/deletar tópicos e banir qualquer um que discorde dele.

 

E acho que a moderação já está passando da hora de se pronunciar quanto a isso, porque a parcialidade aqui tá foda viu.

 

@Off Topic

Já foi seu 50º ban Brauna? Põe um bolinho com uma vela 50 de avatar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o Rufio que te baniu dessa vez, olha que legal. Primeira vez que vejo ele no fórum e não é terça-feira.

Acho que ele quis celebrar seu 50º ban, pensei que o felizardo seria o Ritsuma ou a Gihkorita, mas ele tava esperto no Rolê.

 

Qual foi o motivo do ban?

 

Cara, quando você fala mal do tutor em questão eles te banem por qualquer bobeira. Já tomei ban por fazer uma piada com o tópico pra refletir, tomei um ban com uma duração 2x maior que o que as regras constam, em um tópico que já estava praticamente morto, nem na primeira página do fórum estava mais.

O mais interessante é que tomei esse ban no mesmo dia que disse que o cara em questão edita as páginas da wiki sem alterar nada apenas pra deixar o nome dele.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Foi o Rufio que te baniu dessa vez, olha que legal. Primeira vez que vejo ele no fórum e não é terça-feira.

Acho que ele quis celebrar seu 50º ban, pensei que o felizardo seria o Ritsuma ou a Gihkorita, mas ele tava esperto no Rolê.

 

 

 

Cara, quando você fala mal do tutor em questão eles te banem por qualquer bobeira. Já tomei ban por fazer uma piada com o tópico pra refletir, tomei um ban com uma duração 2x maior que o que as regras constam, em um tópico que já estava praticamente morto, nem na primeira página do fórum estava mais.

O mais interessante é que tomei esse ban no mesmo dia que disse que o cara em questão edita as páginas da wiki sem alterar nada apenas pra deixar o nome dele.

 

Estranho, eu vi o tópico q foi deletado e n tinha nenhuma ofensa

 

bom eu chamei ele de baba ovo mais cedo, vms ver se vou ser banido

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Pojja por que fecharam o tópico? => http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174277-Sobre-a-%E1rea

ainda por cima antes de conseguir postar :mad:

 

Deixa pra lá!

 

Aceitam esse delicioso bolo crocodilianos da família Alligatoridae Chocolatus?

DUNDÉTÊ.JPG

 

Como faz tio pra ter conta no kRO ????

Editado por Obi-Wan Kenobi
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber quem é o amiguinho do Dundé q fica te dando ban, é o Fox? Ritsuma? Pq q eu saiba Dundé é só um tutor, ele não deveria ter poder suficiente para te banir. Além do mais, qual regra foi aplicada pra vc ser banido dessa vez. Tipo, falar a verdade agora é motivo de ban? O.o

 

Ou como sempre a Regra 0 foi aplicada...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Também adoraria saber como ter acesso ao KRO *-* ... ia ser tão lindo poder jogar com star emperor antes de todos kkk

Pois é, não estamos perguntando por maldade (ta o Brauna está :v) mas sim pra que todos tenhamos acesso ué. Não é só ele que pode realizar testes, tem várias pessoas que gostariam de fazer tbm...

Então para não divulgar algo tão simples assim, alguma coisa por trás tem.

Ou a necessidade de atenção é tão grande, que não passa a informação para que os outros "dependam" dele...

 

Lamentável.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber quem é o amiguinho do Dundé q fica te dando ban, é o Fox? Ritsuma? Pq q eu saiba Dundé é só um tutor, ele não deveria ter poder suficiente para te banir. Além do mais, qual regra foi aplicada pra vc ser banido dessa vez. Tipo, falar a verdade agora é motivo de ban? O.o

 

Ou como sempre a Regra 0 foi aplicada...

Regra 0. Hoje, amanhã e sempre. o/

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

O mais daora mesmo é que toda treta que o Brauna arruma contra o Dundé começa com algo de errado que o próprio Dundé fez e deixa escapar huahuahua.

Ele funciona de forma robótica e sempre similar:

->Faz a merda

->Ignora a merda

->O Brauna comenta a merda

->Dundé da ban no Brauna (ou algum amigo do Dundé)

->Brauna volta com outra acc

->Dundé se vitimiza e culpa o Brauna

->Dundé "esquece" o que fez, ou apenas nao justifica (como é o caso aqui)

 

Repete o ciclo

 

Era tão mais fácil ele só explicar e pronto...

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ele funciona de forma robótica e sempre similar:

->Faz a merda

->Ignora a merda

->O Brauna comenta a merda

->Dundé da ban no Brauna (ou algum amigo do Dundé)

->Brauna volta com outra acc

->Dundé se vitimiza e culpa o Brauna

->Dundé "esquece" o que fez, ou apenas nao justifica (como é o caso aqui)

 

Repete o ciclo

 

Era tão mais fácil ele só explicar e pronto...

 

Dundé não pode dar ban, quem fica dando ban é a moderação amiga dele. Hoje foi a vez do Rufio, que não posta nada aqui a não ser notas de manutenção, mas pra dar ban sem motivo é fácil. Imagino o motivo lá: "Pedir como que acessa servidor Coreano". É brincadeira, na verdade eles vasculham coisas velhas suas até achar algo que encaixe em alguma regra e depois te banem.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já se tocaram que o bROpédia poderia fazer um uso muito mais efetivo de uma conta dessas?

 

Ou que poderíamos fazer muito melhor com o Sakray?

 

Visto que o Brauna e o Havokk poderiam se beneficiar intensamente de um servidor de testes para realizar testes de fórmulas para a calculadora, Onde eu e outros integrantes poderiam fazer os guias de missões atualizados de verdade e podermos ter acesso a qualquer habilidade do jogo para converter em GIF e upar na wiki.

 

Mas não...

 

 

Também adoraria saber como ter acesso ao KRO *-* ... ia ser tão lindo poder jogar com star emperor antes de todos kkk

 

Seria legal né Karasu?

 

Pode jogar com a evolução da classe que você tutora, experimentar em primeira mão as builds, equipamentos, habilidades...

 

Imagina o quanto seria benéfico se você de uma forma legal tivesse acesso a um servidor de testes ou um servidor comum OFICIAL e mais atualizado onde você poderia construir mais e mais guias, assim preparando os amantes da classe para a chegada da mesma.

 

Seria bonito né? Tai uma coisa que você pode cobrar...pergunta lá na área secreta qual foi o motivo que liberaram uma conta com tais privilégios apenas para ele.

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor...pergunta não Karasu...

 

Mantenha sua plaquinha até o fim, nem se manifeste em tópicos como esse...

 

Afinal de contas perguntar, questionar, dizer verdades nesse fórum é motivo de Bans...Acho até que deviam atualizar as Regras do Fórum.


REGRAS:

 


 

0- O Fórum é meu e eu bano quem eu quiser.

1- bROWiki é inquestionável.

2- O Tutor de missões é inquestionável.

3- Nossa competência é inquestionável.

4- Nossos eventos são inquestionáveis.

5- Contar verdades é EXPRESSAMENTE PROIBIDO

 

6- Falar sobre a aparição dos moderadores somente quando lhes convêm é PROIBIDO.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...