Ir para conteúdo

Quest Rivalidade na Aliança está bugada


Posts Recomendados

Boa tarde o NPC é o Oficial de pesquisa (Aproxime-se do Oficial de Pesquisa /navi mid_campin 376/120)

 

Hmm...Vc tentou andar por trás dele, pra ver se aparece a mensagem?

Que eu lembro que eu entrei na tenda, fui andando na direção dele e quando cliquei atrás dele apareceu a mensagem que inicia a quest.

Ah, você fez a quest anterior?

Tem que fazer essa quest: http://browiki.org/wiki/Descobrindo_um_Novo_Ambiente Antes de fazer a da Rivalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

a mensagem q aparece é a seguinte "Eu nao ficaria andando por aqui se fosse você. Além do lugar ser perigoso, o pessoal que trabalha aqui nao anda muito bem."

 

Mas essa mensagem é quando tu clica no npc ou quando anda perto dele, sem clicar?

Que pra quest começar tem que aparecer um texto sem tu fazer nada, só andar perto dele.

Link para o comentário
Share on other sites

sim so andando ai aparece a mensagem so q nao ganhei item e nem fala na aba de quest q iniciei uma quest

indo pro proximo NPC ele fala q nao pode falar com vc e nao entrega o tem q tem na descrição do Browiki

 

Então, manda ticket e espera corrigirem o npc.

 

Todas as missões praticamente de Ash Vaccum estão com problemas, enviei ticket informando ainda ontem.

 

Fez bem!

Link para o comentário
Share on other sites

O problema Fabiano é que iremos esperar por meses até a resolução, como sempre.

Uma pena o tutor de missões não se posicionar cobrando da Level Up tal assunto.

 

Bem, mas estava tudo normal antes, certo? É só voltar ao estado que estava antes e ponto.

Como são quests dessas vez com problema acho que não vão demorar tanto quanto pra corrigir skills ou itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz essa Quest sábado e não estava conseguindo iniciar. Dava a mesma mensagem que o lugar era perigoso. Só consegui fazer ela depois que o ticket referente a Quest "Outra Dimensão" foi resolvido. A central de suporte finalizou a Quest anterior para mim. E ai consegui da inicio a Quest.

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, queria informar que a Quest Rivalidade na Aliança está bugada, se possível poderiam corrigir para podermos fazer a Quest e conseguir adquirir os consumíveis. Desde já Agradeço.

 

Pra ter acesso ao acampamento vc foi pelo gato ou já tinha a quest "Outra Dimensão" (antes dela bugar)?

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...