~Kuma Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Vendam Zenys no site de vocês seria uma boa opção. por que o roops tem uma variação de preço uma entre 7-10kk zenys por 1k de roops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 Vendam Zenys no site de vocês seria uma boa opção. por que o roops tem uma variação de preço uma entre 7-10kk zenys por 1k de roops O Rops varia de acordo com o interesse das pessoas pelo item, vender zenny é algo fora de contexto, iria inflacionar o servidor em níveis absurdos, fazendo o mais barato dos itens valer mais de 1bi. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 A lug tinha que tirar um pouco de zeny do server, de alguma maneira. Como? Não sei, sinceramente. Eu sei que o npc vip leva uma grana considerável kkkkk, de pílula do hp em pílula do hp, vai uma grana. E como qualquer economia, aqui no caso o papel moeda é o zeny, e o banco imprimiu demais, a moeda desvalorizou, e tudo tá valendo muita moeda, logo, cabe ao banco recolhe-la, ou quem sabe mudar o cruzado pra real, no caso zeny para (_ _ _ _). Galera que cursou economia, hora de vocês brilharem, já que criaram o tópico, se vocês estivessem no local da LUG, o que vocês fariam? Ps: Banir bot não é uma solução para ela, infelizmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 Tem ovo da fortuna na loja, serve ? Se aumentasse o dinheiro vindo nele será que ajudaria em algo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 Tem ovo da fortuna na loja, serve ? Se aumentasse o dinheiro vindo nele será que ajudaria em algo ? pensei o mesmo... cf e sobre a inflação gerada pela venda de zeny pela LUG... preciso lembrar que o mercado negro já faz isso, e se a LUG vendesse, talvez desestimulasse a compra de zeny ilegal, oriunda de bots e duppagem... e não que isso seria benéfico ao jogo, mas.... meio que quebraria as pernas do zeny sellers.. só acho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 A lug tinha que tirar um pouco de zeny do server, de alguma maneira. Como? Não sei, sinceramente. Eu sei que o npc vip leva uma grana considerável kkkkk, de pílula do hp em pílula do hp, vai uma grana. E como qualquer economia, aqui no caso o papel moeda é o zeny, e o banco imprimiu demais, a moeda desvalorizou, e tudo tá valendo muita moeda, logo, cabe ao banco recolhe-la, ou quem sabe mudar o cruzado pra real, no caso zeny para (_ _ _ _). Galera que cursou economia, hora de vocês brilharem, já que criaram o tópico, se vocês estivessem no local da LUG, o que vocês fariam? Ps: Banir bot não é uma solução para ela, infelizmente. eu curso contabeis e conheço um pouco de economia e a sugestão é demitir toda a staff da lug e colocar cérebros pensantes e pessoas capazes de atenderem pedidos da comunidade ou deixarem de ser submissos a outra empresa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilers Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 O Rops varia de acordo com o interesse das pessoas pelo item, vender zenny é algo fora de contexto, iria inflacionar o servidor em níveis absurdos, fazendo o mais barato dos itens valer mais de 1bi. Ele não sabe o conceito de inflação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero Zephyr Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 Antes dinheiro sendo vendido por bots do que a empresa vender dinheiro do jogo vindo de lugar nenhum e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts