Ir para conteúdo

Protesto Fora Level UP


Dina

Posts Recomendados

Mapa dos hodes foi tomado, bots protestando contra a LUG querendo a queda do server! Que isso cara, contei centenas, ou talvez dezenas de milhares, espero que a lista de punidos tenha o mesmo tamanho quando sair, sinceridade tá ruim upar lá

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conhecia uma pessoa que foi banida permanente.

 

Parece que, depois do topico lá coisas estão sendo feitas. pode ser apenas uma suposição minha também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conhecia uma pessoa que foi banida permanente.

 

Parece que, depois do topico lá coisas estão sendo feitas. pode ser apenas uma suposição minha também.

 

Como tudo que você fala, esse é mais um caso em que a compreensão fica longe de ser alcançada...mas obrigado por responder =* Que os Deuses te ouçam, sua escrita é muito rebuscada cara, mas é ok!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Esse forum tá contra mim desde a época em que eu utilizava minhas outras contas pra fazer os trolls no topico dos outros.

 

Tudo bem, eu respeito as pessoas. contudo, melhor eu evitar de entrar em topicos assim e responder.

 

@Novembro

 

Relaxa, isso não me afeta nem 1%.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse forum tá contra mim desde a época em que eu utilizava minhas outras contas pra fazer os trolls no topico dos outros.

 

Tudo bem, eu respeito as pessoas. contudo, melhor eu evitar de entrar em topicos assim e responder.

 

E ae, você vai colar no discord pra ler um dos seus textões pra mim ou não?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

cara o original disse que depois do tópico com o repot dos bots pelo vídeo a lug ta banindo '-'

 

Eu sei disse que os Deus ouçam ele!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...