KataKo Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Bom Dia É possivel utilizar um homunculus e um assistente ao mesmo tempo? caso possivel a exp que vier do assistente é compartilhada com o homunculus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
goldscoins Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Bom Dia É possivel utilizar um homunculus e um assistente ao mesmo tempo? caso possivel a exp que vier do assistente é compartilhada com o homunculus? Sim, é possível utilizar homunculus e assistente ao mesmo tempo (eu vi um vídeo de um cara usando, mas já tem um tempo, se eu achar coloco o link aqui), mas se você estiver utilizando azzyAI eu vi a informação que isso causava bastante LAG e era necessária usar a opção lag reduction (se você quiser mais informações da uma olhada na documentação da azzyAI) e configurar uma outras opções. Sobre a experiencia eu não posso afirmar, mas eu ACHO que funciona de forma convencional, Exemplo: Se o homunculus mata sozinho ele ganha XP Se o seu personagem e seu homunculus matam o monstro juntos a XP é dividida para ambos Como a experiencia dos assistente vai integralmente para seu personagem, eu creio que funciona de forma parecida Tipo: Se o homunculus mata sozinho ele ganha XP e você não Se o seu assistente e seu homunculus matam o monstro juntos a XP é dividida para ele e seu personagem Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Bom Dia É possivel utilizar um homunculus e um assistente ao mesmo tempo? caso possivel a exp que vier do assistente é compartilhada com o homunculus? É possível usar os dois. A XP vinda dos monstros mortos pelo assistente, vai direto pro seu personagem, e não é compartilhada com o homunculus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts